Black Friday - Ansiosos?
Olá prezados, tudo certo?
Não sei vocês mas eu estou bastante "hypado" para a Black Friday, que daqui a algumas horas irá ficar disponível. Atualmente tenho 260k de ZP e o que mais quero é poder fechar o kit Super Dragon ( Se vier) rs!:)
E vocês? iram gasta? qual o item que você tá mais ansioso para pegar e qual o orçamento de vocês para essa Black Friday?
Não sei vocês mas eu estou bastante "hypado" para a Black Friday, que daqui a algumas horas irá ficar disponível. Atualmente tenho 260k de ZP e o que mais quero é poder fechar o kit Super Dragon ( Se vier) rs!:)
E vocês? iram gasta? qual o item que você tá mais ansioso para pegar e qual o orçamento de vocês para essa Black Friday?
Comentários
-
Eu to com 325k de zp so no aguarde delas, Espero que venha Kit besta titanio e a 9A VIP, Se vim vou compra elas e o resto de caixa.
-
Pretendo gastar tudo com VIP! :cool:
-
O meu plano para a BF é comprar todas as bags permanentes , set de bolsa 2 e o resto gastar tudo em caixa
-
Por enquanto só 90k , na esperança de vir caixas Red Dragon.:rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool:
-
Vai depender se vier uma caixa aí que eu reclamei que não veio na Bf passada!
-
Vou comprar algumas M4A1 Dragão Predador (tomara que ela venha ****), quando eu souber os itens presente na Black Friday, decido no que vou gastar o restante.
-
Doritosamor escreveu: »Por enquanto só 90k , na esperança de vir caixas Red Dragon.:rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool:
Sou muito fã da coleção Red Dragon também. Se vier eu vou comprar algumas caixas e ver no que dá. -
thbneves100 escreveu: »Olá prezados, tudo certo?
Meu plano e pegar 1 vip so e uns 2 personagens o resto tudo de caixas kskksks -
Estou bastante animado com essa Black Friday. Pretendo comprar o Kit Besta de Titânio e algumas pistolas VIPs.
-
Como o evento já terminou, vou encerrar o tópico. Bora aproveitar os itens novos heheh!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.