Sobre os moderadores

Gente vocês moderadores ganha dinheiro da z8 games? ou fica aqui no forúm por gostar?
e quem e casado aqui, e quem namora?, pra quem e jogador, e legal saber mais sobre a equipe de ponte da z8, isso faz que nos interagimos mais uns com os outros, quem não quiser falar tudo bem, mas lembre-se se abrir pro mundo e a chave pro sucesso...
Minha situação:Solteiro, 24, eu saio quase todos os dias de bike, dou um role de 30 minutos ou mais.PELO QUE VI AQUI, MUITO SE ABRIRAM COISAS QUE EU NEM CHEGUEI FALAR DE MIM, ENTÃO VOU REEDIATAR MEU TÓPICO...
Também sou:Servente, pedreiro, carpinteiro, eletricista, técnico de cftv, tecnico de pcs, encanador, amarador. falo oque penso, a sinceridade e sinônimo de sucesso, sou afastado do cristianismo, não tenho capacidade no momento pra ser doutrinado, meu pai é presbitero, moro em minas gerais, ubá, cidade de 200mil habitan.., que foi titulada roça kk, sou de origem italiano e indio, meu tataravó era coronel, meu falecido avó, era conhecido como barao, tenho um irmão com deficiência auditiva, uma cunhada também como o mesmo problema, vou ser tio kk, eu mesmo fiz minha casa, moro emcima da casa dos meus pais, meu vizinho e meu irmao, tenho uma irmã de 15 aninhos, gatinha rs ui k, minha mãe tem uma herançazinha na roça, tô tentando visitar minha avó mas o destino não deixa, ja fui em competitivo de xadrex, de 6 rouds 1 ganhei kkkkkkkk, minha bike não tem freios, desco moro altassso mesmo, oque tenho se precisar e meu chinelo, enfio ele na roda e e isso, sou fã de adrenalina, mas sei oque estou fazendo, ja fletei com minha tia, foi necessario, ela era muito quetinha, moro do lado de uma quadra de futsal, cai bola direto aqui, não ligo pra isso, mas também não pego, ja briguei muito com isso, ja ameaçei meu pai kk, mas hoje em dia somos tranquilos, ja salvei um muleke de assasinato, moro sozinho, eu cozinho, eu gostava de imobiliario tambem kk, meu primo virou traficante, não sei se saiu, mas estava trampando outro dia, gosto de suco de laranja, quando tenho dinheiro, compro umas 5 ou 6 caixas de bomboms, e como uma por dia, minha kitnet ainda ta no osso, por fora tá pronto, mas por dentro preciso embolsar, piso, repetindo a parte da comida, vei eu amo minha comida, seloko, eu aderi uma habilidade, e até meio arrogante isso, mas seloko quando to frenético eu faço uma boa comida, passei a gostar de mz esse ano, des 2013 só era fã de catastrofe e teatro, mas mesmo assim jogava pouco, o azulejo da minha casa que comprei, e todo branquinho rs, as vezes sou vandalo, mas não cometo oque submeta a vida de outras pessoas, faço tudo no limite, e sei com quem e onde faço, e vai por mim galera, saem de casa depois dos 18, mesmo que a mae diz pra ficar, saia, gostava de uma garota, geral falava que ela era lésbica eu não acreditava, mas eu e ela nunca deu certo, só depois de 5 anos que tive coragem de perguntar, e era mesmo lésbica kk, por isso deve se tirar todas as dúvidas antes, bebo um copo de agua toda vez que acordo, muito bom, inhame e rico em potassio supera ate a banana, bom pras pernas k, não tenho o fundamental completo, parei no 8 ano, decidi trabalhar na epoca, e no momento não tenho intenção de estudos kk, faço os bicos sempre, trabalho as vezes em prédios, o meu ultimo serviço foi fazer um fogão para meu pai, e o próximo e embolsar as paredes perto do fogão, gosto muito de filme emocional, oque eu não sei, eu avalio o terreno e capito, e executo, já odiei muito a vida como ela é, já fui depresivo, hoje sou libertador, jogava bola, mas parei, corri atrás do calçamento da rua que moro, em poucos dias a prefeitura veio, moro numa rua sem saida, o casamento do meu irmão foi em libras e administrado pra nos também k, enfim tem muita coisa ainda, mas por enquanto é só isso.....

Comentários

  • Respondendo não somente a sua curiosidade, mas também de vários outros jogadores da comunidade, a respeito do que um moderador ganha ou recebe....
    Duas coxinhas e um copo de suco, todo mês :rolleyes::p

    Moderadores, quem são? Onde vivem? O que comem? Como se relacionam? Quando foi seu último banho? Sexta no ... não pera.

    Next, 23 anos, namora, estudante do segundo ano de Engenharia da Computação, hobby: jogar; meme favorito: todos.

  • [QUOTE=[MOD]Next;n1314436]Respondendo não somente a sua curiosidade, mas também de vários outros jogadores da comunidade, a respeito do que um moderador ganha ou recebe....
    Duas coxinhas e um copo de suco, todo mês :rolleyes::p

    Moderadores, quem são? Onde vivem? O que comem? Como se relacionam? Quando foi seu último banho? Sexta no ... não pera.

