Quantidade de EP dos jogadores :)
Oi galera, comecei a comprar esses novo passes pois descobri que com 14k de zp todo mês você consegue comprar sabe, consegui esses novos kits ( M14, SPAS, COP e TACO ) as anteriores não consegui, sendo assim, peguei os passes onde começaram a vir EP no de GP e o passe premium.
Até ai tudo bem fiz os passes nem dei muita bola pro EP pois não tem caixas que me '' agradam '' muito sabe, mas no exemplo desse evento que anda ocorrendo no momento ( Mestres do EP ) fiz hoje o primeiro dia e fui ver meus EP, e muito surpreso eu estou com um amonte de 134k.
Espero que tragam caixas novas e fiquei renovando este MP, muito bacana vir eventos com os pontos e no passe também
( saudades dos eventos semanais com caixas variadas ;-; )
Este tópico é querendo saber de vocês, tem bastante EP's? pretende gastar em uma caixa especifica? gostou desta nova moeda? vão esperar novos itens\caixas?
Até ai tudo bem fiz os passes nem dei muita bola pro EP pois não tem caixas que me '' agradam '' muito sabe, mas no exemplo desse evento que anda ocorrendo no momento ( Mestres do EP ) fiz hoje o primeiro dia e fui ver meus EP, e muito surpreso eu estou com um amonte de 134k.
Espero que tragam caixas novas e fiquei renovando este MP, muito bacana vir eventos com os pontos e no passe também
( saudades dos eventos semanais com caixas variadas ;-; )
Este tópico é querendo saber de vocês, tem bastante EP's? pretende gastar em uma caixa especifica? gostou desta nova moeda? vão esperar novos itens\caixas?
Comentários
-
Eu to com 129K de EP.
Dessas caixas que tem atualmente, acho que minha preferida é a jasmine.
Mas vou gastar em futuras caixas, bem que poderiam colocar a mercenários lá xD -
Só to com 7K de um evento passado ai.
Os EPs que to pegando no passe Free, eu to comprando a caixa ares que tem a AK, pra mim é a coisa mais interessante no CF Shop atualmente. -
Estou com 28k só pois não ando jogando por muito tempo e nem fazendo o passe, além do mais que no CF Shop só tem caixas que vira e mexe vem de evento e que não me agrada.
-
Tenho 30k apenas, vou juntar pra roletar na caixa czar, falta só a ak
-
Tenho somente 8k, gastei tudo em caixas ares
-
Eu tenho 0 de EP, vou ganhar agora com esse Evento. HAHAH :P
-
Eu acho que estou com aproximadamente 100k. Não tenho comprado todos os passes e os itens/caixas lá não estão me interessando muito. To esperando aqueles eventos no EP que caixas pela são pela metade do preço.
-
Tô com 133k
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7WnvvWn.png"}[/IMG2]
Ainda não comprei nada no CF Shop, vou juntar até vir algo que me atrai. -
Eu já torrei meu EP todo na caixa da Ak Jasmine, infelizmente não ganhei nada, mais espero que troque esse prêmio.
-
Já gastei todos meu pontos. Comprei algumas caixas da skin czar na intenção de ganhar a desert, mas não ganhei nada não. Tô sem nenhum EP agora.
-
Possuo incríveis 0 EP kkkkk
-
Cuidado para não ficarem com inveja dessa minha altíssima quantidade de EP.