Aumentar a Quantia de GP ganha no MN de ZP/GP
Poderiam aumentar o tanto que se ganha nas caixas do MN de GP. já que se é bem pouca. chega a ser irrisória o tanto que se ganha. 100, 200 de GP. as vezes 500 ou 1000. já que esta assim desde a vinda do MN de GP.
Poderiam aumentar de 100, 200 para 500 a 900 de GP, por caixa roletada. e 1000 para 2000 em certas caixas.
No MN de ZP em certas caixas também poderia ter a quantia aumentada. já que é um item que se usa dinheiro para obter. de 2000, para 4000. em certas caixas de 5 mil para 8000. de 10000 para 15000. já as quantia alta continuaria a mesma. já que se é meio difícil vim. 50 mil, 100 mil. 200 mil, 500 mil e 1 milhão.
Poderiam aumentar de 100, 200 para 500 a 900 de GP, por caixa roletada. e 1000 para 2000 em certas caixas.
No MN de ZP em certas caixas também poderia ter a quantia aumentada. já que é um item que se usa dinheiro para obter. de 2000, para 4000. em certas caixas de 5 mil para 8000. de 10000 para 15000. já as quantia alta continuaria a mesma. já que se é meio difícil vim. 50 mil, 100 mil. 200 mil, 500 mil e 1 milhão.
Comentários
-
Interessante essa ideia. Vamos ver o que o pessoal acha sobre.
-
Não concordo contigo amigo, acredito que bastante GP seja um privilégio de quem sempre joga partidas e as finaliza. Tem player que não pode ficar negativo que já sai da sala, e o GP está relacionado com tempo de partida. Antes das VIP's eu já cheguei a ter milhões, e particularmente acho o mercado de GP pouquíssimo movimentado, poderíam colocar caixas de itens raros que demandam valores mais altos de GP, pois fica uma quantia alta parada na nossa conta.
-
Uma Ideia boa, Espero que ele veja esse Topico e Aumentar um pouco Do GP Nas Roleta.
-
Gostei da idéia, seria bom principalmente para quem não tem muito GP para roletar.
-
Hoje em dia é muito raro encontrar jogadores sem GP com a quantidade de caixas disponibilizadas nos eventos, não sei se seria bom fazer essas mudanças, muitos classificariam isso como uma alteração desnecessária:(.
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1314492]Hoje em dia é muito raro encontrar jogadores sem GP com a quantidade de caixas disponibilizadas nos eventos, não sei se seria bom fazer essas mudanças, muitos classificariam isso como uma alteração desnecessária:(.[/QUOTE]
Eu praticamente mal tenho GP, já que só jogo CE e MZ. fora que esses Gp que ganho nas caixas sempre gasto em pente extras, caixas do MN de GP. sjjssksh -
realmente acho desnecessário o fato de vc ganhar gp roletando em uma caixa de gp ? ficaria sem nexo ganhar tanto gp em uma caixa de gp .. assim faria 1 lupe infinito e ganharia mais gp pra sempre roletar a caixa ate ganhar a arma e o intuito do jogo não e este, ja nas caixas de ZP acharia justo aumentar os Gp ganho para quem quer usar nas caixas de GP , eu por exemplo tenho 6 Milhões de Gp acumulados esperando novas caixas de GP vir e geralmente n gasta mas do que 100mil para pegar qualquer armas que venha de GP , se existe-se alguma forma de conversão GP para zp seria algo mas focado ao povo ir atras de zp se já pensou a cada 1 Milhão de GP convertido a 10 Mil zp ? o quão atrativo seria ter gp na conta rs mas ai e sonhar muito .
-
Acredito que há diversas formas de se adquiri GP, a mais sem nexo seria vindo como premiação roletando caixas, jogadores ativos em relação a eventos e salinhas dificilmente ficam sem GP.
-
Eu achei uma boa ideia, principalmente para jogadores novos.
-
Eu só tenho GP por conta das caixas que roleto no mercado negro de ZP, haha.
A ideia é bacana, não acredito que iria desbalancear, até pelo fato de ser quantidades, de certa forma, insignificantes hoje, pois há muito mais jogadores mais antigos. -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1314492]Hoje em dia é muito raro encontrar jogadores sem GP com a quantidade de caixas disponibilizadas nos eventos, não sei se seria bom fazer essas mudanças, muitos classificariam isso como uma alteração desnecessária:(.[/QUOTE]
Vou pegar o trem do Discordo agora que trouxeram a caixa da G36C e MR-28 e dizer que tem essa gente se revirando para conseguir GP para roletar e essa gente ficaria muito, muito feliz se trouxerem essa mudança. -
Não é mal ideia não manoo, mais sabe como é né dificilmente eles iram aumentar o GP da roleta.
-
Poderia msm ajudaria bastante, ainda mais pra rapaziada q curte roletar ainda mais q seja nas armas de gp.
-
Não acho que seja necessário. Há constantemente eventos atualmente que dão centenas de caixas grátis. Dá pra juntar muito GP assim. Conheço jogadores que tem milhões, e sem depositar. Não é difícil.