INTENSY144Hz Recrutando membros com TS3 BROTEM !
Galera boa noite/ boa tarde/ bom dia/, não sei que horas vocês vão ver minha postagem do meu novo mais recente clã, estou recrutando membros para fazer parte, OBS: O Clã não é focado em beta nem em ranked, criei para brincar com todos e todo mundo em salinhas, fazer amizades, fazer zoeiras e tudo mais lives ao vivo no twich junto com uma amiga minha PaMisS Enfim, O recrutamento está aberto para todos que quiserem entrar no clã, me chamem aqui mesmo ou dentro do game Nick: Benitez, (é recomendado o uso de Team Speak 3 TS3 '' não imediato mas necessário até mesmo para ter um conhecimento melhor do jogador '' espero alguns de vocês lá tmj tropaaa [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"415","width":"994","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pctsfdr.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa sorte no recrutamento !
-
[QUOTE=[MOD]Gui;n1312674]Boa sorte no recrutamento ! [/QUOTE]
Muito obrigado gui, tmj irmão ♥ -
Que você encontre jogadores para o seu Clã, [USER="12936851"]mitaovc2[/USER]. Boa sorte!
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1312772]Que você encontre jogadores para o seu Clã, [USER="12936851"]mitaovc2[/USER]. Boa sorte![/QUOTE]
Obrigado pela força meu irmão tmj ♥ -
Boa Sorte ao recrutamento de Membros aí manin !
-
Boa Sorte ao recrutamento de Membros aí manin !
Obrigado irmãozin tmjj qualquer coisa só colar ♥ -
-
Se eu nao tivesse cla eu ate daria uma ajuda ai pra voces, Mais eu ja tenho entao Boa Sorte no recrutamento.
-
Tmj irmão obrigado pela força, seria muito bom vc aqui deixa pra proxima entãooo é nóoisss
-
Boa sorte no recrutamento... e que seja sempre um clã harmonioso (em Tudo).. que planejarem
-
Boa sorte no recrutamento... e que seja sempre um clã harmonioso (em Tudo).. que planejarem
Tmj irmãozin obrigado, vai ser simm como está sendoo qualquer coisa pode chegar paizãoo vai ser bem vindo é nóossss ♥ -
galera boa noite/ boa tarde/ bom dia/, não sei que horas vocês vão ver minha postagem do meu novo mais recente clã, estou recrutando membros para fazer parte, obs: O clã não é focado em beta nem em ranked, criei para brincar com todos e todo mundo em salinhas, fazer amizades, fazer zoeiras e tudo mais lives ao vivo no twich junto com uma amiga minha pamiss enfim, o recrutamento está aberto para todos que quiserem entrar no clã, me chamem aqui mesmo ou dentro do game nick: Benitez, (é recomendado o uso de team speak 3 ts3 '' não imediato mas necessário até mesmo para ter um conhecimento melhor do jogador '' espero alguns de vocês lá tmj tropaaa [img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"415","width":"994","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pctsfdr.png"}[/img2]
boa sorte ao recruta -
Ainda tem vaga?
-
Boa sorte no recrutamento, mitaovc2! o/
Não sei como está o uso do TS3, mas, talvez, a utilização do Discord você encontre mais membros. -
boa sorte ao recruta
Obrigado irmãozin, se quisér colar vai ser bem vindo tmj ♥Ainda tem vaga?
Tem vaga sim irmãozinho chega mais ♥
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1314158]Boa sorte no recrutamento, mitaovc2! o/
Não sei como está o uso do TS3, mas, talvez, a utilização do Discord você encontre mais membros.[/QUOTE]
Dolby você pode até ter razão irmão, mas eu sou mais da antiga mesmo não consigo usar o DC por gostar muito do TS3, mas obrigado pela dica mesmo sem o DC o clã ta evoluindo bem tmj paizão ♥ -
Boa sorte no seu recrutamento, creio que encontrara ótimos membros para seu clã.
-
Boa sorte no seu recrutamento, creio que encontrara ótimos membros para seu clã.
Tmj hell obrigado meu manoo abrçss -
Legal! Boa sorte no recrutamento! Certamente encontrarás ótimas pessoas.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1315642]Legal! Boa sorte no recrutamento! Certamente encontrarás ótimas pessoas.[/QUOTE]
Com certeza irmãoo, já encontrei muitas muito obrigado pelo o apoio ai tmj.