Passe do Soldado: Duro de Matar - De 10 de Dezembro a 06 de Janeiro
Comentários
-
Skin bonita arma inútil
-
n gostei muito da arma + vou coloca zp pra roda nas caixas natal
-
Bora fazer mais um passe..vlww
-
cada vez mais eu sinto mais e mais saudades do evento mensa... pena que se foi... triste isso!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1314989]Já adquiri o passe pois quero completar a coleção final!
As caixas natalinas estão ótimas, espero conseguir alguma arma até o final.[/QUOTE]
desejo boa sorte para você com as caixas ai. -
Já adquiri o passe pois quero completar a coleção final!
As caixas natalinas estão ótimas, espero conseguir alguma arma até o final. -
Embora eu não tenha ganhado nada nesse evento,eu vou continuar insistindo para que eu ganhe algo pois o ser pensante da vida exata pensa em algo que tenha consequencias ou seja se eu roletar 150 caixas e não ganhar exatamente nada permanente e eu as insistar em roletar novamente isso se chama ignorancia pois o ser que é viciado em roletar está em um caminho sem voltas,pois a maldição do crossfire já lhe pegou profundamente e ele gastará tudo que ele ganhar neste jogo e mesmo assim não vai ganhar nada aomenos que ele roube uma conta,mas um ser exato não roubaria uma conta pois isso é errado.
-
kkkk ja perdi as esperanças de um dia vim armas boas nesse passe
-
k
so bora pra mias missaum -
Vou de passe de GP dessa vez. Vamo que vamo!
-
Esse passe ta com muitas caixas natalinas!
-
Gostei desse Passe de Soldado, bastante caixas Natal para homenagear o mês de dezembro que tem Natal, fora a M240B, que é uma arma muito boa para entrar em partidas normais e dar uma brincada.
-
Eu conseguiria comprá-la bem no final do passe, ficaria totalmente ruim para mim.
Não gostei muito M240B e QBZ-97-Soldado como armas do passe. -
booooooooooom
-
[QUOTE=[GM]Math;n1313572][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201201_cfbr_mercpass_dec_forums.jpg"}[/IMG2]
Salve Pessoal,
Está começando a 7º Temporada do Passe do Soldado!
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: QBZ-97-Soldado no passe de GP e a M240B-Pew Pew no passe de ZP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.[/QUOTE]
vou so passe de gp esse meis -
como compra? ****
-
Pensei quer ia vir a colt
-
Ryanhen11345 escreveu: »como compra? ****
Olá, Ryanhen11345!
Basta acessar esta página: https://br.crossfire.z8games.com/passedosoldado
Temos o passe free e o premium. O free você pode comprar com GP e o Premium somente com ZP. -
Ética, ordem, compromisso e Responsabilidade Isso defini os eventos da z8 sempre trazendo novidades boas gostei...
-
muito bom gostei..vlww
-
Não gostei das armas do passe.
-
- otimo evento muito obgd z8games, sempre com conteudo excelente!
-
nao consegui pegar minhas recompensas ja desbloquiei mais elas nao foram pro meu bau
-
Comprei o de GP agora, espero conseguir completar todas as missões
-
Terminarei hoje o passe, mais uma arminha pra coleção!
Com certeza o CP da coleção vai ser lindo.
-
Evento 12 Dias de Natal acabou antes do previsto e até agora o mérito não caiu na conta (não havia feito ano passado), ainda fecham o tópico do evento e não dão explicação. É complicado fazer um evento a toa e não obter a recompensa.
-
Como compra? Lkkkkkk
-
Simbora pra mais 1 passe. hihi
-
gostei do passe de dezembro!
-
Esta discussão está fechada.