Divulgação
Sei que eventos como o Final de semana com os MOD's são ''exclusivos'' há quem acessa o fórum.
Gostaria que tivesse uma divulgação sabe no menu do game, igual dos outros eventos quando tem, segue a print de uma partida com mods jogada hoje ( 5\12 ) Sala com MOD Matheus 11:15.
Reparem no numero de gente na lobby, isso sábado em apenas 1 horário, imagine os demais.
Gostaria que tivesse uma divulgação sabe no menu do game, igual dos outros eventos quando tem, segue a print de uma partida com mods jogada hoje ( 5\12 ) Sala com MOD Matheus 11:15.
Reparem no numero de gente na lobby, isso sábado em apenas 1 horário, imagine os demais.
Comentários
-
Bom dia, RosiFeFe.
Então, o evento não é exclusivo para quem participa do fórum, tanto que o evento é divulgado nas demais redes sociais do jogo.
As salas são criadas sempre no mesmo servidor e canal, não há duvida. Nós, moderadores, divulgamos a sala em megafone médio juntamente com a senha. Tenha um pouco de paciência, notará que haverá uma mensagem amarela/vermelha com os dados da sala.
Por fim, caso surja dúvida, você poderá tirá-las no tópico do evento, no qual, inclusive, fala a respeito de como funciona as salas. Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1314162]Bom dia, RosiFeFe.
Então, o evento não é exclusivo para quem participa do fórum, tanto que o evento é divulgado nas demais redes sociais do jogo.
As salas são criadas sempre no mesmo servidor e canal, não há duvida. Nós, moderadores, divulgamos a sala em megafone médio juntamente com a senha.
Se tiver um pouco de paciência, você poderá notar que haverá uma mensagem amarela/vermelha com os dados da sala.
Por fim, caso surja dúvida, você poderá tirá-las no tópico do evento, no qual, inclusive, fala a respeito de como funciona as salas. Abraços! [/QUOTE]
Mando Papo certo sz! -
Eu chamei a galera no discord, usei megafone, escrevi no lobby do agulhas e mesmo assim poucos apareceram.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1314162]Bom dia, RosiFeFe.
As salas são criadas sempre no mesmo servidor e canal, não há duvida. Nós, moderadores, divulgamos a sala em megafone médio juntamente com a senha. Tenha um pouco de paciência, notará que haverá uma mensagem amarela/vermelha com os dados da sala.
Por fim, caso surja dúvida, você poderá tirá-las no tópico do evento, no qual, inclusive, fala a respeito de como funciona as salas. Abraços! [/QUOTE]
Eu sei que não é '' exclusivamente '' do fórum, mas se a pessoa não entra no fb do game ( como eu ) não tem o dc do vc ( muitos não tem ) e não ficam vendo o forúm, quase nunca participam desse evento, estou falando de ele aparecer naquela tela quando abre o patch do game, assim como hoje tem o do Mestres do EP, Fim de temporada, Pré-venda da VIP.
E essa do megafone é só pra quem está na lobby moscando, mas a maioria está jogando se estiver no horário certinho, seja salinha ou até mesmo ranked.
Gostava quando tinha uma '' competitividade '' para entrar, antes ficava 50 pessoas na lobby, e hoje acho que se tivesse essa divulgação, muitas pessoas iria usufruir da mesma. -
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Complementando um pouco:
Como o Dolby esclareceu, o evento é divulgado em várias plataformas ao mesmo tempo (com antecedência); no facebook, discord, fórum e, in game; através do megafone. Então, é pouco provável que a maioria não note o anúncio. Mas mesmo assim eu entendo o que você quer dizer, por vezes falta tempo, ou então talvez o pessoal não lembre disso. Concordo que se fosse também divulgado no launcher, mais jogadores poderiam ser alcançados. Sendo assim, vou fazer o seguinte - vou repassar a ideia internamente pros supervisores e ver se é possível a implementação. [/FONT]
E como o tópico trata de uma sugestão-critica, moverei o tópico para a área apropriada.
Bom jogo! (: -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1314216][FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Complementando um pouco:
Como o Dolby esclareceu, o evento é divulgado em várias plataformas ao mesmo tempo (com antecedência); no facebook, discord, fórum e, in game; através do megafone. Então, é pouco provável que a maioria não note o anúncio. Mas mesmo assim eu entendo o que você quer dizer, por vezes falta tempo, ou então talvez o pessoal não lembre disso. Concordo que se fosse também divulgado no launcher, mais jogadores poderiam ser alcançados. Sendo assim, vou fazer o seguinte - vou repassar a ideia internamente pros supervisores e ver se é possível a implementação. [/FONT]
E como o tópico trata de uma sugestão-critica, moverei o tópico para a área apropriada.
Bom jogo! (:
[/QUOTE]
Obrigado Cody e Dolby tenham uma ótima semana -
Sei que eventos como o Final de semana com os MOD's são ''exclusivos'' há quem acessa o fórum.
mais eles anucia as salas -
É algo muito divertido essas sala.
-
Salinhas muito boas! Uma pena que nem todos participam