Críticas, respeito e Black Friday.

Olá boa tarde a todos.
Nessa madrugada de segunda feira estava no Discord buscando me manter informado sobre a Black Friday e me deparei mais uma vez com um comentário extremamente desnecessário e de linguagem extremamente mal educada , e o pior tendo como seu autor um membro da suprema côrte que pra mim se torna mais desagradável ainda.

Procurei citar seu comentário e pedir um pouco mais de seriedade e educação pois seu comentário feria o básico do app que é a tolerância e o respeito, e em seguida fui questionado por alguns players que ali estava me colocando como se eu estivesse errado em reclamar e tentando me convencer que xingamentos evasivos são normais e que todos podem fazer, não concordo com isso pois o princípio básico de uma convivência e uma interação sadia seja no app ou na vida sempre deve estar alicerçada no respeito e educação com ou próximo.

E logo em seguida fui classificado como maluco, bêbado, e que eu deveria ficar calado e ainda me mandaram da o C......
Isso tudo no app Discord que é uma das plataformas oficiais do jogo, estou relatando isso para pedir um pouco mais de consciência e respeito de todos especialmente os que tem como obrigação prezar pelo respeito e a inclusão no servidor.

Nem todas as pessoas que estão usando o Discord acham tais comentários normais ou legais, pois a maioria tem educação, e ter que ler xingamentos é bem desagradável e desanimador pois isso quebra a total credibilidade do app pois onde não existe respeito não existe nada.

Acho eu que as regras do app não só existem e são aplicadas para alguns, pois todos devem e tem os mesmo direitos de qualquer jogador, peço com respeito aos moderadores que possam reprimir esse tipo de comentário e atitudes, o jogo está passando por um processo de altos e baixos e o que menos queremos são atitudes que contribuem para um declínio maior do jogo, não vou citar nomes dos responsáveis até porque meu interesse e um pedido plural, pois gosto do jogo , acredito no jogo e quero jogar por muitos anos ainda.

Então por favor tenham mais respeito e educação com todos os players e para todos os players, como sempre digo nada e mais importante para o jogo que seus players, e vamos respeitar as opiniões contrárias a nossa pois isso é o princípio básico do respeito e convivência, até porque creio eu que todos que jogam o crossfire tem um único objetivo em comum, que é continuar jogando por muito tempo.

Administrar é alcançar o equilíbrio do ofício buscando soluções mutuas para ambos os interesses, julgar é ter a suprema responsabilidade com a imparcialidade, humildade e respeito, moderar é saber que todos devem ter os mesmos direitos e deveres e sempre buscando a inclusão e a possível solução dos problemas.

Por favor respeito é o básico.

Sem mais e obrigado.

Comentários

• [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, [/FONT]Kenzzo[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]![/FONT]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Como Supervisor da equipe Suprema Corte e Moderador da nossa comunidade, fico bastante feliz de ver o quanto progrediu a respeito dos questionamentos que coloca como necessários para o bom funcionamento do nosso amado CrossFire.[/FONT]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Acredito que como qualquer outro jogador, membros da equipe também possuem opiniões próprias e, principalmente por ter uma visão de dentro da equipe (com respostas mais rápidas a respeito de qualquer assunto), dispõe de inúmeras divergências a respeito dos mais variados temas.

O episodio em que você relata, caso tenha provas concretas sobre os contextos apresentados de forma clara, peço para que encaminhe um Ticket ao nosso Suporte ao jogador, pois para nosso fórum (que impede a divulgação de denuncias contra membros da equipe), e até mesmo para maior assertividade nos pareceres, precisamos de algo relatado e estruturado de forma a não deixar dúvidas.

Lembro também que, ofensas são interpretadas de inúmeras formas. Quando não direta, podem expressar reações que qualquer ser humano possa ter no dia a dia. Quem nunca aferiu um xingamento ao vento em um momento de raiva, não é mesmo?

Enfim, agradeço sua preocupação e em nome da equipe desejo uma ótima Black Friday! ;)[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1312673][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, [/FONT]Kenzzo[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]![/FONT]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Como Supervisor da equipe Suprema Corte e Moderador da nossa comunidade, fico bastante feliz de ver o quanto progrediu a respeito dos questionamentos que coloca como necessários para o bom funcionamento do nosso amado CrossFire.[/FONT]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Acredito que como qualquer outro jogador, membros da equipe também possuem opiniões próprias e, principalmente por ter uma visão de dentro da equipe (com respostas mais rápidas a respeito de qualquer assunto), dispõe de inúmeras divergências a respeito dos mais variados temas.

O episodio em que você relata, caso tenha provas concretas sobre os contextos apresentados de forma clara, peço para que encaminhe um Ticket ao nosso Suporte ao jogador, pois para nosso fórum (que impede a divulgação de denuncias contra membros da equipe), e até mesmo para maior assertividade nos pareceres, precisamos de algo relatado e estruturado de forma a não deixar dúvidas.

