Erro desconhecido no mz
Boa noite gente, e o seguinte na segunda-feira na tela de definições do fissura dimensional, em 00:00, não tinha atualizado a minha diária 5 partidas, as 8/8 vidas voltaram, que me deixa consternado, é que nunca vi esse tipo de erro no jogo, nunca vi ninguém falar disso, mas eu teoricamente acreditava ser erro do jogo, ate agora. Hoje atualizou tudo certinho, as 5 partidas diária vieram, mas a vida não, eu tinha perdido uma só, que me deixa com 7/8 no jogo de segunda-feira, e nesta terça era pra estar com as 8, porém estou com mesmo 7/8, não sei oque tá havendo aqui, eu estou focado no jogo, e já tô um dia de atraso, eu suspeitava que seria relogio do pc, que estava desatualizado, e eu tinha atualizado no domingo, estava adiantado 1h, mas acho que o relogio do jogo, não tem conexão com o relogio do nosso pc, porque digo isso, que não tem como explicar como atualizo as vidas na segunda e as partidas diárias não, e na terça atualizo as partidas diárias, mas as vidas não,ficou mesma coisa 7/8, muito estranho isso, deixo minha observação, se e alguma pena que recebi no jogo, e a primeira vez que vejo esse tipo de penalidade, porque eu acredito e sei que a pena do jogo e somente banimentos, mais conhecidos como temporários e permanentes, não faz sentido isso, não estou vitimizando aqui, só quero saber porque esta acontecendo isso comigo, sempre faço de tudo pra melhoria do jogo, queria uma explicação.....
Comentários
-
Meu amigo eu nao jogo Modo mz, Mais te recomendo Voce envia um Tickts falando sobre esse Bug, Que la eles vao te informar Melhor.
-
Boa tarde, nitor17.
Realmente é um erro muito estranho, eu jogo bastante M.Z e não reparei se isso está acontecendo comigo.
Vou testar na virada do dia de hoje e retornarei nesse tópico, caso ocorra ou não algo semelhante.
Vou repassar aos GMs esse problema assim que eu testar.
Sinta-se livre para abrir um ticket em Suporte Técnico/Reclamações, relatando o que está acontecendo com você. -
wankanda005 escreveu: »Meu amigo eu nao jogo Modo mz, Mais te recomendo Voce envia um Tickts falando sobre esse Bug, Que la eles vao te informar Melhor.
não existe bug aleatório colega, como voçê explica o bug de segunda-feira e de terça, e sabendo que ambos foram diferentes, e no mesmo modo, em como explica isso..... -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1313570]Boa tarde, nitor17.
Realmente é um erro muito estranho, eu jogo bastante M.Z e não reparei se isso está acontecendo comigo.
Vou testar na virada do dia de hoje e retornarei nesse tópico, caso ocorra ou não algo semelhante.
Vou repassar aos GMs esse problema assim que eu testar.
Sinta-se livre para abrir um ticket em Suporte Técnico/Reclamações, relatando o que está acontecendo com você.[/QUOTE]
Intendi, mas não é erro não, os próximos que acontecerem vo printar....pra minha segurança -
Intendi, mas não é erro não, os próximos que acontecerem vo printar....pra minha segurança
Eu testei aqui e está normal, não tive qualquer problema.
Acho estranho o que houve com você, hoje teve algum problema semelhante? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1313725]
Eu testei aqui e está normal, não tive qualquer problema.
Acho estranho o que houve com você, hoje teve algum problema semelhante?[/QUOTE]
não tive, só estou tendo problemas com meu teclado, achei que fosse o personagem, digitei no chat ele está repetindo as letras, até sai do jogo agora, vou desligar o pc, daqui a pouco, pode ser mal funcionamento, depois vou ver isso com calma, outros problemas, estou observando -
não tive, só estou tendo problemas com meu teclado, achei que fosse o personagem, digitei no chat ele está repetindo as letras, até sai do jogo agora, vou desligar o pc, daqui a pouco, pode ser mal funcionamento, depois vou ver isso com calma, outros problemas, estou observando
Fique à vontade para retornar ao fórum e tópico.
