Jogar duo com hack da ban ?
Eu tava jogando ontem com um cara que chamei duo depois de analisar o replay ele tava xitado eu tomo ban se ele tomar ?
Comentários
-
Da ban sim mano, Cuidado pra voce ir duo com hack e depois vim falar que tomou Ban Atoa.
-
joaovitor087 escreveu: »Eu tava jogando ontem com um cara que chamei duo depois de analisar o replay ele tava xitado eu tomo ban se ele tomar ?
jogar com rak, sabendo que ele e usuário, e igual roubar banco, e esperar de carro na porta, e cúmplice, se tem rak na sala eu kito na hora, não pode apoiar não -
Olá boa tarde!
Infelizmente se você foi dupla com ele você pode ser banido sim:(, eu te aconselho da próxima vez ir com alguém que você realmente conhece para evitar esse tipo de problema. -
Temporada passada aconteceu isso com um time que fui contra. salvei replay, gravei vídeo, reportei mas analisando pós temporada pude constatar que o cara que foi duo com hack não sofreu nenhuma penalidade, e pelo contrário, de lenda ainda conseguiu pegar mito, resgatar arma, ganhar CP, ..:mad:
-
Te garanto que 70 % vc pode e 30 % ñ tem gente indo com com xiters nas ranks e punição que é bom nada.