Erro de imagem
Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, quanto ao erro da imagem abaixo, já reinstalei o jogo de todas as maneiras possíveis e não resolve.
blob:https://web.whatsapp.com/7d946b26-c5f8-4419-a43b-a0dff4fca9e2
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, quanto ao erro da imagem abaixo, já reinstalei o jogo de todas as maneiras possíveis e não resolve.
blob:https://web.whatsapp.com/7d946b26-c5f8-4419-a43b-a0dff4fca9e2
Comentários
-
Experimente clicar com o botão direito e ir em propriedades, logo após, ir em compatibilidade e ver se nenhum campo está marcado em configurações, caso não ter nenhuma opção marcada recomendo que entre em contato com o Suporte Técnico ao Jogador e relate seu problema.
-
Te recomendo Você entrar em contato com Suporte técnico ao jogador ou faz oque o Amigo em cima falou,porque eu não sei oque e isso.
-
Bom dia, evertonn2706!
Preciso de mais detalhes sobre o problema pra eu poder te ajudar.
Que tipo de erro? Nome do erro? Onde e quando acontece?
Aguardo retorno. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1314337]Bom dia, evertonn2706!
Preciso de mais detalhes sobre o problema pra eu poder te ajudar.
Que tipo de erro? Nome do erro? Onde e quando acontece?
Aguardo retorno. [/QUOTE]
Gostaria de colocar o erro aqui, porém não consigo anexar nenhum arquivo.
"XCORONAHOST.XEM - IMAGEM INCORRETA
C:/WINDOWNS/SYSTEM32/WINDOWNSPOWERSHELL/V1.0/PWRSHSIP.DLL NÃO FOI PROJETADO PARA SER EXECUTADO NO WINDOWNS OU CONTÉM UM ERRO. TENTE INSTALAR O PROGRAMA NOVAMENTE USANDO A MÍDIA DE INSTALAÇÃO ORIGINAL OU CONTATE O ADMINISTRADOR DO SISTEMA OU FORNECEDOR DO SOFTWARE PARA OBTER SUPORTE. STATUS DE ERRO 0XC000012F." -
evertonn2706 escreveu: »
Gostaria de colocar o erro aqui, porém não consigo anexar nenhum arquivo.
"XCORONAHOST.XEM - IMAGEM INCORRETA
C:/WINDOWNS/SYSTEM32/WINDOWNSPOWERSHELL/V1.0/PWRSHSIP.DLL NÃO FOI PROJETADO PARA SER EXECUTADO NO WINDOWNS OU CONTÉM UM ERRO. TENTE INSTALAR O PROGRAMA NOVAMENTE USANDO A MÍDIA DE INSTALAÇÃO ORIGINAL OU CONTATE O ADMINISTRADOR DO SISTEMA OU FORNECEDOR DO SOFTWARE PARA OBTER SUPORTE. STATUS DE ERRO 0XC000012F."
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Bom dia! [/FONT]
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Faça a instalação limpa do jogo. [/FONT]
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif][/FONT]
[FONT=Lucida Sans Unicode, Lucida Grande, sans-serif]Informe o resultado. [/FONT]