Erro na conexão Transferido para o Lobby (1034_0)
Inicia partida da isso ou as vezes dentro da partida do nada aparece isso
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Bom dia, [/FONT]M7DK[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]![/FONT]
Abra o jogo e acesse as configurações e altere a resolução da tela e escolha a opção centralizado.
E certifique-se de que sua conexão com a Internet esteja estável. Você pode fazer o teste aqui: https://beta.simet.nic.br/
Tente também fechar programas em segundo plano e desabilitar o firewall e o antivírus.
Informe o resultado! -
Meu jogo está em tela cheia já 1024x768 depois dessa atualização começo dar esse erro e cai da sala do nada minha internet é 90 megas ping 18 depois da atualização está 30 mas mesmo assim ping não é o jogo com erro pós atualização mesmo espero que arrumem se não vou parar de jogar sempre a mesma coisa!
-
Olá, M7DK. Boa tarde!
Lamento que os procedimentos indicados acima não tenham funcionado. Por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e relate o problema. Por lá a equipe poderá analisar a tua situação e tomar as providências cabíveis.
Se puder dar um retorno sobre os resultados, para que possamos atualizar o tópico, agradecemos.
Boa sorte! -
Fiz instalação limpa parou de dar esses erros mas sempre que início alguma partida comigo de host fica aquela mensagem "aguardando jogador" sendo que todos da sala carregaram 100% e partida não entra demora em torno de 1 minuto e 20 segundos isso começou depois da atualização
-
Tá difícil jogar em depois dessa última atualização de vocês toda hora cai da sala tá jogando na sala tranquilo do nada vai pro lobby
-
esse erro geralmente acontece por erros de conexão, tente reiniciar seu roteador;
procure não usar gerenciador de download em segundo plano enquanto joga;
... -
Boa tarde, M7DK.
Não sei suas configurações, mas esta lentidão pode (uma possibilidade) estar relacionado com as configurações de sua maquina.
Como chegastes a essa conclusão de que os demais jogadores da sala carregaram 100%? Espero retorno.
Entretanto, tendo em vista que o problema veio a iniciar após a atualização, segundo você, é bom que repasse o problema para que possamos investigar.
Para isto, por gentileza, preencha o que se pede no tópico a seguir: Abraços! -
Problema de demorar pra carregar as salas parou. mas o erro de cair das salas continua estou jogando dentro da sala do nada erro transferido ao lobby
-
Problema de demorar pra carregar as salas parou. mas o erro de cair das salas continua estou jogando dentro da sala do nada erro transferido ao lobby
Experimente ficar no lobby em torno de 5 minutos, até que fique desta maneira:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"284","width":"169","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/636637409815035944\/774031733695053834\/unknown.png"}[/IMG2]