Link do jogo

Bom, eu tenho um problema muito grave com o crossfire, em relação ao FPS. Trata-se de que, se eu baixar o jogo pelo instalador e tudo normal, como todos fazem, o jogo fica horrível, todo travado e com fps baixo.

Uma vez eu baixei o jogo por um link no Google Drive dado por um moderador, não me lembro qual era, só sei que baixando por ali, sem instalador, o desempenho do jogo melhora MUITO, e muito mesmo, faz uma diferença crucial, ainda mais pra mim que meu pc não é bom.

Estou voltando a jogar agora, e por favor, disponibilizem algum link do jogo completo por favor, sem instalador, pode ser qualquer plataforma (google drive, mediafire...), por favor!

Comentários

• [QUOTE=sano;n1314025]Bom, eu tenho um problema muito grave com o crossfire, em relação ao FPS. Trata-se de que, se eu baixar o jogo pelo instalador e tudo normal, como todos fazem, o jogo fica horrível, todo travado e com fps baixo.

Uma vez eu baixei o jogo por um link no Google Drive dado por um moderador, não me lembro qual era, só sei que baixando por ali, sem instalador, o desempenho do jogo melhora MUITO, e muito mesmo, faz uma diferença crucial, ainda mais pra mim que meu pc não é bom.

Estou voltando a jogar agora, e por favor, disponibilizem algum link do jogo completo por favor, sem instalador, pode ser qualquer plataforma (google drive, mediafire...), por favor![/QUOTE]

meu amigo, Seu Computador Esta de Acordo Com essa configuraçao Minima ? Se nao Tiver esse Pode ser o Problema do FPS.

https://br.crossfire.z8games.com/download.html
  • Boa tarde, sano.
    É até engraçado seu relato, é a primeira vez que eu vejo isso acontecer com alguém.
    Mas que bom que o seu FPS fica melhor quando baixa assim.
    Faz um bom tempo que eu venho upando o jogo no drive, desde Abril mais ou menos, justamente pra facilitar, aqui está o link: