Escopeta Justiceira - MN
Como a ESCOPETA JUSTICEIRA veio ne pré-venda junto com as novas vips, nada mais justo do que trazer ela no MN, muitas pessoas desejam ter e não tem tempo suficiente para ficar jogando modo zumbi, dessa forma iria agradar muitos e despertar interesse no MZ.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"273","width":"575","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DswpyYF.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"273","width":"575","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DswpyYF.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Como a ESCOPETA JUSTICEIRA veio ne pré-venda junto com as novas vips, nada mais justo do que trazer ela no MN, muitas pessoas desejam ter e não tem tempo suficiente para ficar jogando modo zumbi, dessa forma iria agradar muitos e despertar interesse no MZ.
é realmente faz todo o sentido o que você falou kk.. é por isso que as pessoas não tem interesse ja que ganham a arma fácilmente enquanto outras vivem se m*tando nos mapas pra poder conseguir, se quer trazer ela assim que tivesse trazido junto com o fissura. agora depois que varias pessoas deram a vida no mapa la querem dar de graça praticamente k.. e nem venha falar que tem que reservar vip pra poder pegar a caixa pq ta super barato e ainda ta com 50% de desconto de zp, coisa quen em na bf teve. -
Ódio dessa roleta, 50 caixas e nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Tomara que vem no mercado negro também, já estou enjoado de jogar aquela Sala só pra pega essa escopeta. E mesmo assim não consegui, juntei 50 peças e desistir.
-
Também quero ela, mais n tenho tempo de jogar o mapa. Boa sugestão
-
Tai algo que o pessoal iria pirar!
Creio que é questão de tempo para vir no MN. -
Sugestão muito boa. Vejo muito o pessoal falar dessas armas do MZ, heheh!
-
[quote=[mod]billy;n1314055]tai algo que o pessoal iria pirar!
Creio que é questão de tempo para vir como caixa.
[/quote]
tbm acho isso com tempo vem de mn -
Creio eu que com o tempo adicione mais modos com mais facilidade para conseguir ela, enquanto isso não chega seria legal mesmo trazer ela para o mercado negro, como todos sabem para conseguir ela demanda bastante tempo livre e nem todos tem tempo.
Claro que haveria uma parte da comunidade que não iria apoiar a idéia pelo simples fato de já possuí-la e pela dificuldade em obtê-la, mas pensando bem eu não acho isso injusto porque assim existiria 2 opções: a de conseguir sem gastar nada e a de forma pagada, de qualquer forma irei repassar a sua sugestão;). -
[FONT=Georgia, serif]Essa escopeta é um nojo pra pegar ela no zumbi já até desisti é tenso tem que ter muita paciência na boa kkka[/FONT]
-
[FONT=Georgia, serif]Essa escopeta é um nojo pra pegar ela no zumbi já até desisti é tenso tem que ter muita paciência na boa kkka[/FONT]
e chatia pra ganha ela mesmo -
Curti a ideia. De fato demanda muito tempo (e paciência) para conseguirmos ela de forma permanente no mapa Fissura Dimensional (MZ), então acho uma boa ideia que os players tenham essa segunda opção.
-
Eu curti bastante a sugestão.
Poderiam mesmo trazer ela de forma sazonal pro MN de ZP ou até mesmo em pacote, como fizeram com a M4A1 Laser. -
e chatia pra ganha ela mesmo
Muito manooo, já joguei várias vezes e só tenho 5 peças jkjkkksa -
verdade... seria bom ela vim ja joguei tanta fissura e ainda estou na metade...:(:(:(
-
e justo, na época a galera se matava no ruina pra pegar a m4 laser, ai veio ela facil no fissura, apesar de eu pegar ela no fortaleza titan, mas upei ela no fissu..., então quem não pegou a 12 vai ter a chance de compra cx e ganhar ela, a diferença que vai ter que tirar dinheiro do bolso ****, enquanto tem ela grátis no game, enfim bom que eu ja tenho ela huhu'', super apoio pra lançar ela no m,n, e sucesso pra quem for roletar nela rsrs -
verdade... seria bom ela vim ja joguei tanta fissura e ainda estou na metade...:(:(:(
Eu não gosto de joga fissura ainda mais direto tomara muito pra farma