Como anda nosso joguinho?
Gostaria de saber de vocês, que continuam a jogar o nosso cfzinho como ele está, se algo mudou, piorou ou qualquer coisa que esteja diferente...
Parei de jogar em fevereiro/março quando criei vergonha na cara e deixei de pagar o ExitLag só pra jogar crossfire e como jogar com o ping 120 com uma net de 300mb é extremamente inaceitável eu desisti do game, me disseram que não tem mais esse problema de ping pro pessoal de SP, sabem dizer se é verídico? Estou até querendo baixar o jogo novamente, mas quero saber como tá, se tá cheio, vazio ou morto, no demais é isso.
Parei de jogar em fevereiro/março quando criei vergonha na cara e deixei de pagar o ExitLag só pra jogar crossfire e como jogar com o ping 120 com uma net de 300mb é extremamente inaceitável eu desisti do game, me disseram que não tem mais esse problema de ping pro pessoal de SP, sabem dizer se é verídico? Estou até querendo baixar o jogo novamente, mas quero saber como tá, se tá cheio, vazio ou morto, no demais é isso.
Comentários
-
Muita gente que estava com problema de rota foi solucionado, então possa ser que seu ping esteja estabilizado, em relação a jogabilidade e hacker está bem tranquilo, recomendo a voltar a jogar.
-
Mano na realidade nao vejo mais ninguem reclamando por conta do ping alto, O jogo fica mais vazio so na madrugada.
-
Jogo está uma delícia, moro em SP meu Ping é entre 4-10 e só ter paciencia na 1 partida pois é a que mais trava depois o jogo roda normal.
-
Jogo tá vazio mano, bastante morto.
-
Esses problemas de ping foi resolvido a algumas atualizações atrás, recomendo-o entrar no game e testar sua conectividade.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, six!
O problema de ping foi resolvido para muitos jogadores a partir das atualizações de maio.
Esperamos que volte, o jogo está repleto de eventos e inclusive a BlackFriday que começa amanhã! [/FONT] -
Jogo ta vazio , mais continuo me divertindo :rolleyes:
-
O jogo está indo muito bem , ele tem tudo para voltar o que era antes.
-
O CROSSFIRE BR ao meu ver, está normal.
-
Senti sim diferença no Ping, Mais o FPS ta horrivel, gastei 7 mil em 1 pc gamer fui entrar no cf fps 100 serio mesmo?
-
isaacgarota1 escreveu: »Senti sim diferença no Ping, Mais o FPS ta horrivel, gastei 7 mil em 1 pc gamer fui entrar no cf fps 100 serio mesmo?
KKKKKK gastou 7 mil só em rgb? o meu com 4gb ram roda a 170 120 fps -
o game em si está bom, trazendo novidades em armas como os novos passes do soldado ( que são minimamente interessantes ).
as novas ranqueadas de MZ, pois parece que agora na segunda temporada, aumentou demasiado a quantidade de players jogando esse modo.
Os problemas de rota, ja dei adeus faz tempo para meus vpn's
único ponto que anda vindo fraco ( na minha opinião ) é os eventos semanais, e os dias após att, que são um pesadelo jkkk mas nem tudo é perfeito e o game está em boas condições
Obs : ontem fiquei muito feliz ao receber a mensagem '' servidor cheio '' ao tentar entrar no agulhas -
...
Faço de suas palavras as minhas, haha.
Nunca tive problemas relacionados com o jogo, mas é bom ver que a galera não está com tanto erro e também que os pings estão bem normalizados.
Só há algumas exceções, mas geralmente o problema é corrigido.
Sobre os eventos, pra mim os que estão vindo estão bem legais, porque não tenho muito tempo e eles são bem maneiros de fazer, mas poderia ter alguns eventos de beta, seria bacana pra dar uma movimentada.
Poderiam trazer mais eventos semanais com premiação de caixa (por exemplo). -
Eu moro no sul e para mim está tranquilo, com o ping "jogável". Tenho me divertido bastante.