Ping alto
MEU PING SEMPRE FOI BAIXO VOLTEI A JOGAR E AGORA NAO SAI DO 150 TENHO INTERNET BOA COM FIBRA OTICA, E MORO NO NORDESTE PRINT DO PING https://imgur.com/NxZX19N
Comentários
-
Mano acho que pode ser sua internet, Por que aqui nao esta dando esse Negocio de Ping Alto, Desliga sua internet por 5 min e liga de novo pra ver se volta a normal.
-
O ping não é refletido por conta da velocidade de internet, mas sim pela ROTA que a operadora usa para chegar até os servidores do jogo. E cada jogo tem o servidor em um local, Infelizmente algumas provedoras ainda possuem problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa, isso afeta diretamente o ping. Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora, outa solução é desativar o firewall para evitar problemas de conexão e também realizar a limpeza no DNS.
Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet para coletar dados e procurar uma solução para o problema.
Qualquer dúvidas estamos a disposição.