Sobre comunicado da z8 sobre top100

Queria falar aqui sobre o (Descaso) da equipe z8 games com seus player.
Ja que mudar a rankd assim perto do fim mostra como não se importão cm players dele erro deles uma coisa e você só acho q no fim da temporada falar isso só mostra q n estão nem ai pra nós (Uma coisa são vcs falarem isso e colocarem na proxima temporada q player ja saberam cm vai ser e tera uma temporada inteira para jogar) acho q questão de administração e cm vai ser pq oq fizeram e errado.
e quem ficou 30 mim esperando pra achar 1 2 salas no dia em c.e e faca q passou stress e perdeu tempo literalmente perdeu tempo ja q fizeram pouco caso de nos player tenho 70 e poucas partidas pra entrar no rankd ficava 30 mim esperando ate achar 1 ia fazer outra coisa ate achar pra vcs fazerem isso num fim de temporada vcs deveriam pensar e fazer na proxima ja avisando q seria não no fim de uma fnzd varios player de troxa e lesado por vcs jogando tempo e esforços de muitos no lixo 70 poucas partidas tempo e stresse passado pra nada pq vcs tem poder de fazer oq quiser cm jogo para né simplesmente n avisarem e fazer isso tem q trocar fazer apartir da proxima temporada e questão de bom senso amigos e admitir erro de vcs parem de prejudicar quem tento mereceu e prestem atenção no que fizeram avisem e mudem para proxima q vai começar assim players ja saberão cm vai ser n jogar no lx tempo de muitos aqui pq vcs podem mudar fazer oq quiser então senso gente e arrumem erro de vcs. obg pela atenção.

Comentários

• Boa tarde, jonassilvaa.
    Agradecemos seu posicionamento e comunicamos aos GMs alguns feedbacks negativos que recebemos quanto a essa mudança.
    Realmente o problema foi apenas ter sido em cima da hora, pois é uma mudança maravilhosa.
    Também acredito que faria mais sentido a mudança ocorrer na próxima temporada, espero que eles consigam mudar para a próxima, até porque não depende muito dos GMs.