Eu não recebi o meu merito da semana zumbi nem as caixas do PD palavras
Sobre o evento Semana Zumbi - De 23 a 27 de Novembro la tinha o prazo de 2 dias para entregar o meu mérito hoje e dia 30/11 e ate agora nada o mesmo aconteceu com o evento Procurar & Destruir Palavras - 27 de Novembro na lista consta que eu fiquei em 2 lugar e ate agora nada de receber as caixas queria saber como fica o comprometimento com os prazos da empresa.
Comentários
-
Ninguem recebeu o merito eu acho mano, ate agora o meu tambem nao chegou, Mais o caça-palavra ja nao sei por que eu nao Fiz.
-
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Bom dia, [/FONT]lWolfShadowl!
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Como o prazo expirou, eu vou tá repassando a questão ao GMs. [/FONT]
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Pedimos desculpas pelo inconveniente. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1313547][FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Bom dia, [/FONT]lWolfShadowl!
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Como o prazo expirou, eu vou tá repassando a questão ao GMs. [/FONT]
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Pedimos desculpas pelo inconveniente. [/FONT][/QUOTE]
Cara mais ja vai fazer uns 2 dias que mandei ticket e ninguem responde nada que eu mando -
lWolfShadowl escreveu: »
Cara mais ja vai fazer uns 2 dias que mandei ticket e ninguem responde nada que eu mando
Pelo que eu vi, ninguém ainda recebeu esse mérito. Mas fique tranquilo, se você cumpriu as missões corretamente, você vai receber a premiação.
Os GMs já estão cientes. -
Att: Serão entregues esta tarde. Deve chegar na conta até amanhã.
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1313560]Att: Serão entregues esta tarde. Deve chegar na conta até amanhã.[/QUOTE]
Mais e as caixas do evento Procurar e Destruir palavras -
lWolfShadowl escreveu: »
Mais e as caixas do evento Procurar e Destruir palavras
Olá, |WolfShadow|. Boa tarde!
Conforme o tópico do evento Procurar & Destruir Palavras - 27 de Novembro, as caixas serão enviadas até o dia 03/12/2020, quinta-feira. Então não se preocupe: se você preencheu tudo corretamente, em breve terá 10 caixinhas Jade 2 para roletar .