escopeta justiceira no MN??
Comentários
-
Sim, a caixa dela está disponível para resgate como recompensa da pré venda ( Pré Venda Dean + M200 CheyTac-Dominador - ), eu não vejo problema nenhum já que o mercado negro é uma questão de sorte e para adquirir mais caixas delas teria q reservar a Cheitac novamente;).
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1313971]Sim, a caixa dela está disponível para resgate como recompensa da pré venda ( Pré Venda Dean + M200 CheyTac-Dominador - ), eu não vejo problema nenhum já que o mercado negro é uma questão de sorte e para adquirir mais caixas delas teria q reservar a Cheitac novamente;).[/QUOTE]
claro que não ve problema, você não deve ter ficado 2 meses focando no mz pra poder conseguir a mesma -
Foi uma boa. Espero que venha também no mercado negro, dessa forma ate mais pessoas vão criar interesse pelo modo zumbi.
-
Tomara que vem no mercado negro mesmo, joguei até junta 50 peças depois desistir.
-
:triste::triste::triste::triste::triste:
-
sacanagem mesmo cada sala demora de 40-50 minutos pra 1 escopeta injusto isso
-
claro que não ve problema, você não deve ter ficado 2 meses focando no mz pra poder conseguir a mesma
Século 21 meu amigo, tempo é dinheiro.
Ou você dá seu sangue e alma pra pegar a arma "de graça" ou usa seu dinheiro pra ter a chance de conseguir ela, simples assim.
Repito, você está pagando pela chance, eu sou um dos que jogou por meses pra pegar a escopeta e não me incomodei, se ela viesse permanente e garantido em um pacote barato igual fizeram com a M4 Laser aí sim eu entenderia o rage, mas não foi isso que aconteceu.isaacgarota1 escreveu: »sacanagem mesmo cada sala demora de 40-50 minutos pra 1 escopeta injusto isso
Essas salas de 40~50 minutos são pra quem quer EXP e não pra quem quer a 12, além disso, convenhamos que essas salas são a minoria no Agulhas 1. -
Não vou gastar meu auxilio emergencial pra pegar a escopeta vou pegar jogando mesmo... mesmo que demore mais eu chego lá ;)
-
Não vou gastar meu auxilio emergencial pra pegar a escopeta vou pegar jogando mesmo... mesmo que demore mais eu chego lá ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Vi nada demais nisso, ela tem mesmo que vir no MN mais pra frente. Ninguém merece jogar 40 dias 2h30 por dia pra pegar uma arma.
-
Pelo menos não é tão ruim quanto as famílias de classe média/alta que usam de 10 a 20 CPFs para pegar vários auxílios. -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1313971]Sim, a caixa dela está disponível para resgate como recompensas da pré venda, eu não vejo problema nenhum já que o mercado negro é uma questão de sorte e para adquirir mais caixas delas teria q reservar a Cheitac novamente;)[/QUOTE]
Não vi em nenhuma parte do anúncio que é possível ganhar essas caixas, nem na parte embaixo mais escondida dizendo "Clique aqui para ver todos os detalhes" e só é mais do mesmo. Onde exatamente vc achou essa informação? -
Eu não vejo nenhum problema de ter vindo as caixas como recompensa da pré-venda.
Eu mesma reservei e peguei as caixas dela, mas não ganhei nada kkkk.
Vou pegar jogando mesmo, já que sorte eu não tenho. -
Não vi em nenhuma parte do anúncio que é possível ganhar essas caixas, nem na parte embaixo mais escondida dizendo "Clique aqui para ver todos os detalhes" e só é mais do mesmo. Onde exatamente vc achou essa informação?
Olá boa tarde!
Para você ter acesso as caixas disponíveis para resgate você teria que clicar no botão ''Reserve agora''.
Como na imagem a seguir:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/d2cysch.png"}[/IMG2]
Claro que sem nenhum compromisso com a compra! -
Acho justo, a pessoa ja vai gastar na pré venda, e como dito, é uma CHANCE.
-
Eu não vejo problema nisso (lembrando que eu fui um dos jogadores que passou 2 meses jogando no mapa Fissura Dimensional em busca dessa arma).
Acho que o pessoal acima resumiu bem a situação: a pessoa ganha uma chance (sabemos como funciona o MN: às vezes ganhamos armas com 1 caixa e às vezes não ganhamos com 100) de ganhar a Escopeta Justiceira por ter investido na Pré Venda Dean + M200 CheyTac-Dominador - De 3 a 9 de Dezembro. -
Foi uma boa. Espero que venha também no mercado negro, dessa forma ate mais pessoas vão criar interesse pelo modo zumbi.
-
doidera em ****, mas não deve ser facil também, e quem ganhar e porque mereceu