duvida sobre a caixa mutante nivel III
a caixa do modo mutante que vem a steyr tmp olho tonto, alguem sabe se é dificil de pegar por esse sistema a arma permanente??
Comentários
-
Pra mim ta dificil demais, Compro em zp essa caixa direto, So ganho os mutante de dias;
-
Ela é bem difícil. pois se trata de uma arma ( se não a melhor ) para o modo mutação
-
Eu na época que ela veio, eu consegui ganhar ela de primeira. fora que eu já tinha uma de mn shjsusnsnm
-
Garanti a minha pelo m.n mesmo, ainda não usei esse sistema.
-
Eu não achei muito difícil não, mas é questão de sorte igual no MN. Achei mais fácil ganhar ela abrindo as caixas nv III do que comprar pelo MN. Boa sorte!
O [USER="160804"][MOD]Cody[/USER] que ganhou com bem pouco! -
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Vai depender da sua sorte. É que nem o mercado negro, uns ganham com poucas caixas, outros precisam de muitas. Eu tive a sorte de ganhar com duas caixas. De tão fácil foi que ganhei e nem percebi. Só depois de ter aberto mais umas sete vezes é que parei e decidi dar uma olhada no báu, e pra minha surpresa a belezinha tava lá, tinha uma de 60 dias e uma outra permanente. Enfim, boa sorte pra vocês![/FONT]
-
Acho que eu gastei uns 30-40k de ZP por enquanto, mas ainda não ganhei .
Considerando as respostas acima, questiono: mais alguma dúvida? -
Tentei fazendo os pontos diários, e ganhei só picareta e colete. Prá mim que não gosto do modo foi uma tortura em vão. ****:(
-
Já tentei umas 10 cxs e n consegui, mas é uma arma bastante boa no modo mutante, acho q vale um investimento caso seja fã do modo :rolleyes: