[DÚVIDA] - Windows 10 + LA
Alguma possibilidade de rodar o CF no windows 10 em 16 bits? ou alguma dica pra ver melhor dentro da SMOKE com a L.A, pois n vejo opção de 16 bits nele..
Comentários
-
Não tenho certeza, mas acho que no win 10 não é possível colocar 16 bits, eu uso o win 10 e consigo enxergar na smoke usando LA, capacete anti fumaça invisível e lente tripla, com eles eu consigo enxergar em quase todas as smokes, a única que não consigo é na amarela
-
[QUOTE=[MOD]Gui;n1313112]Não tenho certeza, mas acho que no win 10 não é possível colocar 16 bits, eu uso o win 10 e consigo enxergar na smoke usando LA, capacete anti fumaça invisível e lente tripla, com eles eu consigo enxergar em quase todas as smokes, a única que não consigo é na amarela [/QUOTE]
Esse capacete que você tá falando é a lente tripla? desculpa a pergunta, é que eu voltei a jogar ontem e estou meio desatualizado das coisas novas que chegaram.. -
Eu uso a lente tripla e o capacete invisível como mostrado na imagem a seguir:
Ele está disponível na loja do jogo ou na Black Friday com um super desconto!
-
Formatar seu Computador e coloca Windows 7 melhor que tem, Eu nao tenho LA Swat Mais vejo tudo dentro da smok, So o Windows 7 Suporta o 16 Bit, Windows 10 Nao Funciona o 16 Bit.