» Seja um Lendário .

Sabemos que para alcançar a patente máxima no CF sem Vip's equipadas, é uma jornada prolongada !
No entanto, muitos já alcançaram .
Sendo assim depois de adquirida, o jogo se torna meio que sem sentido, até mesmo porque você já vem de uma longa jornada =)
Analisando sobre essa situação :
O que vocês acham sobre uma nova conquista de uma patente alternativa ?
Que poderia ter um nome de Patente "Lendário"
No entanto, ao alcançar essa devi
da patente ...
Você poderia receber uma premiação única !
Que poderia ser :

»☻ Um personagem único Lendário, que poderia ter os seguintes atributos :
" No Flash, No Granada, No Smoke, Não sofrer danos em quedas, poder falar no rádio ao invés de digitar o comando, possuir um kit exclusivo lendário, e receber uma premiação de 140K de ZP "
Patente Lendária
eCZxltW.png
Soldado Lendário
2zswH83.png

Comentários

• Acho que daria certo talvez se proibissem o FF , lembro que a patente roxa chegou e nego deu a vida no FF pra pegar em 2 dias.
    infelizmente se tu quer msm isso no jogo ,talvez vc vai ter q sugerir isso la no cf China, pq aqui eles só pegam o que já existe la e trás algo velho la como novidade aqui .
  • Gostei da ideia, mas eu achei a recompensa muito exagerada, poderia ser somente o personagem, uma boina exclusiva dele, a habilidade de ignorar dano de gnd e também ganhar uma arma exclusiva da patente.

Como se trata de uma sugestão vou estar movendo o tópico para a área correta !
  • VitorProbio escreveu: »
    Acho que daria certo talvez se proibissem o FF , lembro que a patente roxa chegou e nego deu a vida no FF pra pegar em 2 dias.
    infelizmente se tu quer msm isso no jogo ,talvez vc vai ter q sugerir isso la no cf China, pq aqui eles só pegam o que já existe la e trás algo velho la como novidade aqui .

Sim mas para isso haveria uma solução.
    Para que os demais não fizessem "FF" ou mesmo que fizessem não receberiam uma quantia elevada de pontos de experiência...
    Ao atingir a atual patente "Marechal Elite"
    Esses mesmos não receberiam o bônus de experiência obtidos pelas vips!
    Mesmo tendo elas equipadas ou pelos demais jogadores que estivessem nas salas com as mesmas.
    Assim sendo, teriam que Upar na "raça"
  • Gostei da sugestão em relação a patente e o personagem são muito válidos, mas esses atributos são muitos apelativos, causaria um desbalanceamento enorme.
  • Legenndarion escreveu: »
    Sabemos que para alcançar a patente máxima no CF sem Vip's equipadas, é uma jornada prolongada !
    No entanto, muitos já alcançaram .
    Sendo assim depois de adquirida, o jogo se torna meio que sem sentido, até mesmo porque você já vem de uma longa jornada =)
    Analisando sobre essa situação :
    O que vocês acham sobre uma nova conquista de uma patente alternativa ?
    Que poderia ter um nome de Patente "Lendário"
    No entanto, ao alcançar essa devi
    da patente ...
    Você poderia receber uma premiação única !
    Que poderia ser :

»☻ Um personagem único Lendário, que poderia ter os seguintes atributos :
    " No Flash, No Granada, No Smoke, Não sofrer danos em quedas, poder falar no rádio ao invés de digitar o comando, possuir um kit exclusivo lendário, e receber uma premiação de 140K de ZP "
    Patente Lendária
    eCZxltW.png
    Soldado Lendário
    2zswH83.png

Cara e uma ideia muito boa porem os FF ia rolar solto
  • _Q82TK2CDQ escreveu: »
    Gostei da sugestão em relação a patente e o personagem são muito válidos, mas esses atributos são muitos apelativos, causaria um desbalanceamento enorme.

Nem todos conseguiria chegar a essa patente.
    Mas no entanto, eu não acho que tenha tantas apelaçães.
    Tem vários personagens normais que tem esse atributo "habilidade"
    E em relação a premiação dos 140K..
    A empresa por sua vez tem que pensar bem na frente!
    imagine você, quantos jogadores iriam comprar vips para poder chegar há essa patente

Nem todos conseguiria chegar a essa patente.
    Mas no entanto, eu não acho que tenha tantas apelaçães.
    Tem vários personagens normais que tem esse atributo "habilidade"
    E em relação a premiação dos 140K..
    A empresa por sua vez tem que pensar bem na frente!
    imagine você, quantos jogadores iriam comprar vips para poder chegar há essa patente

Realmente concordo que muita gente iria querer depositar pra poder comprar, e que uma patente dessas merece uma premiação bem rara, porém todos esses atributos em um personagem causaria uma vantagem enorme além das quais já existe com vips, etc...
  • [FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Imagina só o quanto de gente que iria querer upar só pra farmar esse zp... por esse motivo eu acho que a ideia não seja boa e levada adiante. Porém eu já repassei uma vez algo parecido, que seria alguma outra premiação pra quem chegasse na ultima patente. Enfim, acho que isso pode ser estudado pela desenvolvedora, com certeza deve ter alguma coisa que não desbalanceie o jogo e que agrade o jogadores ao mesmo tempo. [/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Cody;n1313086][FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Imagina só o quanto de gente que iria querer upar só pra farmar esse zp... por esse motivo eu acho que a ideia não seja boa e levada adiante. [/FONT][/QUOTE]

Quando criamos um tópico de uma ideia no fórum...
    Devemos tentar enriquecer ela de alguma forma, com outras ideias construtivas.!
    Assim como fez o [USER="1983129"][MOD]Gui[/USER] .
    Ele ele disse que gostou, mais em alguns pontos não.
    E deu sua opinião de como poderia ser...
    Quando eu criei o tópico e sugeri 140K ZP .
    Foi só uma ideia "sugestão"
    Isso não quer dizer que seria exatamente esse valor, ou até mesmo poderia ser um item raro.
    Ou até mesmo um pacote menor de ZP.
    ​​​​​​​

Quando criamos um tópico de uma ideia no fórum...
    Devemos tentar enriquecer ela de alguma forma, com outras ideias construtivas.!
    Assim como fez o [USER="1983129"][MOD]Gui[/USER] .
    Ele ele disse que gostou, mais em alguns pontos não.
    E deu sua opinião de como poderia ser...
    Quando eu criei o tópico e sugeri 140K ZP .
    Foi só uma ideia "sugestão"
    Isso não quer dizer que seria exatamente esse valor, ou até mesmo poderia ser um item raro.
    Ou até mesmo um pacote menor de ZP.

[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Sim, foi o que eu disse no comentário. A ideia de dar zp não parece ser boa, mas talvez outros itens, sim.

[/FONT]Ele ele disse que gostou, mais em alguns pontos não.

[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Quando eu vejo alguma sugestão do tipo eu obviamente também opino, porém não levo só em consideração minha opinião, não posso fazer isso. A questão do zp que você sugere não foi descartada totalmente. É possível como eu falei, mas pouco provável, mesmo que numa quantia menor, e eu expliquei um pouco o motivo. Sendo assim, pra essa ideia ser levada adiante, quer seja pra análise, é preciso primeiro que outros jogadores também deem um retorno, um toque, qualquer coisa, neste tópico.

E como eu disse, eu cheguei a repassar diretamente pro GM a ideia. (Já haviam criado tópicos com esse mesmo assunto). De recompensar os jogadores que uparem até a ultima patente com alguma item exclusivo/diferente. Mas Enfim, fique a vontade pra criar novas sugestões, o fórum é pra isso. [/FONT]