Dúvida - compras de ZP pela Razer
Olá,
Quando compro ZP pela PagSmile, recebo e-mail com todos detalhes da compra, essas informações também aparecem no histórico de compra somente depois que o pedido foi efetivado. Já ao comprar pela Razer, recebo nenhum e-mail, nenhuma informação sobre o pedido, o detalhe que pode ser problemático nisso é que para abrir um ticket sobre problemas com a compra é requerido o número da transação, sem o qual não é possível abrir o ticket, o número só é informado por quem vende e, como a Razer é negligente nesse aspecto, qualquer pessoa que tiver problemas pagando pela Razer vai ter ainda mais problemas para ter o suporte da Z8.
A minha dúvida é: caso eu venha a ter problemas com a Razer, como faço para abrir um ticket?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"416","width":"761","src":"https:\/\/i.ibb.co\/gJSfdcv\/s.jpg"}[/IMG2]
Quando compro ZP pela PagSmile, recebo e-mail com todos detalhes da compra, essas informações também aparecem no histórico de compra somente depois que o pedido foi efetivado. Já ao comprar pela Razer, recebo nenhum e-mail, nenhuma informação sobre o pedido, o detalhe que pode ser problemático nisso é que para abrir um ticket sobre problemas com a compra é requerido o número da transação, sem o qual não é possível abrir o ticket, o número só é informado por quem vende e, como a Razer é negligente nesse aspecto, qualquer pessoa que tiver problemas pagando pela Razer vai ter ainda mais problemas para ter o suporte da Z8.
A minha dúvida é: caso eu venha a ter problemas com a Razer, como faço para abrir um ticket?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"416","width":"761","src":"https:\/\/i.ibb.co\/gJSfdcv\/s.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Muito obrigada pela informação, não costumo comprar pela Razer Gold, então não estava ciente disso.
Acredito que a empresa tenha que fornecer o número de transação, é o mínimo que todo método de pagamento nos proporciona, já entrou em contato com eles?
Vou repassar essa informação para os GMs e pode ser que eles conversem com o pessoal da Razer Gold.
Qualquer coisa retorno nesse tópico.
Edit: Entrei no site da Razer Gold por curiosidade e tem o histórico de transações, aqui. -
Olá,
eu so compro pela boa compra, e pelo pague na lotérica, que é aprovação de 1h, nunca até hoje tive problemas -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1313729]Muito obrigada pela informação, não costumo comprar pela Razer Gold, então não estava ciente disso.
Acredito que a empresa tenha que fornecer o número de transação, é o mínimo que todo método de pagamento nos proporciona, já entrou em contato com eles?
Vou repassar essa informação para os GMs e pode ser que eles conversem com o pessoal da Razer Gold.
Edit: Entrei no site da Razer Gold por curiosidade e tem o histórico de transações, aqui.[/QUOTE]
Acessei e fui solicitado para criar uma conta na Razer, criei usando o mesmo e-mail que uso nas compras, porém na parte de histórico de compras aparece a mensagem "Carregamento da página..." e não há dados. Se houver mudanças, informo aqui mesmo. Acredito que se entrar em contato informando dados pessoais, eles me passariam os dados do pedido, só acho estranho porque fica parecendo que fiz compra nenhuma com eles, é como se tivesse caído em algum golpe. -
Acessei e fui solicitado para criar uma conta na Razer, criei usando o mesmo e-mail que uso nas compras, porém na parte de histórico de compras aparece a mensagem "Carregamento da página..." e não há dados. Se houver mudanças, informo aqui mesmo. Acredito que se entrar em contato informando dados pessoais, eles me passariam os dados do pedido, só acho estranho porque fica parecendo que fiz compra nenhuma com eles, é como se tivesse caído em algum golpe.
Então, é bom você ter a conta Razer.
Inclusive quando a Rixty deixou de existir, reforçaram isso na época, pra fazer a migração de contas e tals.
Mas com certeza deveriam enviar um email de confirmação ou mostrar na tela as informações da compra, quando finalizasse a compra.
Entre em contato e nos informe aqui, por favor! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1313754]
Inclusive quando a Rixty deixou de existir, reforçaram isso na época, pra fazer a migração de contas e tals.
Mas com certeza deveriam enviar um email de confirmação ou mostrar na tela as informações da compra, quando finalizasse a compra.
Entre em contato e nos informe aqui, por favor![/QUOTE]
O histórico de transações carregou com a mensagem "Nenhum Registro Encontrado". Abri um ticket, informando meus dados e questionando por que não recebi informações sobre o pedido. Assim que obtiver uma resposta, informo aqui. Também recebi um e-mail dizendo que a resposta pode demorar por conta da Covid-19. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1313754]
Entre em contato e nos informe aqui, por favor![/QUOTE]
agora da pra ver, meu Deus oque ta acontecendo aqui
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1313729]Muito obrigada pela informação, não costumo comprar pela Razer Gold, então não estava ciente disso.
Edit: Entrei no site da Razer Gold por curiosidade e tem o histórico de transações, aqui.[/QUOTE]
que isso thalia, da pra ver o post de resposta sua, deslogado, mas logado não ''-' -
Ainda bem que o meu Metodo de compra e so pela a E-Prepag e Chega tudo normal no Email.
-
agora da pra ver, meu Deus oque ta acontecendo aqui
É um bug do fórum as postagens sumirem do tópico por alguns minutos.
Quanto ao autor do tópico, esperamos retorno. -
Feliz ano novo a todos, atualizando o tópico:
Não consegui obter o número de transação dos pedidos que fiz pela Razer, os atendentes da Razer parecem que leem por cima o que escrevo e dão respostas ctrl+c e ctrl+v, no script deles não deve ter a opção "fornecer informações sobre o pedido".
Como não tive problemas na compra e já tem um mês em que não fornecem uma simples informação (os números das transações que fiz), prefiro começar 2021 desistindo disso. -
Bom dia, jy96.
Fico triste pelo caminho que teve o seu problema por parte da empresa. Estarei fechando o tópico, mas fique à vontade para retornar ao fórum.
Abraços!
Esta discussão está fechada.