[BUG]Help-me.

Olá Soldados!
Bom dia, boa tarde, boa noite pra vocês que estão acompanhando este tópico. Venho através deste tópico para relatar novamente o que está acontecendo com o CF no meu pc. Eu já criei um tópico que falei que as armas estão BRANCAS, sim literalmente brancas e hoje percebi que também algumas skin's também estão ficando completamente brancas. Obs.: Não aparece nenhum tipo de detalhe da arma ou skin's, elas ficam brancas por completo.
Um membro da parte do suporte do Crossfire falou no outro tópico que poderia ser que meus driver's poderiam estar desatualizados, mas eu tinha acabado de formatar o meu computador e sim, tinha atualizado tudo. Segue a print abaixo dos driver's atualizados:
https://i.imgur.com/YDELNJQ.jpg

Por favor peço que me ajudem, pois como já disse: O jogo está rodando bem, não trava, não da lag nem nada. A única coisa que está me incomodando é as armas e skin's (algumas, não são todas) ficarem brancas.
Quero resolver este problema o mais rápido possível para que eu possa estar jogando com vocês, rindo e brincando sem que esses bug's possam atrapalhar a jogabilidade, pois vocês sabem que ninguém merece quando algum bug tenta interferir o jogo de vocês.
Enfim, obrigado pela atenção e que possam me ajudar de coração, até mais e um grande abraço!

Comentários

• Olá [USER="6265433"]Wallace6000[/USER], boa noite!

Em geral, este erro pode estar relacionado a falta de componentes básicos para jogos.

Verifique se em sua máquina há todos os componentes gráficos abaixo:

• Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX

Também verifique se os drives estão atualizados. Para isso, recomendo Driver Booster ou Driver Easy.

Caso possua todos os componentes gráficos em bom funcionamento, os drives atualizados e o problema continua, abra um ticket para nós através do Suporte ao Jogador, para que assim a equipe técnica possa analisar seu caso em especifico.

Qualquer dúvida estamos a disposição