Baile na favela
Gostaria de agradecer aos gentis senhores que pararam para apreciar minha música.
Olha só como se divertiram no Point do Açaí...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gjxMM42.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gjxMM42.png"}[/IMG2]
Comentários
-
chatona essa arma eu querendo voltar pra me vingar logo e o boneco la dançando
-
Eu queria ter essa arma, não consegui resgatar.
-
Essa AK é muito engraçada :D
-
otsots133445 escreveu: »chatona essa arma eu querendo voltar pra me vingar logo e o boneco la dançando
Nossa eu odeio morrer pra ela kkkkkkkkkkkkkk.
Mas eu adoro ver o pessoal dançando xD
Tomara que todos vocês consigam ela um dia, porque é muito boa.
Vamos rezar pra voltar. -
Essa trombeta e apelona demais, Odeio joga contra pessoas que tem ela.
-
kkkk:D:cool::)
-
MEU DEEEEEEEEEEEUS, KAKAKAKKA!
Eu odeio essa arma, toda vez penso que o inimigo ainda está vivo e acabo morrendo.
-
É muito ruim morrer para essa arma. Dá uma raiva...
Gostei do tópico, ficou divertido xD -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1314242]MEU DEEEEEEEEEEEUS, KAKAKAKKA!
Eu odeio essa arma, toda vez penso que o inimigo ainda está vivo e acabo morrendo.
[/QUOTE]
Minha meta agora é fazer você dançar kkkkkkkkkkkkkkkk.
Quem sabe qualquer dia desses.
#Paz
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1314248]É muito ruim morrer para essa arma. Dá uma raiva...
Gostei do tópico, ficou divertido xD
[/QUOTE]
Brigada! ^-^ -
Eu ri muito dessa imagem kkkkkkk
Curto muito o AK-47 Trombeta, principalmente quando os aliados ficam atirando nos inimigos dançando, é muito hilário. -
É uma arma bastante divertida e sempre que coloco não consigo matar ninguém kkkkk.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1314172]Gostaria de agradecer aos gentis senhores que pararam para apreciar minha música.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gjxMM42.png"}[/IMG2][/QUOTE]
vo ser sincero com vcs a arminha e bem feinha kkkkk, mas o especial dela, de fazer a inimigo dançar e interessante -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1314242]MEU DEEEEEEEEEEEUS, KAKAKAKKA!
[/QUOTE]
inimigo vivo ou morto billy? k -
Saudades quando o Comb puxava ela na ranked, eu ria demais toda vez.
Eu tenho essa AK mas não jogo com ela por motivos de: eu sou ruim com qualquer rifle na mão, até Cyborg e 9a. -
Eu me divirto muito usando esta arma ahushaus. Pena que as vezes o dano dela não favorece dependendo do modo (C1S) e você acaba morrendo antes.
-
A thalia é baile de favela, no crossfire é baile de favela, i aqui no forum é baile de favela i os meno preparado pra trocar tiro com ela ♫♪♫♪♪ kkkk segue o ritimo da musica.
-
**** a turma curtindo o som.... [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] arrebentando no pedaço...:cool::cool::cool: