banir gente otaria (toxico)

tem que começar banir esses cara que começa morrer ou qlq coisaque citem "mimimi n jogou uma copa, mimimi nao jogou um5l" grandes M jogar
continuaram nao ganhando PO** ** NENHUMA, NENHUMA! VC JOGAR NAO FAZ NADA DMS SÓ SIGNIFICA Q PAGOU PRA MORRER E PERDER
pra chorar em 4fun só pq esta morrendo em FORFUN, tem q começar dar ban por ser toxico pra aprender a ter humildade e ver que no fundo tu é ngm !
é só 1 toxico q virou kill free nos camp, nao acrescente em nada a voce;

Comentários

• jogo ficara mais agradavel pra todos
    ps: vcs só estão jogando camp atualmente pq diminuiram em quase 70% os players ainda;
    a porcentagem obviamente nao esta exata podendo ser um numero bem menor; (ou nao)
  • A Maioria e assim kkkk, So fala cmg quem tem COPA ****, Reporta logo mano e muita gente toxica nesse jogo, Ainda mais na rankeada e muito, Morre e começa a xingar, racismo os caramba a quantro, Mais o macete e Voce bloquear o chat e joga ser feliz.
  • questao de copa n sei oq eu acho que nem leva a ban, geralmente os cara que falam isso são apenas os que só perdem la, voce vendo eles jogando ranq e no 4fun ja tem noção do quanto eles ssão ruim (mix etc) meu primo jogava mix e tals direto eu msm nunca curti mas por ter noção do que o meu primo jogava, esses caras são absolutamente nada! nadinha mesmo, meu primo zoando era mil vezes melhor namoral kk
  • otsots133445 escreveu: »
    tem que começar banir esses cara que começa morrer ou qlq coisaque citem "mimimi n jogou uma copa, mimimi nao jogou um5l" grandes M jogar
    continuaram nao ganhando PO** ** NENHUMA, NENHUMA! VC JOGAR NAO FAZ NADA DMS SÓ SIGNIFICA Q PAGOU PRA MORRER E PERDER
    pra chorar em 4fun só pq esta morrendo em FORFUN, tem q começar dar ban por ser toxico pra aprender a ter humildade e ver que no fundo tu é ngm !
    é só 1 toxico q virou kill free nos camp, nao acrescente em nada a voce;

vellho quem tira onda disso, ja da pra ver onde o lek vai dar, liga não, deixem que se gabem, acredito que os bons mesmo, estão longe desses, então se só estava na sala errada, ou no lugar errado, falando com pessoas erradas, mas oque você precisa e se acalmar, não se estresse mais assim, não adianta nada pra você,e vai por mim, é oque eles querem, que você fica bolado mesmo
  • nitor17 escreveu: »

vellho quem tira onda disso, ja da pra ver onde o lek vai dar, liga não, deixem que se gabem, acredito que os bons mesmo, estão longe desses, então se só estava na sala errada, ou no lugar errado, falando com pessoas erradas, mas oque você precisa e se acalmar, não se estresse mais assim, não adianta nada pra você,e vai por mim, é oque eles querem, que você fica bolado mesmo

como eu disse esses caras perto do meu primo são nadinha nadinha msm, isso pq ele jogava zoando enquanto esses caras dão a vida pra serem nada ****
  • otsots133445 escreveu: »

como eu disse esses caras perto do meu primo são nadinha nadinha msm, isso pq ele jogava zoando enquanto esses caras dão a vida pra serem nada ****

relaxa cara deixa isso pra lá
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá boa tarde!

Infelizmente terei que fechar o seu tópico, pelos seguintes motivos:[/FONT]

• Nunca insulte qualquer pessoa ou grupo.
    • Não crie/incentive discórdia de maneira direta ou indireta.

Você pode saber mais em REGRAS GERAIS DO FÓRUM .
Esta discussão está fechada.