Estaremos aqui para lhe ajudar quando necessário. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1313794]
Fique à vontade para retornar ao fórum e tópico.
Estaremos aqui para lhe ajudar quando necessário.[/QUOTE]
dolby meu teclado ta zuadasso kk, ele repete teclas, eu perco minutos corrigindo o português, mas não e ele não, já testei outro teclado, vou como sempre formatar agora, minha tela também, ta com um risco no meio, quase no meio fico mais intenso nos ultimos dias, mas meu irmao comprou umas sucatas, e tem telas no meio, vou testar uma mais tarde, ele deu pra mim mesmo, colega, vendeu pra ele, mas oque presta e pouca coisa, e oia la se presta ainda kkkkk, enfim é isso -
Bom dia, não quero mas encher o tópico de problemas, vo dizer oque acho. Depois formatei o pc, continuo a lentidão, resolvi desmontar e limpar a cpu toda, o cooler do processador estava muito empoeirado, e o cooler da fonte tinha parado, vi depois, resolvi tudo, fiz as instalações, computador parece estável, joguei focado o mês todo, provável superaquecimento, fechei a tampa da cpu, deixava aberto pra circular ar, mas acabo entrando muita sujeira, no jogo tá liso, vou continuar observando, acredito que a demanda de dados do cfal, está ligado ao computador, acho que foi isso que resulto nas perdas das partidas na segunda, e outros, desde já agradeço a atenção principalmente da thalia, e do dolby me disponibilizando espaço aqui no forúm, obrigado gente, de coração mesmo, um forte abraço, agora vo voltar com mais frequência, vlw
-
Bom dia, não quero mas encher o tópico de problemas, vo dizer oque acho. Depois formatei o pc, continuo a lentidão, resolvi desmontar e limpar a cpu toda, o cooler do processador estava muito empoeirado, e o cooler da fonte tinha parado, vi depois, resolvi tudo, fiz as instalações, computador parece estável, joguei focado o mês todo, provável superaquecimento, fechei a tampa da cpu, deixava aberto pra circular ar, mas acabo entrando muita sujeira, no jogo tá liso, vou continuar observando, acredito que a demanda de dados do cfal, está ligado ao computador, acho que foi isso que resulto nas perdas das partidas na segunda, e outros, desde já agradeço a atenção principalmente da thalia, e do dolby me disponibilizando espaço aqui no forúm, obrigado gente, de coração mesmo, um forte abraço, agora vo voltar com mais frequência, vlw
Você pode comprar um gabinete maior e investir em um bom cooler e sistema de refrigeração líquida, hoje em dia é bem comum comprar essas coisas.
Não manjo muito de hardware, mas eu comprei um bom cooler pro meu PC, é bem silencioso e não deixa o PC esquentar de forma alguma ****, recomendo.
Sobre a sujeira, você pode comprar um filtro magnético, você compra e gruda no seu gabinete, não dificulta a passagem do ar, mas também evita a poeira. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1313967]
Você pode comprar um gabinete maior e investir em um bom cooler e sistema de refrigeração líquida, hoje em dia é bem comum comprar essas coisas.
Não manjo muito de hardware, mas eu comprei um bom cooler pro meu PC, é bem silencioso e não deixa o PC esquentar de forma alguma ****, recomendo.
Sobre a sujeira, você pode comprar um filtro magnético, você compra e gruda no seu gabinete, não dificulta a passagem do ar, mas também evita a poeira.[/QUOTE]
a tela ta com um risco ainda, as vezes sai. hum intendi, essa do filtro magnético e nova, vou comprar nada não , meu pc ta bom, época de calor mesmo eu sempre saio de casa, por enquanto ta resolvido!