COMO CONSIGO LIBERAR AS VAGAS DE LT's DO MEU CLÃ ?
Boa tarde galerinha, então como podem ver o titulo queria saber como faço pra poder liberar as vagas de LT's do meu clã tem que comprar algo ? tem que esperar que com o tempo abre ? ou algo do tipo? Quero por uns LT's no meu clã mas não consigo AJUDA AI CLÃ. =/
Comentários
-
Mano eu nao sei mais acho que tem limite De LT, Nao tenho certeza.
-
Se o clan for novo tem que aguardar 7 dias.
-
wankanda005 escreveu: »Mano eu nao sei mais acho que tem limite De LT, Nao tenho certeza.
-
Mano tem mais de 7 dias e nenhuma vaga de LT foi aberta não sei oque fazer kkkk
Olá, [USER="12936851"]mitaovc2[/USER].
O seu clã tem o emblema? -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1313475]
Olá, [USER="12936851"]mitaovc2[/USER].
O seu clã tem o emblema?[/QUOTE]
Tem sim irmão, mais de um mês liberaram 2 vagas ontem como faço pra liberar mais ? -
Tem sim irmão, mais de um mês liberaram 2 vagas ontem como faço pra liberar mais ?
Olá jogador,
O numero de LT's varia de acordo com o numero de espaços e membros que o clã possui. No meu clã por exemplo, são 40 membros e há 2 vagas de LT liberadas; Creio que o limite seja de para 100 membros - 5 Vagas!
Lembrando que há cargos mais inferiores como capitão que podem inclusive aceitar membros no clã.
Compre mais slots de usuários e recrute mais gente que com certeza abrirá. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1313581]
Olá jogador,
O numero de LT's varia de acordo com o numero de espaços e membros que o clã possui. No meu clã por exemplo, são 40 membros e há 2 vagas de LT liberadas; Creio que o limite seja de para 100 membros - 5 Vagas!
Lembrando que há cargos mais inferiores como capitão que podem inclusive aceitar membros no clã.
Compre mais slots de usuários e recrute mais gente que com certeza abrirá. [/QUOTE]
Entendi, caramba tá muito burocrativo agora, seria melhor ter as vagas a venda como eram e ganhasse as 2 que sempre ganhavamos quando criavamos o clã, Enfim, vamos lá ! -
Comprando vagas e tendo mais membros
-
-
Tendo em vista que o tópico se trata de dúvida e não uma discussão, e a mesma foi sanada, estarei fechando-o para evitar postagens desnecessárias. Fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.