Lembro também que, ofensas são interpretadas de inúmeras formas. Quando não direta, podem expressar reações que qualquer ser humano possa ter no dia a dia. Quem nunca aferiu um xingamento ao vento em um momento de raiva, não é mesmo?

Enfim, agradeço sua preocupação e em nome da equipe desejo uma ótima Black Friday! ;)[/FONT]
    [/QUOTE]

Olá boa noite senhor moderador.
    fico grato pelas informações e a pontualidade dos questionamentos.

Na verdade criei o tópico no objetivo de atenção sobre o assunto junto com uma necessidade de desabafo, todo o relato citado além de permanecer no histórico do app Discord possuo também como arquivos , gozo do mesmo sentimento sobre nosso amado jogo e me preocupo veementemente sobre a saúde do jogo e desejo muito que nosso servidor perdure por muito tempo ainda.

De forma imediata enviei tais arquivos sobre o assunto para o suporte como seu posicionamento e orientação prevê, porém viso muito mais um aprimoramento do que possíveis punições aos envolvidos, entendo completamente tais questões abordadas pelo senhor e as compartilho como essência, porém a atenção direta ao aprimoramento do servidor e suas plataformas de comunicação devem estar em constante evolução e monitoramento , visando sempre a qualidade do jogo e o bem estar de todos os players.

Mas enfatizo,, o respeito é fundamental para qualquer crescimento, seja empresarial, social ou até mesmo de entretenimento.

Mais uma vez muito obrigado por entender meu desabafo.

Tenha uma boa noite e uma boa sorte em seus dias.

Obrigado.
  • Cara eu ja estive muito no Discord e as coisas não funcionam assim como você esta dizendo pois toda vez que ofensa a outra pessoa sem motivo algum a mesma e excluída na hora por algum moderador mais se as pessoas estão zoando entre si você foi taxado como louco pois chegou la sem saber oque estava acontecendo antes e quis questionar sem motivo algum. 1 de tudo você tem que procurar m ais informação Ex: se a mensagem que ele mandou não para um amigo. E se mesmo assim não estiver satisfeito com a conversa no Discord e só você entrar la para conversar com conhecidos ou somente para olhar os tópicos principais e deixar o bate papo aberto de lado. Essa e a minha sugestão pois passo muito tempo lendo as mensagens do discord e dificilmente leio algo do gênero do seu relato e como eu disse quando ocorre ofensas e não zueira entre amigos os moderadores apagam e avisam a pessoa pra não fazer mais.
  • lWolfShadowl escreveu: »
    Cara eu ja estive muito no Discord e as coisas não funcionam assim como você esta dizendo pois toda vez que ofensa a outra pessoa sem motivo algum a mesma e excluída na hora por algum moderador mais se as pessoas estão zoando entre si você foi taxado como louco pois chegou la sem saber oque estava acontecendo antes e quis questionar sem motivo algum. 1 de tudo você tem que procurar m ais informação Ex: se a mensagem que ele mandou não para um amigo. E se mesmo assim não estiver satisfeito com a conversa no Discord e só você entrar la para conversar com conhecidos ou somente para olhar os tópicos principais e deixar o bate papo aberto de lado. Essa e a minha sugestão pois passo muito tempo lendo as mensagens do discord e dificilmente leio algo do gênero do seu relato e como eu disse quando ocorre ofensas e não zueira entre amigos os moderadores apagam e avisam a pessoa pra não fazer mais.

Ola boa tarde, não criei o tópico para debater e sim para concientizar, procuro sempre estar aprimorando minha educação e luto diariamente para ser alguém melhor hoje do que fui ontem, tenho todo direito de reclamar assim como todos também tem e devem sempre quando se sentir desconfortável, não só fui taxado como louco, fui xingando também, tudo que eu digo muitos antes de expor procuro ter materialidade e propriedade sobre o assunto levantado, se eu não tiver como provar o que eu digo eu simplesmente fico calado, tenho um histórico sobre tudo o que disse e não só mente do dia citado do ocorrido, tenho histórico de outros dias também, em fim não tenho que procurar me informar sobre alguém falar vai tomar no C....... E achar isso normal, tenho respeito por todos e jamais falaria isso especialmente em um app público onde as regras devem ser preservadas, agora se tais comentários e xingamentos faz parte de sua cultura educacional ae e outra história, eu não aceito xingamentos e prezo pelo respeito mútuo, como disse antes procuro sempre ser alguém melhor hoje do que fui ontem, e a educação pra mim é o básico para atingir essa meta, só pedi respeito e mas nada , se pedir respeito é motivo de ser taxado como louco, verme, gado, e me mandaram da o C,,,,, e calar a boca, então não estamos falando dos mesmos direitos, por fim o resumo de tudo isso é somente pedir um pouco mais de respeito e educação.

Sem mais e obrigado.