Denuncia de hacker no MZ
Como faço pra denunciar um jogador que estava usando hack no modo zumbi, no modo zumbi não da pra salvar replay mas gravei via bandcam, como posso enviar para a moderação banir esse cadeirante?
Comentários
-
Boa noite, oimeasokaos.
Infelizmente, o modo MZ não há um modo para salvar replay.
Desta maneira, acredito eu, que é aceito, sim, o replay gravado por outros métodos.
Nestes casos, a denúncia deve ser feita de igual maneira dos demais: via suporte técnico ao jogador.
Caso tenha dúvida de como utilizar o suporte, fique à vontade para retornar ao fórum.
Abraços! -
Por gentileza, denúncias devem ser feitas tão somente através do suporte técnico ao jogador.
Embora tenha provas de que referido jogador esteja utilizando programas ilegais, o fórum não é lugar para denúncias.- Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
Abraços! -
Antigamente era hack no P.D, Hoje em dia e Hack no modo Zumbi, tá difícil de tirar esses Hackers.
-
Por acaso, o nick dele começa com a letra Z? Nesses últimos dias, vi dois usando cheats para dar rajada de 10 a 20 tiros sem espalhamento no MZ, fiz a denúncia usando a ferramenta do próprio jogo, uma já foi banido, o outro ainda não, mas lembro o nick dele.
-
oimeasokaos escreveu: »Como faço pra denunciar um jogador que estava usando hack no modo zumbi, no modo zumbi não da pra salvar replay mas gravei via bandcam, como posso enviar para a moderação banir esse cadeirante?
vei tinha um rak semana passada, no cratera 2, que viaja vei, o chefe morreu em 10 segs ****, o lek ainda na cara dura, falou que e rak, eu eskeçi o nome, mas pra banir tem que ter provas, como vai julgar a pessoa? eu queria saber se tem alguma maneira, porque era pra ter. agora que vi, e mesmo se gravar o lek, mas tem que ver se e o lek ne, se o tiro vem dele, e ta de ace, tudo isso tem que ter no video pra ajudar a banir o lek, não pode banir gente errada não, passa as provas todas, pra suprema corte -
No video mostra mn da onde vem o tiro, ele está atirando no meio da partida e na frente dele aparece o sangue dos zombie...
-
vei tinha um rak semana passada, no cratera 2, que viaja vei, o chefe morreu em 10 segs ****, o lek ainda na cara dura, falou que e rak, eu eskeçi o nome, mas pra banir tem que ter provas, como vai julgar a pessoa? eu queria saber se tem alguma maneira, porque era pra ter. agora que vi, e mesmo se gravar o lek, mas tem que ver se e o lek ne, se o tiro vem dele, e ta de ace, tudo isso tem que ter no video pra ajudar a banir o lek, não pode banir gente errada não, passa as provas todas, pros moderadoresoimeasokaos escreveu: »No video mostra mn da onde vem o tiro, ele está atirando no meio da partida e na frente dele aparece o sangue dos zombie...
É importante que vocês reportem pela ferramenta de denúncia ingame, basta apertar ESC e reportar por hacking. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1314371]
É importante que vocês reportem pela ferramenta de denúncia ingame, basta apertar ESC e reportar por hacking.
[/QUOTE]
ata, se o lek tiver vários reports, e banido intendi