Arma não chegou ao meu baú!

Olá!
Acabei de adquirir na data 30/11 a nova arma da mercado paralelo, o martelo trovão, mas após ter efetuado a compra, simplesmente a determinada arma não chegou para o meu bag, sendo que além disso acabei comprando outras itens no mercado, mas diferentemente do martelo, esses itens caíram no meu baú, podem me ajudar?

Comentários

• Por acaso, apareceu uma mensagem dizendo "falha ao salvar", ou uma semelhante?
    Já tive uma experiência parecida, mas não foi na roleta e sim ao equipar um item em um personagem: ao sair do inventário apareceu esta mensagem, e o item não foi equipado, é como se tivesse ocorrido um rollback na minha conta ou no servidor, mas foi de apenas alguns segundos, assim sem prejuízos. É possível que o mesmo tenha ocorrido com vc. A correção desse problema vai depender de duas coisas: 1) um departamento técnico do suporte disposto a analisar seu caso, 2) se eles têm log dos itens da roleta ou dos itens que entraram no seu inventário.
  • jy96 escreveu: »
    Por acaso, apareceu uma mensagem dizendo "falha ao salvar", ou uma semelhante?
    Já tive uma experiência parecida, mas não foi na roleta e sim ao equipar um item em um personagem: ao sair do inventário apareceu esta mensagem, e o item não foi equipado, é como se tivesse ocorrido um rollback na minha conta ou no servidor, mas foi de apenas alguns segundos, assim sem prejuízos. É possível que o mesmo tenha ocorrido com vc. A correção desse problema vai depender de duas coisas: 1) um departamento técnico do suporte disposto a analisar seu caso, 2) se eles têm log dos itens da roleta ou dos itens que entraram no seu inventário.

Pior que não teve nenhuma mensagem de erro, simplesmente comprei os itens e fui para o baú, onde como já citado, somente 2 itens foram para o meu baú, até mesmo o meu MP foi reduzido devido a compra.
  • v1n1z1k escreveu: »

Pior que não teve nenhuma mensagem de erro, simplesmente comprei os itens e fui para o baú, onde como já citado, somente 2 itens foram para o meu baú, até mesmo o meu MP foi reduzido devido a compra.

Você já relogou no jogo?
    Tente relogar e depois busque pela arma no baú.
    Pra facilitar, pesquise no arsenal por "Martelo", assim achará mais rápido. :rolleyes:
    Caso não encontrar, abra um ticket em Suporte Técnico/Reclamações, assim poderão verificar o que houve.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1313567]

Você já relogou no jogo?
    Tente relogar e depois busque pela arma no baú.
    Pra facilitar, pesquise no arsenal por "Martelo", assim achará mais rápido. :rolleyes:
    Caso não encontrar, abra um ticket em Suporte Técnico/Reclamações, assim poderão verificar o que houve.[/QUOTE]

Fiz tudo, mas ainda continua o determinado erro.
    Enfim, mandei um ticket.
    Esperando que se resolva...
  • Tá acontecendo o mesmo bug com o Soldado " SWAT ", Eu comprei mais não aparece no baú, Aí fui comprar e tá dizendo que eu já adquirir esse soldado.