[Error dentro da partida]
Boa noite,estou com 1 error no meu CF,sempre que jogo 1 partida chega no meio da partida meu ping aumenta e eu vou pro looby e aparece o seguinte error " Você foi removido para o lobby por inatividade'',não e minha internet e sim o jogo,todos os outros jogos que eu jogo estão normal.
Comentários
-
Nunca vi esse erro, Você foi removido para o lobby isso da geralmente quando o jogador fica parado, Mais Jajá um Moderador te ajudar
-
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Por conta do ping se elevar, seu personagem ficou inativo e foi movido pro lobby. O problema provavelmente é com a sua conexão com a internet.
Recomendo que faça um teste neste site: https://www.speedtest.net/pt
Caso não esteja normal, entre em contanto com sua operadora/empresa e informe o problema.
Algumas dicas pra melhorar sua conexão:[/FONT]
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Desabilite seu firewall e antivírus;[/FONT]
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Mantenha todos os programas e drives atualizados;[/FONT]
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Feche todos os programas em segundo plano que não sejam necessários.[/FONT]
Você também pode enviar um ticket no Suporte ao Jogador para mais testes e suporte.