Nova Nomenclatura das Temporadas Rankeadas
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201201_cfbr_ranked_season15_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Com a chegada da nova temporada de partidas rankeadas que começa agora no dia 10 de Dezembro, estamos trazendo uma nova nomenclatura a fim de deixar o acompanhamento mais simplificado, e até mesmo ficar em maior sintonia com o que é mostrado no nosso site. Sendo assim, a partir de agora as temporadas receberão seus nomes de acordo com o seu número.
Dito isso, a próxima temporada de nº15, se chamará TEMPORADA 15.
Ah! Aproveitamos também para colocar todas as outras temporadas passadas na mesma imagem acima, desta forma ficará mais fácil para você visualizar e comparar caso precise verificar algo em nosso site.
Até Breve!
Olá Pessoal,
Com a chegada da nova temporada de partidas rankeadas que começa agora no dia 10 de Dezembro, estamos trazendo uma nova nomenclatura a fim de deixar o acompanhamento mais simplificado, e até mesmo ficar em maior sintonia com o que é mostrado no nosso site. Sendo assim, a partir de agora as temporadas receberão seus nomes de acordo com o seu número.
Dito isso, a próxima temporada de nº15, se chamará TEMPORADA 15.
Ah! Aproveitamos também para colocar todas as outras temporadas passadas na mesma imagem acima, desta forma ficará mais fácil para você visualizar e comparar caso precise verificar algo em nosso site.
Até Breve!
Comentários
-
boa achei que ficou melhor
-
A alteração que será feito é bem melhor.
Além disto, é uma forma de padronização com os demais!? A nomenclatura do West é desta forma?! -
Ate que achei bom, Tudo temporada organizadinha ****, So vem meu mito rsrs.
-
Bem legal , mais organizado. :rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool:
-
Mais organizada! Adorei
-
A alteração feito é bem melhor :rolleyes:
-
~ Boa achei que ficou melhor.
-
Vai ficar bem melhor dessa nova forma. Boa ideia!
-
Bem legal , mais organizado.
-
eu só queria pegar cp top 100 de faca PF
-
Gostei vai ficar bem organizado e de facil visualização
-
Alteração pra melhor! Muitos jogadores se perdiam com os nomes de (ANO + A-D).
-
Ficou bem melhor dessa forma, mais agradável e fácil de se localizar.
-
Bastante objetivo e organizado agora.
-
Essa mudança ajudará muito os jogadores a se acharem, até mesmo para identificar as premiações que já resgataram!
-
Agora sim, ficou mais fácil saber a temporada!
-
Independente do que for, só quero meu cpzin mito
-
[quote=[mod]billy;n1314073]essa mudança ajudará muito os jogadores a se acharem, até mesmo para identificar as premiações que já resgataram! [/quote]
quero meu sp mito -
Simplificou bastante. Ficou mais fácil de entender e acompanhar. Foi uma boa ideia.
-
Ficou mais facil pra enteder assim.
-
Mil vezes melhor, parabéns a equipe.
-
Olá, eu quero abrir uma Hashtag, para pedir o apoio da Z8games juntamente com a equipe da SmileGate, Para trazer a Antiga Roleta de volta.. Era muito bom quando a arma aparecia em baixo, e pelo menos eu e creio que outros também tirava aquele print, para dizer, Por que não veio ela ? a antiga roleta era muito especial não só para nós jogadores de crossfire, mais para os youtubers que gravavam o Roletando, isso incentiva-va a galera da comunidade a querer roletar também.
Sei que vivemos épocas dificieis mas, por que não tentar trazer esse método de novo para tentar influenciar cada vez mais a comunidade.
Obrigado -
dangerzikama escreveu: »Olá, eu quero abrir uma Hashtag, para pedir o apoio da Z8games juntamente com a equipe da SmileGate, Para trazer a Antiga Roleta de volta.. Era muito bom quando a arma aparecia em baixo, e pelo menos eu e creio que outros também tirava aquele print, para dizer, Por que não veio ela ? a antiga roleta era muito especial não só para nós jogadores de crossfire, mais para os youtubers que gravavam o Roletando, isso incentiva-va a galera da comunidade a querer roletar também.
Sei que vivemos épocas dificieis mas, por que não tentar trazer esse método de novo para tentar influenciar cada vez mais a comunidade.
Obrigado
Oi, boa noite.
Então, não é permitido fazer abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero em nosso fórum, segundo a regra:- Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1314392]
Oi, boa noite.
Então, não é permitido fazer abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero em nosso fórum, segundo a regra:- Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.
Abraços! [/QUOTE]
Essas regras são sem noção, regras que mais parecem leis de um governo ditatorial -
dangerzikama escreveu: »Olá, eu quero abrir uma Hashtag, para pedir o apoio da Z8games juntamente com a equipe da SmileGate, Para trazer a Antiga Roleta de volta.. Era muito bom quando a arma aparecia em baixo, e pelo menos eu e creio que outros também tirava aquele print, para dizer, Por que não veio ela ? a antiga roleta era muito especial não só para nós jogadores de crossfire, mais para os youtubers que gravavam o Roletando, isso incentiva-va a galera da comunidade a querer roletar também.
Obrigado
Eu apoio totalmente a sua sugestão camarada -
Eu gostava da forma antiga !
A forma antiga mostrava que o player era fiel as partidas ranqueadas assim mostrando que no decorrer das temporadas (Ano) o player seguia firme em busca do seu elo e tentando evoluir .
Exemplo :
2020A - Mestre.
2020B - Lenda.
2020C - Mito . -
Bem melhor assim, fica mais fácil de identificar a temporada.
-
Tendo em vista que o tópico tenha ficado fixado 10 dias, bem como dá alteração ter sido aplicada na atualização de Dezembro, estarei fechando-o e retirando dos tópicos fixados.
See ya! o/
Esta discussão está fechada.