Caixas de Natal Ho! Ho! Ho! Ho! - De 15 a 28 de Dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1280","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201207_cfbr_old_christmas_crates_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Aproveitem a grande re-abertura das Caixas de Natal. São 11 opções de caixas com muitas armas, skins e até um tijolo com tema de Natal para você deixar o seu arsenal preparado para as festas. Corra, pois é por tempo limitado no Mercado Negro de ZP.
Feliz Natal!!
Olá Pessoal,
Aproveitem a grande re-abertura das Caixas de Natal. São 11 opções de caixas com muitas armas, skins e até um tijolo com tema de Natal para você deixar o seu arsenal preparado para as festas. Corra, pois é por tempo limitado no Mercado Negro de ZP.
Feliz Natal!!
Comentários
-
Oppa, vou compra 200 caixa dessa Noel, quero muito essa Ak, espero ganhar ****
-
so vem ak noelllll
-
Irei tentar na caixa Noel, está muito linda!
-
humm vou tentar ganhar alguma arminha....:cool::cool::cool:
-
Toooo durooo :(
Talvez consiga por um zpzinho pra roletar, boa sorte à todos ! -
Talvez eu rolete em algumas dessas aí. Gostei mais da caixa bola de neve.
-
Uma ótima oportunidade de completar as coleções:cool:
-
Eita! São muitas caixas!
Boa sorte, pessoal!
(CAIXA NOEL, a mais bonita) -
[QUOTE=[GM]Math;n1314355][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1280","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201207_cfbr_old_christmas_crates_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Feliz Natal!! [/QUOTE]
CXS LINDA QUERO ROLETA -
meu deus, meu sonho de princesa é essa Kriss Natal =(
-
Tomare quer ganho todas da cxs
-
Vou gastar meus Tickets Grátis em alguma delas, boa sorte pra quem for comprar caixas!
-
pelo jeito nao vai ter como eu comprar e nunca vai ter como nao tenho condiçoes financeiras pra conseguir zp na minha conta
-
Lindas demais, to pensando em roletar tbm.
-
Caixas muito linda
-
Só armas linda, boa sorte pra quem for roleta.
-
Só até 28 ? aí complica a rapaziada que só recebe depois!
-
Queria tanto roletar:(, não vai dar infelizmente
-
Bom... Eu não vou xingar, mas esse bagulho de Mercado Negro é PODRE e LIXOSO, eu gastei 110K de ZP + 27 Ticket pra roleta de graça. Enfim..., Eu simplesmente só ganhei 1 arma que foi a MP5 Natal. Roletei mais de 150 Caixas na caixa noite feliz!. Melhorem essa ******** pelo amor de Deus, eu não vou gastar mais 1 real nesse mercado negro de *****, eu prefiro fazer a ***** dos evento e ganhar arma permanente do que gastar a ***** do meu dinheiro nessa ***** de Mercado Negro. Melhorem isso se vocês querem dinheiro, faça que os players coloquem ZP sabendo que vai ganhar algo que querem e não uma ***** DE MP5 DOS INFERNO QUE NEM O ****** QUER.:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
BeatColombia escreveu: »Bom... Eu não vou xingar, mas esse bagulho de Mercado Negro é PODRE e LIXOSO, eu gastei 110K de ZP + 27 Ticket pra roleta de graça. Enfim..., Eu simplesmente só ganhei 1 arma que foi a MP5 Natal. Roletei mais de 150 Caixas na caixa noite feliz!. Melhorem essa ******** pelo amor de Deus, eu não vou gastar mais 1 real nesse mercado negro de *****, eu prefiro fazer a ***** dos evento e ganhar arma permanente do que gastar a ***** do meu dinheiro nessa ***** de Mercado Negro. Melhorem isso se vocês querem dinheiro, faça que os players coloquem ZP sabendo que vai ganhar algo que querem e não uma ***** DE MP5 DOS INFERNO QUE NEM O ****** QUER.:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Entendo estar indignado, mas todos sabem que o MNZP é um sistema para dificultar o ganho de armas, estão sujeitos.
Há armas que possuem o winrate maior e outras menor, o que dificulta que sejam ganhas. As armas que são mais 'cobiçadas' costumam ser mais difíceis. -
Caixas natal muito boa! Queria muito a Kukri e Adaga
-
Boa sorte para quem for roletar!
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.