Sugestão - Rank - Campeonato
Como todos sabem semanalmente acontece vários campeonatos WOGLS de organizações independentes mas patrocinados pela z8, ou seja, são oficiais, com premiação em zp e dinheiro.
Minha sugestão é implementar um rank com os jogadores mais vitoriosos ou seja, os jogadores do time que ficar em 1° lugar ganha + 3 pt / 2° lugar + 2 pt / 3° + 1 pt.
Dessa forma iria valorizar esses jogadores que estão sempre ganhando, além de incentivar muitos a participarem.
Minha sugestão é implementar um rank com os jogadores mais vitoriosos ou seja, os jogadores do time que ficar em 1° lugar ganha + 3 pt / 2° lugar + 2 pt / 3° + 1 pt.
Dessa forma iria valorizar esses jogadores que estão sempre ganhando, além de incentivar muitos a participarem.
Comentários
-
Adorei a ideia Xeke !
-
Estamos querendo criar uma organização independente mas patrocinados pela z8 para o modo fantasma, fazendo campeonatos, draft's, mix's, live stream e dicas sobre o modo. Como eu poderia receber patrocínio e alguma ajuda da z8 ?
-
A ideia é boa. Quem sabe não vem vários projetos para o ESPORTS em 2021!
-
facebooklt12 escreveu: »Estamos querendo criar uma organização independente mas patrocinados pela z8 para o modo fantasma, fazendo campeonatos, draft's, mix's, live stream e dicas sobre o modo. Como eu poderia receber patrocínio e alguma ajuda da z8 ?
Entra em contato no discord com algum GM ou MOD. -
Show apoio isso