sobre Compra de ZP
Hoje eu tentei realizar compra de zp na função Débito do meu cartão, porém sempre ficava recusando (mesmo eu estando com saldo e etc...) me forçando a usar o crédito. Porém isso só ocorreu comprando o ZP aq no Crossfire. (realizei uma compra em outro estabelecimento para testar e foi normal)
Isso já ocorreu com algum de vocês?
Agora estou entrando em contato com o cartão pra saber o verdadeiro motivo, pois recentemente também comprei com débito.
Agora estou entrando em contato com o cartão pra saber o verdadeiro motivo, pois recentemente também comprei com débito.
Comentários
-
Olá, RaldneiM. Boa tarde!
Conseguiu resolver o problema ao entrar em contato com a empresa do cartão? Tópico movido para a área de Suporte Técnico. -
Hoje eu tentei realizar compra de zp na função Débito do meu cartão, porém sempre ficava recusando (mesmo eu estando com saldo e etc...) me forçando a usar o crédito. Porém isso só ocorreu comprando o ZP aq no Crossfire. (realizei uma compra em outro estabelecimento para testar e foi normal)
É possível que não aceitem a bandeira do seu cartão para função débito em compras online, ou pode ser uma restrição do seu banco. Para descobrir a causa, vc vai ter que questionar a Razer e/ou seu banco. Vc pode usar o boleto rápido da PagSmile, todas às vezes que paguei por este meio, sempre caiu em até duas horas.