Sobre aumento de caixas recebidas em eventos.
Cara eu acho a quantidade de caixas recebidas nos eventos muito poucas, isso acaba levando a maioria dos jogadores nem se quer ter a curiosidade de ver a pagina de eventos ou ate mesmo o fórum. Com a aumento das caixas tipo ao invés de 10 ser 20 caixas chamaria a atenção de mais jogadores por consequência mais pessoas iriam passar a ver o fórum com mais frequência.
#ficaadica
#ficaadica
Comentários
-
Quando voltei no jogo ( janeiro\ fevereiro ) eu guardava caixa o mês inteiro, tinha eventos semanais e nos finais de semana, eu roletava certa de 180 caixas pra mais, isso até março.
Hoje se você tem 100 caixas no evento é bastante ( isso com a ajuda do passe premium ).
Sinto falta dos evento semanais, esses movimentavam bem o jogo. -
Eu acho que seria melhor se a quantidade de eventos aumentasse, assim iriam receber mais caixas
-
[QUOTE=[MOD]Gui;n1313127]Eu acho que seria melhor se a quantidade de eventos aumentasse, assim iriam receber mais caixas [/QUOTE]
pode ser também tem dias que eu fico no jogo olhando pro tempo e eu sou cracudo em fazer missões ia ser muito bom. -
Acredito que assim como o aumento da premiação, o aumento da quantidade de eventos realizados traria uma quantidade boa de jogadores, causando um interesse maior.
-
Infelizmente com a vinda desse passe do soldado quebrou diversos eventos bons principalmente o mensal que era um dos melhores para a comunidade que não tem condições de por um centavo no game.
hoje o nosso game só corre atrás de lucro e lucro deixando a qualidade de lado -
Eu também notei a pouca quantidade de caixas nesses últimos tempos, e quem não investe no jogo acaba terminando o mês nem com 100 caixas, acho que deveriam aumentar mesmo.