Ping alto e jogo caindo
Faz mais de 3 dias que eu entro no jogo, meu ping aumenta de 10 pra 3000, pra 5000 e cai da sala,não consigo jogar nenhuma sala, nem rankeada e nem sala com bots, pois o ping aumenta e desconecta do servidor, sou jogador a quase 8 anos e acho isso muito injusto, vocês só atualizam o game e não resolvem os problemas. Minha internet está em dia, já liguei no fornecedor e está tudo em ordem, uso pra tudo quanto é tipo de coisa e não da problema, então o problema é com o jogo, minha conta tem muito zp gasto e é muito injusto isso que está acontecendo pois não estou conseguindo jogar e isso me deixa muito decepcionado com a adm do jogo. por favor, peço para que urgentemente arrumem isso pois não sou o único que está com esse problema
Player: eOMoraesNTC
Player: eOMoraesNTC
Comentários
-
juu415foda escreveu: »Faz mais de 3 dias que eu entro no jogo, meu ping aumenta de 10 pra 3000, pra 5000 e cai da sala,não consigo jogar nenhuma sala, nem rankeada e nem sala com bots, pois o ping aumenta e desconecta do servidor, sou jogador a quase 8 anos e acho isso muito injusto, vocês só atualizam o game e não resolvem os problemas. Minha internet está em dia, já liguei no fornecedor e está tudo em ordem, uso pra tudo quanto é tipo de coisa e não da problema, então o problema é com o jogo, minha conta tem muito zp gasto e é muito injusto isso que está acontecendo pois não estou conseguindo jogar e isso me deixa muito decepcionado com a adm do jogo. por favor, peço para que urgentemente arrumem isso pois não sou o único que está com esse problema
eOMoraesNTC -
Impossivel Fazer Evento Cf Só Da Erro e Ping Alto, cara ta impossivel jogar cf não consigo terminar evento final de semana faltou 50 minutos e não deu toda hora da erro de DC e ping ultra alto hoje até pra entra não carrega nada e o jogo fecha, ja tentei tudo e testei tudo e não é minha net é o jogo mesmo
-
jogo ta a alguns dias dando disconnect server em toda sala, já assegurei que o problema n é minha internet, ela nao esta dando queda, e em outros jogos nao estou tendo problemas de ping ou queda da interner, teriam como me ajudar?
-
Olá, juu415foda, lupt e f1oatykiNG. Boa tarde!
Obrigado pelo feedback! Pelo visto esse início de dezembro está sendo ruim para alguns jogadores (inclusive para mim) .
Recomendo a realização de dois testes:
Teste 1: usando o CMD
No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.
Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"
Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Feito isso, sugiro abrir um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e enviar os resultados.
Caso a origem do problema esteja nos servidores do CF, pedimos desculpas pelo transtorno. Espero que consigam resolver isso da melhor forma possível. E, de todo modo, repassarei a questão para a equipe. -
Bom Tarde. Jogo crossfire desde a fase beta fechada do jogo...na última manutenção meu ping subiu, era de 39 passou a 170. Obrigado
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1314353]Olá, juu415foda, lupt e f1oatykiNG. Boa tarde!
Obrigado pelo feedback! Pelo visto esse início de dezembro está sendo ruim para alguns jogadores (inclusive para mim) .
Recomendo a realização de dois testes:
Teste 1: usando o CMD
No menu iniciar, pesquise por CMD e abra como administrador;
No prompt de comando (CMD), digite tracert 198.49.89.75 e aperte Enter;
Espere o teste terminar (costuma ser bem rápido) e salve uma captura de tela do resultado.
Teste 2: usando a "Ferramenta Para Ver Ping"
Essa ferramenta está disponível na página de Download do jogo e com ela você poderá testar o seu ping.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LcbWtXC.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Feito isso, sugiro abrir um ticket no Suporte ao Jogador (departamento Suporte Técnico / Reclamações) e enviar os resultados.
Caso a origem do problema esteja nos servidores do CF, pedimos desculpas pelo transtorno. Espero que consigam resolver isso da melhor forma possível. E, de todo modo, repassarei a questão para a equipe.[/QUOTE]
Boa noite! eu fiz tudo o que vocês passaram de auxilio para que pudesse ser resolvido o tal problema com o ping e a queda, porém nada funcionou e inclusive até piorou, estou recebendo um tal aviso de erro "MM server connection failed"... Por gentileza peço para que deem uma organizada no jogo, foquem mais em arrumar os problemas do que em colocar armas e atualizações pois o problema do jogo nunca foi esse, vocês ficarem inventando arma e colocando skins diferentes não ajuda em nada, a falta de players não mudará com isso, resolvam o que realmente interessa ai quem sabe o jogo passe a ter players para no minimo encher dois servidores, porque no momento nem o agulhas negras tem player o suficiente... Obrigado pela compreensão e espero que consigam arrumar o game para que quem ainda gosta consiga jogar, pois tal situação é totalmente decepcionante! -
juu415foda escreveu: »
Boa noite! eu fiz tudo o que vocês passaram de auxilio para que pudesse ser resolvido o tal problema com o ping e a queda, porém nada funcionou e inclusive até piorou, estou recebendo um tal aviso de erro "MM server connection failed"... Por gentileza peço para que deem uma organizada no jogo, foquem mais em arrumar os problemas do que em colocar armas e atualizações pois o problema do jogo nunca foi esse, vocês ficarem inventando arma e colocando skins diferentes não ajuda em nada, a falta de players não mudará com isso, resolvam o que realmente interessa ai quem sabe o jogo passe a ter players para no minimo encher dois servidores, porque no momento nem o agulhas negras tem player o suficiente... Obrigado pela compreensão e espero que consigam arrumar o game para que quem ainda gosta consiga jogar, pois tal situação é totalmente decepcionante!
Estamos ciente dos problemas que vem ocorrendo com o ping e a equipe responsável está trabalhando para resolver.
Para nos ajudar, caso queira, com os testes em mãos, envie-os ao suporte técnico ao jogador através de um ticket, como dito pelo moderador.