Ping alto após a atualização

Poxa o que esta acontecendo, desde que teve a última atualização o meu ping que era de 22 foi pra 150 ~ 170, ta horrível de jogar, não consigo mais jogar o modo que mais gosto que é C.E eu gasto um pente pra mata os cara e eles me matam com poucos tiros, no mapa Cubos ou Cidade perdida os golpes saem com atraso, por favor se puderem informar os responsáveis para eles corrigirem, eu esperei pois o pessoal sempre detecta os erros no jogo e corrigem rápido, mas agora esta demorando muito...

Minha internet: Oi Fibra 200mb
Meu PC:
i7 6700k
GTX 1070ti 8GB
16GB de RAM DDR4 2400Mhz
210GB de espaço livre no SSD
Fonte 600 W + 80 Plus

Comentários

• o ping alto tem vários fatores que interferem nele como por exemplo, outro computador fazendo uso de banda, alguns gerenciadores de downloads iniciam com o windows e podem está baixando arquivos em segundo plano sem que nós percebamos, conexão da operadora ruim (a minha experiência com essa operadora foi terrível, na cidade onde resido chegou três ou quatro operadoras que atendem bem e essa em questão nunca melhorou a conexão);
    1. experimente reiniciar o roteador (as vezes funciona);
    2. faça testes em mais de um site
    a) Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test
    b) Teste sua Velocidade de Internet | SIMET

se após os testes o ping variar ou oscilar entre em contato com sua operadora e exija que eles façam uma verificação nos cabos entre sua casa e a rede deles (aqui em casa a muito tempo atrás tivemos um problema de conexão com o jogo, então depois que o técnico trocou um fio deles a internet voltou ao normal), talvez você esteja com o mesmo problema...
  • liosant escreveu: »
    o ping alto tem vários fatores que interferem nele como por exemplo, outro computador fazendo uso de banda, alguns gerenciadores de downloads iniciam com o windows e podem está baixando arquivos em segundo plano sem que nós percebamos, conexão da operadora ruim (a minha experiência com essa operadora foi terrível, na cidade onde resido chegou três ou quatro operadoras que atendem bem e essa em questão nunca melhorou a conexão);
    1. experimente reiniciar o roteador (as vezes funciona);
    2. faça testes em mais de um site
    a) Speedtest by Ookla - The Global Broadband Speed Test
    b) Teste sua Velocidade de Internet | SIMET

se após os testes o ping variar ou oscilar entre em contato com sua operadora e exija que eles façam uma verificação nos cabos entre sua casa e a rede deles (aqui em casa a muito tempo atrás tivemos um problema de conexão com o jogo, então depois que o técnico trocou um fio deles a internet voltou ao normal), talvez você esteja com o mesmo problema...

Minha internet continua a mesma coisa, como eu disse, foi após a atualização do CF que isso começou, sempre tem esses problemas de ping alto quando o CF atualiza, achei que eles iriam resolver rápido, mas estão demorando pacas, por isso vim alertar...
    Mas valeu pela resposta....
  • Olá, 2ds1f32sf. Boa tarde!

Agradecemos pelo relato. Como não tenho visto muitos relatos de jogadores que estão enfrentando esse problema, acredito que seja interessante seguir alguns passos:

Atualize, se necessário, os drivers de rede, feche programas em segundo plano que possam estar "sugando a internet" e verifique a sua conexão (ligue para a sua provedora de internet para realizar os testes necessários e possíveis reparos).

Se tudo estiver correto, recomendo a realização de dois testes:

Teste 1: usando o CMD

No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
    No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
    Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.

Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"

Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​

Feito isso, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e envie os resultados dos testes.

Caso o problema tenha origem nos servidores do CrossFire, pedimos desculpas pelo transtorno.

Por gentileza, nos dê um retorno.
  • como vcs mods estão falando que não viu ngm reclamando se eu já vi 7 posts ou mais relacionados ao ping antes de chegar na página 10?? Por favor né! É só no Crossfire q o ping está alto! Já fiz a baboseira de testes e tá tudo normal! É só no cf! Sempre isso. Vcs falam q o problema é com a nossa net mas nunca com o jogo cr! Alguem verifica isso cara!! Pq vcs perderam tantos players? ainda quer peerder mais cara.

Meu ping era 23 depois da att ficou 150 e nao abaixa!! é só no cf
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1313440]Olá, 2ds1f32sf. Boa tarde!

Agradecemos pelo relato. Como não tenho visto muitos relatos de jogadores que estão enfrentando esse problema, acredito que seja interessante seguir alguns passos:

Atualize, se necessário, os drivers de rede, feche programas em segundo plano que possam estar "sugando a internet" e verifique a sua conexão (ligue para a sua provedora de internet para realizar os testes necessários e possíveis reparos).

Se tudo estiver correto, recomendo a realização de dois testes:

Teste 1: usando o CMD

No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
    No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
    Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.

Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"

Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​

Feito isso, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e envie os resultados dos testes.

Caso o problema tenha origem nos servidores do CrossFire, pedimos desculpas pelo transtorno.

Por gentileza, nos dê um retorno.[/QUOTE]

Boa noite [MOD]Crowley , Estou passando pelo mesmo problema já entrei em contato com o suporte da minha internet e suporte do jogo e mesmo assim continuo com problema de PING !
    O problema está entre os servidores do CROSSFIRE e a provedora Oi Fibra , já não sei mas oque fazer !
    Desde já agradeço sua atenção !
  • samdiamond escreveu: »
    como vcs mods estão falando que não viu ngm reclamando se eu já vi 7 posts ou mais relacionados ao ping antes de chegar na página 10?? Por favor né! É só no Crossfire q o ping está alto! Já fiz a baboseira de testes e tá tudo normal! É só no cf! Sempre isso. Vcs falam q o problema é com a nossa net mas nunca com o jogo cr! Alguem verifica isso cara!! Pq vcs perderam tantos players? ainda quer peerder mais cara.

Meu ping era 23 depois da att ficou 150 e nao abaixa!! é só no cf

Olá, samdiamond. Boa noite!

Da página 1 até a 10, encontrei 6 tópicos (1, 2, 3, 4, 5 e 6) criados no mês de novembro falando sobre esse assunto, sendo que 3 deles foram criados pela mesma pessoa e o último foi criado depois da minha resposta a esse tópico.

De todo modo, agradeço pelo seu feedback e faço a mesma recomendação: realize os testes indicados no tópico e entre em contato com o Suporte ao Jogador.
    LipeSuk escreveu: »
    Boa noite [MOD]Crowley , Estou passando pelo mesmo problema já entrei em contato com o suporte da minha internet e suporte do jogo e mesmo assim continuo com problema de PING !
    O problema está entre os servidores do CROSSFIRE e a provedora Oi Fibra , já não sei mas oque fazer !
    Desde já agradeço sua atenção !

Olá, LipeSuk. Boa noite!

Muito obrigado pelo relato! Dessa forma, nós, moderadores, podemos ter mais conhecimento sobre os problemas que a comunidade está passando. Por isso a participação de todos e de todas aqui no fórum é muito importante.

Lamento que não tenhas conseguido solucionar o problema. Por aqui, infelizmente, não temos muito o que fazer a respeito disso :(, mas sem dúvida repassaremos o feedback de vocês para a equipe.

Espero, sinceramente, que essa situação de ping alto seja solucionada, independentemente da origem dela.