Criticar construtivamente.

Olá boa tarde a todos.
primeiramente gostaria de parabenizar pela excelente Black Friday de 2020, pois toda sua dinâmica de compra de itens e seus descontos promocionais estão ótimos , estava um pouco pessimista em relação as promoções da Black Friday mas realmente fiquei surpreso e feliz por todo seu conteúdo e toda as escolhas dos itens postos na promoção.

A escolha administrativa de modificação do desconto na compra de zp de 50% para o mês da Black Friday no primeiro momento não algo legal, pois muitos estavam aguardando essa oportunidade para poder comprar o máximo de itens com descontos, porém como já relatei toda dinâmica da Black Friday minimizou essa modificação brusca na compra de zp retirando os 50% de bônus, pois os itens lançados e as promoções da Black Friday foram bem flexíveis e confortante para mim e acredito que para muitos.

Vi que a administração estendeu o prazo do bônus promocional de até 25% na compra de zp para o último dia da Black Friday, e achei bem interessante e super atrativo, não só por ser uma nova oportunidade de compra mas também uma ótima chance para quem não pode comprar o zp visto o fato de que algumas pessoas tem datas incompatíveis com possíveis recebimento econômicos regulares mensais.

​​​​​​Presenciado uma flexibilização administrativa sobre a compra de ZP, acredito eu e tenho fé,,, que não só a extensão de uma nova data do valor promocional da compra de zp que pode chegar a 25% de bônus, mas também poderiam aproveitar essa extensão e antecipar o bônus mensal de 50% do mês de dezembro e iniciá-lo no último dia Black Friday utilizando-se de suas últimas 24 horas e dando uma super chance para quem já comprou, para quem ainda não comprou e para todos aqueles que compraram ZP no próximo mês de dezembro, acredito que poderia ser satisfatório para ambos os interesses unificando players e o servidor com uma possibilidade de um desconto maior e dando melhores oportunidades de compra para os players, e com isso servidor tendo uma maior seletividade de arrecadação para seus fins maiores.

Seria algo exemplar, formidável e especial que no próximo dia 29/11/2020 o último dia da excelente Black Friday, todos os players pudessem ser premiados com essa oportunidade de compra e antecipação do bônus de 50% de zp na primeira recarga do mês de dezembro, essa não é só uma opinião minha acredito eu que seja um desejo católico em relação a toda espectativa dessa Black Friday, e terminaríamos com chave de ouro uma das melhores Black Friday já lançadas pelo servidor.

Obrigado.

Comentários