Tao curtindo a Black friday ?
To curti Demais essa Black friday ja comprei o Kit besta titanio, Roxy, 9A-91 Vip, Pa vip, e peguei varias Caixas e bags Permanete e Voces Adquiriu Oque ? gostei demais Gastei no total 336k de zp, 336K Bem pago rsrs
Comentários
-
Eu tô curtindo bastante! Aliás, fiquei positivamente surpreso com o conteúdo dela .
Comprei o Kit Besta de Titânio (esse kit é maravilhoso!). -
Estou gostando muito também, além dos bônus recebidos comprei o kit besta titânio, roletei algumas caixas mas não ganhei nada ****
-
Gostaria de ter aproveitado mais ****, mas nada a se fazer com 12k, comprei o pacote com 40 caixas primordial mas nada veio ****, no ano que vem começarei a me antecipar pois essa foi a minha 1 black friday após meu retorno, eu vi que a de 2019 foi boa, e essa também, então tentarei participar com pelo menos 100k na próxima.
Espero que até lá o jogo apenas melhore como está melhorando nos ultimos meses, parabéns aos GM's e MOD's que estão fazendo parte disso, esses dias o agulhas negras estava cheio e eu fiquei bem feliz KKKK, que continue subindo -
To curtindo o Black Fraude aqui no jogo não :cool: estoy gastando meus bitcoins e dolinha em ps5 e iphones no mercado internacional infelizmente (na verdade felizmente) parei de trabalhar com o real
-
Eu aproveitei bem pouco, não consegui guardar muito zp.
-
To não, sempre que compro ponho zp n consigo pegar nada tá dificil kkkka
-
Aproveitei bastante essa BF, comprei:
1 Kit Fera Blindada
1 Kit Besta de Titânio
1 M4a1 Cyborg
1 M4a1 Dragão Predador
1 Machado Vip
1 Bag 6 perma
90d de colete e capacete ant. fumaça/flash
E comprei algumas caixas de MN, ao total ganhei 11 armas de mercado negro. -
Curti bastante, comprei:
- 1 Kit Besta de Titânio.
- 1 Kit Fera Blindada.
- 1 Thompson.
- 1 Bolsa 7 perma.
- 90d de óculos.
Depois vou comprar mais algumas coisas eu acho, não curto comprar caixa, tenho muito azar kkkk. -
Gostei bastante dessa Black Friday!
-
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Curti! E fiquei surpreso com tanta variedade de caixas e itens bons. Na verdade nem sei bem ainda no que vou gastar meu zpzinho. Mas por enquanto tô pensando em comprar algumas caixas, a red dragon (com certeza), a dragão real (ô skin linda meu amigo!), as bags permanente (muito útil e com desconto então melhor ainda) e talvez alguma arma ou personagem vip. [/FONT]
-
thbneves100 escreveu: »Aproveitei bastante essa BF, consegui bastante armas:)
Sortudo em.. comprei ums 5k de caixas e ganhei só três hehe -
Peguei só a alpha personagem vip e ganhei uma mauser cfs com os 6 tickets
-
wankanda005 escreveu: »To curti Demais essa Black friday ja comprei o Kit besta titanio, Roxy, 9A-91 Vip, Pa vip, e peguei varias Caixas e bags Permanete e Voces Adquiriu Oque ? gostei demais Gastei no total 336k de zp, 336K Bem pago rsrs
Gastei so 260k mais comprei muitas coisas inclusive consegui 3 primordial -
Como o evento já terminou, vou encerrar o tópico. Espero que tenham aproveitado bastante essa edição da Black Friday .Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.