Duvida evento Finais de semana Primavera
No ultimo final de semana do mes, não era para ganhar ganhar 21 caixas?. e aqui caiu só 15. será que bugou?
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1309631-finais-de-semana-de-primavera-de-6-a-29-de-novembro
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 Caixas
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1309631-finais-de-semana-de-primavera-de-6-a-29-de-novembro
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 Caixas
Comentários
-
Olá, luanGAT0. Boa tarde!
Como tivemos um problema no segundo final de semana desse evento (nenhuma caixa foi entregue nessa data), a premiação de 9 caixas acabou indo para o terceiro final de semana. Por consequência, a premiação de 15 caixas, que seria do terceiro final de semana foi para o quarto.
Ao que tudo indica, após a manutenção mensal de Dezembro, como dito no comunicado Problema com os finais de semana primavera (segunda semana), as caixas que faltaram serão entregues.
Fiz essa pequena planilha para explicar melhor (não é informação oficial, mas, por uma questão de lógica, imagino que será dessa forma):
Mais alguma dúvida? -
Eu fiquei com 9 caixa, Mais ja roletei e nao ganhei nada, Nao consigo juntar caixa, Tavo esperando atualizaçao mensal pra pega minhas caixa do bug ae, Mais nao consigo ****
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1313208]Olá, luanGAT0. Boa tarde!
Como tivemos um problema no segundo final de semana desse evento (nenhuma caixa foi entregue nessa data), a premiação de 9 caixas acabou indo para o terceiro final de semana. Por consequência, a premiação de 15 caixas, que seria do terceiro final de semana foi para o quarto.
Ao que tudo indica, após a manutenção mensal de Dezembro, como dito no comunicado Problema com os finais de semana primavera (segunda semana), as caixas que faltaram serão entregues.
Fiz essa pequena planilha para explicar melhor (não é informação oficial, mas, por uma questão de lógica, imagino que será dessa forma):
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Pode fechar -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1313208]Olá, luanGAT0. Boa tarde!
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Lembrando essas caixas do dia do bug só vai ser entregue para aqueles que completaram o evento no dia do bug !
No caso no segundo final de semana do mês de Novembro !
Caso eu esteja errado favor [MOD]Crowley me corrija ! -
Lembrando essas caixas do dia do bug só vai ser entregue para aqueles que completaram o evento no dia do bug !
No caso no segundo final de semana do mês de Novembro !
Caso eu esteja errado favor [MOD]Crowley me corrija !
Corretíssimo!
Pode fecharTópico encerrado.
Esta discussão está fechada.