Mapa Germânia
Porque o mapa germânia do modo fantasma foi retirado? Faz ele voltar por favor, deprimente voltar a jogar e ver isso, mesmo com todos os bugs, dcs e erros o modo fantasma é a perfeição do game
Comentários
-
não costumo jogar MF, logo não conheço.
Mas é triste ver um mapa querido (e provavelmente antigo) sendo retirado! -
Boa tarde, Bazilisko.
O mapa Germânia foi removido e não temos previsão de volta.
Entretanto, não é impossível a volta dele, agradeço sua sugestão.
Estarei movendo seu tópico para outra área do fórum, assim o pessoal pode comentar acerca dessa sugestão de volta do mapa.
Se houver alguma dúvida sobre onde postar, consulte o tópico de organização de postagens. -
Poxa, uma galera boa gostaria que o mapa voltasse, como podemos ajudar no retorno do mapa ?
-
Se foi retirado provavelmente tinham um motivo (infelizmente), mas como a Thalia disse, isso não isola a possibilidade de um dia retornar pro game. Acho que isso vai depender muito do feed back da comunidade.
-
Modo fantasma devia ser mais valorizado por voces , e voltem com o mapa germania por favor um dos melhores pra x5 voces tiraram
-
Modo fantasma devia ser mais valorizado por voces , e voltem com o mapa germania por favor um dos melhores pra x5 voces tiraram
Concordo com você, mas infelizmente poucas pessoas jogam MF, atualmente.
Acho que seria legal trazer mais pessoas com eventos, etc... -
Olá, Sou Jogador de Modo Fantasma, assim como outros jogadores do modo não conseguimos entender o porque tira o mapa Germânia do CrossFire para ficar mais leve o jogo.
Bom, o Germânia estava ali entre o segundo e terceiro mapa mas jogado do modo, como estamos jogando com frequência MIX e X5, gostaríamos de pedeir que se poder traze-lo de volta ficaríamos muito grato.
Se for preciso troca-lo por outro mapa, sugeríamos que retirasse o mapa Torre (Ninguém joga e não tem evento) e traz o Germânia de volta.
Se for necessário atender algum pedido para que traga-lo de volta do tipo chegar um tanto número de pessoas querendo de volta ou algo do tipo, estou aqui em nome de um grupo com mais de 300 pessoas que estão disponível a se juntarmos para tentar trazer o mapa (Germânia) de volta.
atenciosamente (MODO FANTASMA). -
Antes jogava muito mf, quando fiquei sabendo que ele ia sair eu entendi tbm pq na real eu não via ngm jogando ele não, normalmente mf só vejo laboratório... Complexo é outro que antigamente só dava ele, mas hj em dia não vejo ngm jogando. Boa sorte na tentativa sou a favor também:)
-
é porque os jogadores mais novo só joga laboratório porque é o mapa mais fácil de jogar, mas os da antiga jogam todos os mapa, nós sempre estamos indo x5 e mix então os mapa mais jogado é laboratorio, germania, complexo, noturno, reliquia e lab-x, nessa sequencia. o mapa torre é simplesmente esquecido ninguem joga ele absolutamente ninguem.
-
Mapa foi removido por não ter praticamente ngm jogando ele, até mesmo na comunidade que joga mf ( que já é pouco) ele n era bastante usado como o laboratório que hj em dia é oq eu mais vejo no mf
-
Realmente era um mapa muito bom de se jogar, mas aos poucos foi se esquecendo:([IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2].
Por se tratarem do mesmo assunto eu decidi fazer a união dos tópicos [USER="6865198"]tkzikka[/USER]. -
É COMPLICADO se fosse para tira o que é mais esquecido tirava o torre se esse mapa tiver 100 vezes jogado no cf al inteiro é muito
-
Mano o mapa santoria foi tirado melhor mapa nostálgico adorava ele
-
Realmente , Germânia mapa excelente.
Melhor coisa era jogar MF, boa época que peguei do modo que hoje é esquecido. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1313138]
Concordo com você, mas infelizmente poucas pessoas jogam MF, atualmente.
Acho que seria legal trazer mais pessoas com eventos, etc...[/QUOTE]
Poucas pessoas jogam cf atualmente não só o modo fantasma , mais acho que vocês mod deveriam dar uma atenção a nós jogadores de scrim do modo fantasma , nós mesmo organizamos nossos campeonatos internos x5 , mix e tals , nós nunca precisamos de vocês não e desmerecendo vocês mais nós já contamos com vocês diversas vezes pra melhorar o modo e vocês não valorizam , mais eu não culpo vocês até porque pra melhorar o modo vocês tinham que acompanhar jogar e vocês não sabem o que é isso por isso só peço a colaboração de vocês se puderem obg
E só uma observação todos esses que tá comentando aki pra volta o mapa São jogadores que joga todos os dias x5 é que gosta realmente do modo São todos conhecidos queorganizam camp é drafts independente Modo Fantasma e uma família obg beijos sz -
Existe uma comunidade dentro do CF que ainda joga todos os dias x5 de Modo Fantasma. Nós jogadores fazemos de tudo para manter o Modo de pé (MIX, Camp, x5 todos os dias) e o CF resolve tirar o Mapa favorito da comunidade (Germania). Voltem com o melhor mapa logo, antes que seja tarde e o pessoal desanime! Tem um bando de Mapa que NGM joga, Torre por exemplo... E pra quer ter dois mapas praticamente iguais?? Tira o Noturno 2.0 tbm se quiser. só devolve nosso germania
-
Volta com o mapa GERMANIA POR FAVORRR. Comunidade do MODO FANTASMA ta voltando e gostamos muito do Germania, faz uma força ai pessoal.
-
Não entendi o por que da remoção desde mapa, visto que era bem jogado, na minha opinião quando fosse haver uma remoção de mapas, a comunidade deveria ser consultada, isso evitaria esse tipo de transtorno, entretanto como a Thalia citou acima, pode haver possibilidade do mesmo voltar, resta aguardar.
-
voltem com o mapa GERMANIA por favor, há tantos mapas tecnicamente "inuteis" que ninguem joga, exemplo disso é o mapa torre ou noturno 2.0, mapa germania era um dos mais jogados, e como estamos indo todos os dias tendo x5, e toda semana mix, a galera esta animando, entao seria uma boa hora de voltar com o mapa e dar mais um animo na galera do MF.
pedimos encarecidamente o retorno do mapa para alegria de todos!
estamos ja organizando um campeonato para convidar a glr ainda mais para o modo, entao precisamos que nos ajudem tbm. -
Nem era fã de ghost mode então, menos um peso.
-
SDDS Germania , reposição por favor , o modo fantasma pode ter sido muito desvalorizado por players normais com o passar do tempo , mas sempre existiu jogadores apenas do modo jogando scrim , mix , e afins , e por ventura vai surgir uma nova possibilidade de um camp. Então z8 games que sempre desvalorizou o modo e o deixou de lado , criando apenas um campeonato nacional em 2013... sendo que devia ser exaltado por ser um modo único e muito diferenciado dos jogos padrões de tiro em primeira visão. Caga em nóis não , GERMANIA DE VOLTA!
-
lab x e torre vivos, e germânia fora
-
Bem que a z8 poderia colocar novamente o mapa germania, né galera?
-
Ele foi retirado com base na pesquisa que fizeram, nunca joguei muito esse mapa