Caixas Sazonais de GP - De 10 a 23 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201202_cfbr_oldgpcrates_forums.jpg"}[/IMG2]
Salve Soldados!
Tem granada, tem soldado e tem Scope. Imagino que você nem deva saber por onde começar. Na dúvida pegue as 3 de uma vez! As Caixas Sazonais de GP estão aí, aproveitem sem moderação! :cool:
Até Breve
Salve Soldados!
Tem granada, tem soldado e tem Scope. Imagino que você nem deva saber por onde começar. Na dúvida pegue as 3 de uma vez! As Caixas Sazonais de GP estão aí, aproveitem sem moderação! :cool:
Até Breve
Comentários
-
Quero ganha essa Star e Essas Belas Granadas Fenix.
-
AaaAaa, quero muito a STAR, quando ela veio na primeira vez, eu não tinha GP, dessa vez eu ganho ela. Boa sorte a todos.
-
Só não tenho STAR, da primeira vez que ela veio esqueci de roleta.
-
TOP!!!!!
Vou roletar até ganhar a STAR e o rifle (e talvez mais algumas granadas para o segundo conjunto de bolsas). -
Minha chance de consegui a STAR voltou! \õ/
-
Tops! Muitos jogadores estavam pedindo o retorno dessas caixa.
Irei aproveitar e roletar bastante nas granadas! -
ja tenho todas
-
Caixas muito TOP! Quero ganhar essa Star!
-
Bem legais as caixas, não estava jogando quando veio a caixa da HK, dessa vez ganho elas, boa sorte a todos.
-
Vou torrar todo o meu GP!
-
Ta ai , gastar o GP que tenho acumulado, vou pegar todas
-
Já tenho todos os itens, mas essa granada fênix é muito boa.
Pros novatos é bom também ir em busca dessa star. -
Quando veio não consegui pegar nada na secundária por falta de gp.. dessa vez eu consigo elas
-
Só quero a granada
-
vou torrar meus 1 milhão de gp nelas ****
-
Na Black friday consegui juntar uma boa quantia de GP, irei tentar em todas as caixas
-
Pra quem ainda não tem boa sorte. Dessa não irei participar
-
tenho quase 6 milhoes **** acho que da pra ganhar 4 de kd ksksks
-
Vou pegar mil cxs dessa star elite, quero ver eu nao pegar ela agora
-
vou completar minhas granadas :cool::cool::cool:
-
Minha chance de consegui a STAR
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"100","width":"410","src":"https:\/\/i.imgur.com\/JfZq0BQ.jpg"}[/IMG2] -
já tenho todas:cool:
-
não sei como estão as armas,
mas em relação a granadas o drop está ótimo, roletei 150 e peguei 3 conjunto com granada, flash e fumaça. super felizzzz -
estou feliz finalmente ganhei essa hk...
-
Muito bom, para quem não conseguiu antes esta aí a oportunidade.
-
Sem dúvidas vou tentar ganhá-las.
Eu espero que meus 11 milhões consiga, vi que o pessoal disse que estava bem difícil. -
Voltaramm :eek: muito bom pra quem não conseguiu pegar da primeira vez está tendo a segunda chance agora, eu ja peguei tudo :rolleyes:
-
Foi tranquilo pegar todas, só fiz burrada com a caixa das granadas (queria 5 granadas só prá fechar as 7 bolsas) e acabei comprando mais de 3k de caixas, imaginando que seria difícil e rodando só 1k já veio esse absurdo: :eek:
-
consegui fechar minhas 4 bolsas
-
Está é a oportunidade dos jogadores completarem os itens que faltaram! A caixa das granadas, com certeza eu irei roletar muito para conseguir equipar nas 14 bags
Esta discussão está fechada.