Entendendo suas diferenças

Boa noite! Gostaria de saber qual a diferença entre a AWM - Nébula e a AWM - Dragão das Trevas. Isto é,seja pelo seu poder de fogo, mais rápida, se vara 100% ou não...
Assim também como as M4, qual é a melhor (Já vi falar que as pessoas curtem mais a M4-S-Dragão Predator e outras a Cyborg por causa do "recoil", dá mais "capa"), enfim... Queria só entender se há diferença entre elas. E se a 9A é boa também! Comparação de dano, perfuração com a AK e M4. Obrigado.

Comentários

• Na minha opinião a nébula é melhor que a dragão pelo fato dela varar mais (não sei se é 100%), já a 9a ela não vara quase nada, tem dano menor do que uma M4, porém o recuo dela é muito baixo, que a torna uma excelente arma.
  • Eu nao sei a diferença, mais eu tento joga com awm nebula mais nao consigo, de snipe so sei joga com barret besta titanio ou awm dragao das trevas, unicas que eu sei jogar
  • A Awm nébula tem a vantagem de varar as caixas 100%, entretando a awm dragão das trevas é mais rápida e melhor para das QS, em relação as m4a1 a ciborg é disparada mais vantajosa, melhor recoil, precisão e etc.
  • Eu não costumo jogar muito de AWM, mas entre a Dragão das Trevas e Nébula, porque a Nébula tem a puxada mais rápida.
    Agora falando sobre os atributos delas, a diferença é que a Nébula dá munição extra pra pistola e tem munição especial pra MZ e Modo mutação.
    Acredito também que a Nébula vare mais, mas não tenho certeza.
  • C0NEGUNDES escreveu: »
    Boa noite! Gostaria de saber qual a diferença entre a AWM - Nébula e a AWM - Dragão das Trevas. Isto é,seja pelo seu poder de fogo, mais rápida, se vara 100% ou não...
    Assim também como as M4, qual é a melhor (Já vi falar que as pessoas curtem mais a M4-S-Dragão Predator e outras a Cyborg por causa do "recoil", dá mais "capa"), enfim... Queria só entender se há diferença entre elas. E se a 9A é boa também! Comparação de dano, perfuração com a AK e M4. Obrigado.

Vou comentar só sobre as AWPs pois entendo que realmente existe um diferença drástica entre elas. A Nébula dá 1 bala extra para pistolas (isso mesmo!). Ela acrescenta uma bala no pente das pistolas equipadas nas bags. Esta é a diferença que faz a nébula ser mais útil pra mim. Entretanto, a D. das Trevas tem uma vantagem em relação à Nébula: No CF China, ela recebeu skins e a Nébula não. Se isso faz diferença pra você, a D. das Trevas vale mais a pena.
  • [QUOTE=[MOD]Gui;n1312925]Na minha opinião a nébula é melhor que a dragão pelo fato dela varar mais (não sei se é 100%), já a 9a ela não vara quase nada, tem dano menor do que uma M4, porém o recuo dela é muito baixo, que a torna uma excelente arma. [/QUOTE]

É nisso que fico na dúvida, pois já usei ambas e uma vez varei um cara, ele tava com 100 ou 98... por aí... Mas...
    _Q82TK2CDQ escreveu: »
    A Awm nébula tem a vantagem de varar as caixas 100%, entretando a awm dragão das trevas é mais rápida e melhor para das QS, em relação as m4a1 a ciborg é disparada mais vantajosa, melhor recoil, precisão e etc.

É, entre as M4, ficava muito na duvida, pois nas rank, elas são bem usadas... Mas...