Ping altod de 5 dias atrás
Resolva o problema de ping para jogadores de regiões como Peru e Argentina.
Meu ping normal é 100ms, durante 5 dias é 190ms
Meu ping normal é 100ms, durante 5 dias é 190ms
Comentários
-
Olá jogador, como vai?
Para jogadores da Argentina e Peru, recomenda-se o CF West. Infelizmente pela localidade dos servidores BR, dificilmente o ping ficará baixo. De qualquer forma, entre em contato com o Suporte ao Jogador e envie um ticket relatando o ocorrido.
https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index -
[QUOTE=[MOD]Gui;n1313524]Olá jogador, como vai?
Para jogadores da Argentina e Peru, recomenda-se o CF West. Infelizmente pela localidade dos servidores BR, dificilmente o ping ficará baixo. De qualquer forma, entre em contato com o Suporte ao Jogador e envie um ticket relatando o ocorrido.
https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index[/QUOTE]
Claro, estou ciente de que não posso fazer um ping de 20ms ou 10ms, mas meu ping normal é de 100ms, e agora é 180 não é a primeira vez que isso aconteceu, anteriormente um MOD me respondeu que era devido a instabilidade no servidor. Peço que o suporte técnico leve isso em consideração já que jogadores que não são do Brasil (Argentina, Peru e Chile) investimos muito zp e peço que leve isso em consideração, obrigado. -
Boa noite, Dacan.
A conexão utiliza-se de rotas diversas para enviar e receber pacotes vindos do servidor.
Desta maneira, no meio do caminho, é possível que esteja havendo algum problema, um congestionamento.
O problema do ping passa a ser de responsabilidade do servidor. quando TODOS os jogadores estão com pings elevados.
Verificando que na sala tão somente você estiver apresentando problema do ping, é provável que o problema esteja relacionado com a rota de sua conexão.
Eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador, como informado pelo moderador acima.
Abraços! -
Durante essa semana meu ping passou de 30-40 para 150-170, queria saber se tem algum erro no jogo que esteja afetando meu ping. Moro no Rio De Janeiro.