Ping alto há 3 dias
Faz 3 dias que meu ping saiu de 18 - 23 pra 120 - 140!!!
E nao vem falar q é minha net pq só o crossfire está assim!! vejo varias pessoas na sala subindo o ping ao mesmo tempo q o meu e abaixa e sobe ao mesmo tempo!!!
e nao vem falar q é problema de rota (net virtua) q eu troquei de net já!!!
antes nao tava assim!!!
E nao vem falar q é minha net pq só o crossfire está assim!! vejo varias pessoas na sala subindo o ping ao mesmo tempo q o meu e abaixa e sobe ao mesmo tempo!!!
e nao vem falar q é problema de rota (net virtua) q eu troquei de net já!!!
antes nao tava assim!!!
Comentários
-
Não vi quase ninguém com ping alto, apenas um ou outro, joguei a manhã toda.
Então acredito que não seja um problema com o jogo.
Recomendo que abra um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Suporte técnico/Reclamações.
Assim te auxiliarão melhor para fazer os testes necessários. -
Faz o teste iniciando com VPN (avg), se seu ping estabilizar é problema na sua rota, a partir disso abra um ticket através do suporte no site relatando seu problema, através disso eles irão tenta resolver.
-
como q é o problema aqui? Se todos os outro jogos tá normal? Só o cf q tá assim ?? Engraçado pq ontem eu joguei e várias pessoa com o ping alto vcs nunca ajuda só quer colocar a culpa na net dos players
-
Boa tarde, samdiamond.
Se o problema ainda persiste, peço que prossiga conforme indicado acima pela [MOD]Thalia, por gentileza.
Espero que seja encontrada uma solução para esse problema. Se precisar, fique à vontade para atualizar o tópico.