evento zumbi
fiz o evento todo tava tudo completo so faltava hoje dai completei o dia de hoje o de ontem sumiu ta dizendo que não completei ! como assim sou do clãn de zumbi jogo todos os dias modo zumbi era pra ta completo ! de um jeito ai quero minhas caixas ja basta o do evento de final de semana que não conto agora mais esse ai é foda né ! https://imgur.com/nXRYInP
Comentários
-
Boa tarde, 1986kikao.
Sobre o problema do evento de final de semana, foi postado um comunicado sobre: Problema com os finais de semana.
Sobre o evento de MZ, até onde tenho conhecimento, todos os modos estavam contando (ranked, MZ 2.0, etc...), lembrando que para um sala ser contada, ela precisa ser completa e não pode ser privada.
Peço que abra um ticket em Eventos e os informe sobre o problema. -
mais ontem tava dizendo que tava completo hoje tava desse jeito tendi foi nada mais valeu por responder !!
-
E Meu amigo o meu completo de boa, ainda fiz na 4 conta, Voce deve trancou a sala ai nao contou, Porque ninguem reclamou desse bug nao, Isso e so no seu, E as do 2° Final de semana sera entregue junto com a Atualizaçao de Dezembro se eu nao me engano, Mais esse Bug ai foi por que vc nao completou mesmo.