O que gostaria que inventassem?
Motivação! Tá aí um assunto que gosto muito de abordar, especialmente com relação ao nosso amada e meio conturbado jogo. Convido a galera pra afiar os ânimos acreditando sempre que no final as coisas darão certo e vamos de maneira lúdica brincarmos um pouco com nossa imaginação. Conte aí o que gostaria que fosse inventado no game como forma até de mudar radicalmente seu astral com relação ao nosso amado game. Pode ser um item novo, um mapa, um personagem, uma forma de jogo, é só usar a criatividade e tomara que se divirtam com esse tópico. Eu gostaria que fosse inventado no game uma espécie de limitador de ações, ou seja: velocidade do personagem, altura pra saltar, recoil das armas, velocidade de tiro (esse sei que seria complicado porque cada arma tem a sua), enfim para toda e qualquer ação do jogo que envolvam personagem e suas respectivas armas desde faca, granada, rifles, enfim. Tudo isso se aplicaria no seguinte: quem ultrapasse os tais limites estipulados não seria expulso da partida e nem banido, simplesmente ficaria congelado no mapa sem poder algum de reação levando bala de todo mundo. As únicas reações possíveis seriam respaw automático (claro) ou abandonar a partida. Imaginem o barato que seria! Bom divertimento a todos.:D
Comentários
-
Motivação! Tá aí um assunto que gosto muito de abordar, especialmente com relação ao nosso amada e meio conturbado jogo. Convido a galera pra afiar os ânimos acreditando sempre que no final as coisas darão certo e vamos de maneira lúdica brincarmos um pouco com nossa imaginação. Conte aí o que gostaria que fosse inventado no game como forma até de mudar radicalmente seu astral com relação ao nosso amado game. Pode ser um item novo, um mapa, um personagem, uma forma de jogo, é só usar a criatividade e tomara que se divirtam com esse tópico. Eu gostaria que fosse inventado no game uma espécie de limitador de ações, ou seja: velocidade do personagem, altura pra saltar, recoil das armas, velocidade de tiro (esse sei que seria complicado porque cada arma tem a sua), enfim para toda e qualquer ação do jogo que envolvam personagem e suas respectivas armas desde faca, granada, rifles, enfim. Tudo isso se aplicaria no seguinte: quem ultrapasse os tais limites estipulados não seria expulso da partida e nem banido, simplesmente ficaria congelado no mapa sem poder algum de reação levando bala de todo mundo. As únicas reações possíveis seriam respaw automático (claro) ou abandonar a partida. Imaginem o barato que seria! Bom divertimento a todos.:D
por incrível que pareça, cheguei do trampo e a primeira coisa que fiz foi entrar no forum e criar um topico falando sobre uma ideia que se encaixa perfeitamente nesse sua proposta kkkkk a vida é meio esquisita. -
melhor divulgação de modos...
quanto a criação de algo novo no jogo, podiam criar novas aptidões no jogo como contralar a velocidade (conseguir correr nos mapas), para deixar o jogo mais justo permitir a visualização de outros jogadores próximo (ver através da parede - isso já existe em outro jogo similar)... -
Acho que o CF precisa de um retrabalho nas animações permitindo mais interações com o cenário, sei que desde o lançamento melhoraram bastante as animações, mas em comparação com outros FPS há muito para melhorar.
Realismo no peso das armas: a velocidade de movimento do personagem seria calculada a partir da soma do peso de todas armas equipadas na bolsa, não somente da arma empunhada. Atualmente é possível correr mais que tudo enquanto segura granada de fumaça (acho que é o único item com peso zero no jogo, talvez seja um bug).
Melhoria na parte de granadas: reduzem muito a velocidade quando arremessadas a uma distância longa, é como se estivesse arremessando uma lata de leite ninho.
Seria legal a possibilidade de outro jogador explodir granada atirando nela no ar ou na mão de quem pretende arremessar. O mesmo se aplicaria a granada de fumaça e flash.
Granadas teriam uma contagem regressiva para serem automaticamente acionadas quando o pino é removido.
A granada flash poderia aumentar drasticamente o espalhamento dos tiros, reduzir a velocidade de movimento do jogador, esconder o minimapa e desativar o assistente de mira.
Possibilidade de acionar e manter a granada de fumaça na mão, mas impedindo que o jogador use armas até que largue a granada.
Melhoria com rifles snipers:
Desabilitar QS, não poderia trocar ou jogar a arma no chão até o fim da animação de tiro. Todo mundo seria mirão.
Rifles que possuem duas opções de zoom, em vez de apertar o botão direito do mouse para ampliar o zoom, seria apertado algum botão no teclado, o botão direito seria usado somente para entrar/sair do modo scope. -
Sobre sua sugestão é interessante: há jogos pagos que usam recursos semelhantes, mas os trapaceiros não são congelados no mapa, em vez disso ocorre expulsão automática da sala com uma mensagem "Potencial trapaça detectada", e muito provavelmente são colocados em uma lista de suspeitos.
É difícil ter o que vc sugeriu ou algo semelhante no CF pelo seguintes motivos:
1) É possível que a Smilegate não seja capaz de fazer isso. A Smilegate não desenvolveu a engine do jogo, a parte que determina o recuo, espalhamento, trajetória, etc. devem ter sido feitos pelos criadores da engine, não se sabe se essa parte é disponibilizada como API para Smilegate utilizar no jogo, ou se ela tem acesso ao código fonte dessa parte.
2) Diferente dos jogos que citei acima, o sistema anti-cheat do CF é terceirizado para Xigncode, mesmo que houvesse um apelo dos jogadores para tratar das trapaças reclamando do Xigncode, o máximo que ela faria seria contratar outro serviço anti-cheat. -
Gostei da sugestão, porém acho ela inviável pois iria pesar muito o jogo.
Tópico movido para a área correta! -
Mano daqui a pouco tem gente andando de bicicleta de moto dentro do game atirando, eu n vou falar mais nada, vai que acontece.
-
Acho que o sistema de trocas de mn, no qual vc poderia trocar suas mn repetidas, com as de outra pessoa
-
Acho que o sistema de trocas de mn, no qual vc poderia trocar suas mn repetidas, com as de outra pessoa
Muito boa ideia, deveria sim ter algo que se pudesse mesmo fazer quanto as armas repetidas! -
Uma aba Favoritos no baú.
A possibilidade de comprar permanentemente o item que ganha a XP da partida mesmo abandonando a sala (como tem no passe do soldado).
Um botão na aba "Itens Ganhos" no mercado negro que dê a possibilidade de 'quebrar' uma arma permanente repetida em troca de algumas caixas da mesma arma ou um sistema de pontos que trocaria armas que ganhou repetidas por pontos e daria pra usar os pontos para comprar uma arma que você não ganhou dessas caixas. Na minha opnião um sistema assim seria mais viável do que um sistema de trocas com outros players.Mano daqui a pouco tem gente andando de bicicleta de moto dentro do game atirando, eu n vou falar mais nada, vai que acontece.
https://www.youtube.com/watch?v=FoO9ueTSqTs -
Itens como:
- Sapatos
- Meias
- Relogios
- Brincos