Só uma pergunta: O MP vai continuar esta m.... que está?
Vou ser curto e grosso: Qual é exatamente o plano da Smilegate West com relação ao nosso sistema de MP? Vão continuar deixando ele feder igual a um cadáver? Como, aliás, o restante do jogo está? Aparentemente, o plano é recolher as últimas moedas dos nossos bolsos e depois fechar o servidor quando não houver mais o que tirar. Lamentável! Desde Novembro/Dezembro do ano passado, vocês ABANDONARAM O JOGO. Vieram com promessas e blábláblá mas nada, ABSOLUTAMENTE NADA, mudou.
(Hoje é dia 1º de dezembro e, como de costume, o Mercado Paralelo atualizou. Mas, aparentemente, pouco mudou. Só fizeram "requentar" o sistema, com uma arma e um personagem permanente que já vieram anteriormente. RIP MP !)
(Hoje é dia 1º de dezembro e, como de costume, o Mercado Paralelo atualizou. Mas, aparentemente, pouco mudou. Só fizeram "requentar" o sistema, com uma arma e um personagem permanente que já vieram anteriormente. RIP MP !)
Comentários
-
Concordo, poderia ter pelo menos uma mudança nesse MP, vindo novamente armas primarias, secundarias, armas brancas e granadas no mesmo mês, hoje vc compra tudo perm e fica gastando o resto em porcaria
-
Quem quer saber de arma branca tira essa por....a, tanta coisa para trazer último mês de um ano difícil. Não tem um servidor cheio, um arsenal vasto no jogo e traz para MP agora só arma branca.
-
Vou ser curto e grosso: Qual é exatamente o plano da Smilegate West com relação ao nosso sistema de MP? Vão continuar deixando ele feder igual a um cadáver? Como, aliás, o restante do jogo está? Aparentemente, o plano é recolher as últimas moedas dos nossos bolsos e depois fechar o servidor quando não houver mais o que tirar. Lamentável! Desde Novembro/Dezembro do ano passado, vocês ABANDONARAM O JOGO. Vieram com promessas e blábláblá mas nada, ABSOLUTAMENTE NADA, mudou.
Não muda nada mp sempre as mesmas armas e bonecos na realidade a z8 só quer dinheiro coisas que não dão dinheiro eles tá nem aí essa é a realidade -
Provavelmente alteraram o MP devido ao número de armas que ele proporcionava de graça bem no início, quando o sistema chegou ao jogo. E dificilmente o MP vai voltar a ser o que era, pois não é lucrativo pra empresa dar 4~6 armas de graça, é mais fácil reciclar ou até mesmo manter as armas como vem sendo feito.
A SmileGate enxerga o nosso jogo (e acredito que a maioria das outras versões) como "toalhas molhadas".
Digamos que a nossa toalha já esteve encharcada, hoje em dia está quase seca, mas não é por isso que a SmileGate vai deixar de torcer essa toalha para ganhar uns "pingos".
E por conta disso, tem esse relaxamento da empresa quando o assunto é servidores, eventos e os sistemas dentro do jogo. -
O MP tá bem morto mesmo, teve vários meses ai que eu até esqueci de gastar o mp acumulado antes do mês virar (de tão desinteressante).
Eu já imaginava que ia acontecer algo do tipo, eu sabia que a staff ia se atrapalhar na decisão de itens permanentes no evento mensal/passe , cupom e MP. -
Já até desisti. Só compro o item pra aprimorar as vips. Pelo menos estão trazendo armas que já estiveram no MP anteriormente e algumas pessoas que não pegaram vão ter a oportunidade agora. Teve um tempo ai que ficou meses sem atualizar.
-
Infelizmente a comunidade não tem voz aqui nesse game e é por isso que ele vai continuar afundando sem parar.
(já estamos cansados de reclamar, reclamar, e nada mudar. o Tópico lá com maior textão de um GM dizendo que as coisas iam mudar, mudou foi nada) -
infezlimente esse e o nosso CF, Compro tambem aqueles tickts so pra aprimorar as vip e alguns cartao postal;
-
Quando o MP chegou eu fiquei realmente muito animado, achei um sistema bem legal, tinha bastante armas que podíamos pegar.
Hoje é só tristeza... -
Eu nunca gostei desse sistema de MP eu preferia a versão de missão diárias com plaquetas e uma recompensa no final, na minha opinião deveriam melhorar o mercado de GP e voltar com as antigas missões diárias.
-
Infelizmente a comunidade não tem voz aqui nesse game e é por isso que ele vai continuar afundando sem parar.
(já estamos cansados de reclamar, reclamar, e nada mudar. o Tópico lá com maior textão de um GM dizendo que as coisas iam mudar, mudou foi nada)
Eu discordo de você em janeiro eu tinha problema com FPS, Ping, Dc, etc pelo menos na área de otimização do jogo melhorou muito sempre tem seu baíxos após as att mais sempre é resolvido rápido da um desconto por que o jogo melhorou uns 40% que é melhor que nada. -
Eu discordo de você em janeiro eu tinha problema com FPS, Ping, Dc, etc pelo menos na área de otimização do jogo melhorou muito sempre tem seu baíxos após as att mais sempre é resolvido rápido da um desconto por que o jogo melhorou uns 40% que é melhor que nada.
Isso não é melhoria, é uma obrigação o game oferecer uma boa jogatina.
mas é isso aí, cada um se ilude como quer. -
Acho legal trazer arma repetida para quem não teve oportunidade de pegar, porém, poderia vir acompanhada uma arma inédita.
#É fato que não estamos satisfeitos com esse MP.:( -
Concordo que os itens permanentes que tem é de vergonha mesmoo, pode melhorar em muita coisa muita mesmo, gente o CF é veterano demais pra vir com mizéria de itens e armas, sem contar que os pacotes lá de upgrade de arma estão só enfeitando o shopp MP
-
Bom dia, comunidade, sim, está bem frustrante o mercado paralelo com essas armas brancas repetidas, mas por outro lado seria injusto colocar armas raras no "mp", pois as pessoas gastaram muito dinheiro para ter essas armas, e se vir permanente é praticamente um tapa na cara daqueles.
Ass:Xian.Samurai. -
MP = Mercado do Pobre. Eu já desisti de esperar algo daora lá, só compro cp mesmo, só pra isso que serve, uma vez ou outra vem uns bonecos daora. Agora arma....desiste.
-
Realmente esta Largado o Mp Trazendo apenas 1 arma permanente por temporada e ainda as mesmas ? cade as armas novas armas de quites antigos que colecionadores não conseguiram ? armas de mz que ninguem usa mas armas novas skim n falta pra trazer ,
-
UrsinhooTed escreveu: »Bom dia, comunidade, sim, está bem frustrante o mercado paralelo com essas armas brancas repetidas, mas por outro lado seria injusto colocar armas raras no "mp", pois as pessoas gastaram muito dinheiro para ter essas armas, e se vir permanente é praticamente um tapa na cara daqueles.
Ass:Xian.Samurai.
Cara se vc soubesse a quantidade de armas que existem há décadas em outras versões e não vieram aqui até agora (D.E Ultimate Gold por exemplo) você não iria falar isso.
Ninguém está pedindo por armas que vieram no M.N de ZP pro MP, mas sim armas novas apenas, algo que eles têm de sobra.VitorProbio escreveu: »MP = Mercado do Pobre. Eu já desisti de esperar algo daora lá, só compro cp mesmo, só pra isso que serve, uma vez ou outra vem uns bonecos daora. Agora arma....desiste.
Bem dessa, tu vê que a situação é decadente quando os itens e armas temporários chamam mais atenção do que algo permanente.
Eu também só compro CPs e Desert SD (quando tem) pra combinar com minha Cyborg, o resto é resto. -
iKyoya sua opinião/critica e super valida para o crescimento do nosso jogo, mas eu acho que muitas coisas mudaram sim no mercado de MP, igual você mesmo tiro PRINTS pode não está tendo itens como Rifles , Snipers , Pistolas e Etc...
Mas se você for na parte de item vai achar o ticket de aprimoramento de VIPS e um outro Ticket que e usado nas personagens Elite que se for bem utilizado você vai conseguir um super UP na sua conta, também não vamos esquecer dos personagens/armas brancas que sempre estão se atualizando.
Atualmente está no mercado de MP o personagem GMC que era um personagem que eu não tinha .
Pode não está tendo super atualizando no mercado de MP, mais está tendo pequenas atualizando que para um jogar que possui uma conta simples já ajuda muito.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"316","width":"421","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Nx8qX1M.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"316","width":"421","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IXp4jMX.png"}[/IMG2] -
Infelizmente o mercado paralelo não está dando itens interessantes, espero que deem um upgrade nesse sistema trazendo armas e skins boas.
-
Em breve eu acho que vai mudar muita coisa no MP e nos cupons. 2021 chegando aí, quem sabe não vem muitas novidades por lá!