Ping alto depois da att

Pelo amor de Deus! Arruma esse ping cara! Meu ping era 18 e depois da atualização ficou 150 e não abaixa!!!! Não da pra jogar ! Vcs também deviam se reunir pra coletar as informações pq varios post o mod fala q não tá com problemas e no outro post sobre ping outro mod fala que estão cientes e trabalhando para resolver!
??????
como q uma equipe tem essa divergência de informações?
meu já troquei de internet. Minha net NAO é net virtua
é so no cf que o ping está alto! Eu já fiz todos os testes tá tudo normal! Outros jogos tudo normal!
Pelo amor de Deus! Uma falta de respeito com os players

Comentários

• Eu paguei exit lag pra ver se era a rota como vcs falam q é! E a porcaria do ping continua alto!!!!!!
  • Olá, _Minnie_. Boa tarde!

Agradecemos pelo feedback. Como recomendado no outro tópico:

Atualize, se necessário, os drivers de rede, feche programas em segundo plano que possam estar "sugando a internet" e verifique a sua conexão (ligue para a sua provedora de internet para realizar os testes necessários e possíveis reparos).

Se tudo estiver correto, recomendo a realização de dois testes:

Teste 1: usando o CMD

No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
    No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
    Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.

Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"

Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​

Feito isso, abra um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e envie os resultados dos testes.

É possível que se trate de um erro mais específico, mas caso o problema tenha origem nos servidores do CrossFire, pedimos desculpas pelo transtorno.Lembre-se de não utilizar múltiplas contas no fórum, pois isso viola as Regras Gerais do Fórum!
  • Cara, vc leu oq eu escrevi? Eu já fiz os testes! Mds
    Até paguei exit lag pra ver se é rota e não abaixou o ping!
    tá tudo normal no meu pc
  • _Minnie_ escreveu: »
    Cara, vc leu oq eu escrevi? Eu já fiz os testes! Mds
    Até paguei exit lag pra ver se é rota e não abaixou o ping!
    tá tudo normal no meu pc

Olá, _Minnie_. Boa tarde!

Sim, eu li o que você escreveu. Você não especificou quais foram os testes realizados, por esse motivo eu copiei e colei a parte da mensagem em que eu recomendo os testes, para auxiliar tanto você quanto outros jogadores que possam estar passando pelo mesmo problema.

Conforme indicado, se preferir, abra um ticket no Suporte ao Jogador e relate o problema.Como no mês de Novembro eu não estava cuidando dessa área do fórum, não vi que você tinha criado um tópico sobre esse assunto no dia 30/11/2020.

Lembre-se que, de acordo com as Regras Gerais do Fórum,
    • Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.Caso já exista um tópico oficial ou um tópico falando sobre o mesmo assunto que deseja criar utilize-o.

• Proibido utilizar múltiplas contas no fórum ou contas fakes, caso seja detectado contas múltiplas/fakes, as mesmas serão banidas. Utilize somente uma conta no fórum.

Por esses motivos, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.