Evento 12 Dias de Natal - De 14 a 25 de Dezembro
Comentários
-
[quote=[gm]math;n1314357][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201204_cfbr_12daysofxmas_forums.jpg"}[/img2]
salve soldados,
espero que vocês estejam preparados para as missões que estão chegando! :d
antes de você seguir para o site exclusivo do evento, não esqueça que:- salas protegidas por senha não contam
- os prêmios serão entregues assim que forem completados. Exceto o mérito que pode levar até 3 dias após o termino do evento.
- pelo menos 12 missões precisam ser completas, para poder adquirir o mérito.
acesse o site exclusivo do evento:
https://br.crossfire.z8games.com/eve...iasdenatal2020
[/quote]
achei ultimo evento -
fiz esse evento ano passado, se eu fizer vou receber o mérito dnv?
tbm queria sabe isso -
fiz esse evento ano passado, se eu fizer vou receber o mérito dnv?
Olá, [USER="16909704"]h1gxrzhin[/USER].
Não. Você vai continuar com o mérito do ano passado. -
To tendo sorte nem com as de GP imagina de zp kkkk, mas vamos lá.
-
Excelente evento ! poderiam focar em mais eventos assim a comunidade gostou muito desse .
-
Excelente evento ! poderiam focar em mais eventos assim a comunidade gostou muito desse .
Periodicamente, há eventos que garantem um mérito.
Só ficar ligado que em breve deve surgir outro, haha. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Farei por algumas caixinhas free, pois já possuo o mérito! [/FONT]
-
Uma dúvida, quem já tem a ribbon desse evento do ano passado perde ela se não completar o evento esse ano?
-
fiquei sem net dia todo hoje e já não vou poder ganhar o que mais queria, dos 12 dias uma partida, mas que nada, evento top
-
lipcolt416 escreveu: »Uma dúvida, quem já tem a ribbon desse evento do ano passado perde ela se não completar o evento esse ano?
Olá, [USER="1384044"]lipcolt416[/USER].
Não perde. Você continua com o do ano passado.
OBS: Você não receberá desse atual de 2020. -
easy facinho d+
-
-
Esse papo de mérito deveria ter vindo muitos tempo atrás..vlww
-
Vamos concordar que as 2 últimas missões poderiam ser algum premio melhor, não acham? :rolleyes:
Fora isso, o evento foi ótimo. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1315658]
Olá, [USER="16909704"]h1gxrzhin[/USER].
Não. Você vai continuar com o mérito do ano passado. [/QUOTE]
Entendi obgd por explicar ☺ -
Já acabou? está dizendo que o evento foi finalizado, nem abre a página do evento
-
Ue o evento acabou ? ainda tinha varias horas la no final eu ate deixei pra hoje pra terminar alguns q faltavam
-
Já acabou? está dizendo que o evento foi finalizado, nem abre a página do eventoUe o evento acabou ? ainda tinha varias horas la no final eu ate deixei pra hoje pra terminar alguns q faltavam
Aqui também tá mostrando que o evento acabou =/, mas se você souber as missões que faltam de cabeça, ainda estamos recebendo as recompensas pelas missões, quando realizadas. -
[QUOTE=Lord[];n1316418]
Aqui também tá mostrando que o evento acabou =/, mas se você souber as missões que faltam de cabeça, ainda estamos recebendo as recompensas pelas missões, quando realizadas.[/QUOTE]
Eita GrandMitus, você vai me salvar então, eu deixei prá hoje e nem cheguei a ver as 2 últimas que faltavam ser liberadas,,. :eek::rolleyes: -
Eita GrandMitus, você vai me salvar então, eu deixei prá hoje e nem cheguei a ver as 2 últimas que faltavam ser liberadas,,. :eek::rolleyes:
Uma delas pedia para jogar uma partida de modo Eliminação no mapa Natal. A outra eu completei sem ver qual era, mas imagino que seja jogar no modo Confronto entre Equipes no mapa Natal. -
Estava muito bom pra ser verdade, agora nem sei oque me falta fazer pra completar...dias de evento feito jogados fora
-
Pq o evento terminou dia 25 se na postagem diz que vai até dia 25 o evento?
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.