    Next, 23 anos, namora, estudante do segundo ano de Engenharia da Computação, hobby: jogar; meme favorito: todos. [/QUOTE]

    kkkkkkkkkk mds next se leu meu topico mesmo? kkkkk ''pra quem e jogador, e legal saber mais sobre a equipe de ponte da z8'', eu disse no geral, você que não interpretou direito kkkk, mas relaxa, isso acontece, faltando moderadores ai em kkkk, fica timido não galera, principalmente a Thalia kkkk, enfim depois eu volto aqui no tópico pra ver kk
  • Bom vamos lá:

    Guimazzini,18 anos, cursando ciência da computação, moro no interior de SP, solteiro (chama PV rs), hobby: Ficar no PC, comida favorita: hambúrguer, meme favorito: Jaílson.

    Salário de moderador: 1 pastel e 1 caldo de cana.
  • Minha situação? Blz. Ando estudando (estudo de tudo um pouco, por conta própria, todas as matérias, sou muito aleatório e perdido), moro atualmente no interior de SP, ando desocupado no momento (larguei meu emprego de dez anos çç - glória!), e estou num relacionamento enrolado - não sei se ela me quer. KK.

    E o salário? O Gui e o Next já responderam.

    c'est ça.
  • Principalmente eu? HUEHAUHEA
    Sou tão comum.

    Tenho 23, faço faculdade de Computação, focando mais na área de Análise e desenvolvimento de software.
    Faço alguns trabalhos freelancer relacionado a isso, mas espero que em breve eu coloque umas ideias de um projeto em prática e eu consiga trabalhar por conta própria.
    Já fiz muito serviço de manutenção e montagem de hardware (formatação/limpeza/desempenho), é algo que eu amo, mas que ainda sou muito leiga (sei o básico do básico), algo que quero é me aprofundar mais nisso.

    Hobby é o que não me falta, gosto de fazer praticamente tudo **** antigamente eu gostava muito de desenhar e inclusive ainda gosto, apesar de ter perdido a prática, quando eu terminar essa faculdade, pretendo fazer uma de Artes Visuais xD
    Gosto muito de jogar também, comecei a jogar antes de me entender como gente, ainda tenho aqui meu Supernintendo e PS1, guardo com o maior carinho do mundo.
    Tenho também um XBOX, as vezes eu jogo, entro mais pra jogar multiplayer e tals kkkkk, devo ter mais de 100 CDs do PS1 e uns 10 do XBOX + 250GB de jogos no disco, viciada?? Acho que não heuaheuaea.
    Ah, também curto muito jogos de tabuleiro, xadrez, damas, banco imobiliário, perfil, etc.
    Gosto de pintar e fazer coisas artesanais, costurar, ler, entre outras mil coisas.
    Vou ficar pra sempre falando das coisas que gosto kkkkkkk.
  • kkkkkkkkkkkkkkkk, mano pra tá aqui respondendo auxiliando todo dia, é um trabalho se você trabalha você recebe, seja no pc ou em qualquer outro lugar, valores não vem a tona, mas que eles ganham a merrequinha deles isso é óbvio rsss
  • [QUOTE=[MOD]Gui;n1314456]Bom vamos lá:

    Guimazzini,18 anos, cursando ciência da computação, moro no interior de SP, solteiro (chama PV rs), hobby: Ficar no PC, comida favorita: hambúrguer, meme favorito: Jaílson.

    Salário de moderador: 1 pastel e 1 caldo de cana. [/QUOTE]

    as novinhas viu isso agora, mas quem deve tomar iniciativa e você gui, mulher não é atleta ****
    [QUOTE=[MOD]Cody;n1314466]Minha situação? Blz. Ando estudando (estudo de tudo um pouco, por conta própria, todas as matérias, sou muito aleatório e perdido), moro atualmente no interior de SP, ando desocupado no momento (larguei meu emprego de dez anos çç - glória!), e estou num um relacionamento enrolado - não sei se ela me quer... KK.

    E o salário? O Gui e o Next já responderam.

    c'est ça.





    [/QUOTE]

    você é corajoso em ****, relacionamento enrolado e comigo não, mas faz o seguinte, fala oque pensa pra ela tira suas dúvidas antes possivel, demora muito não
    [QUOTE=[MOD]Thalia;n1314468]Principalmente eu? HUEHAUHEA
    Sou tão comum.

    Tenho 23, faço faculdade de Computação, focando mais na área de Análise e desenvolvimento de software.
    Faço alguns trabalhos freelancer relacionado a isso, mas espero que em breve eu coloque umas ideias de um projeto em prática e eu consiga trabalhar por conta própria.
    Já fiz muito serviço de manutenção e montagem de hardware (formatação/limpeza/desempenho), é algo que eu amo, mas que ainda sou muito leiga (sei o básico do básico), algo que quero é me aprofundar mais nisso.

    Hobby é o que não me falta, gosto de fazer praticamente tudo **** antigamente eu gostava muito de desenhar e inclusive ainda gosto, apesar de ter perdido a prática, quando eu terminar essa faculdade, pretendo fazer uma de Artes Visuais xD
    Gosto muito de jogar também, comecei a jogar antes de me entender como gente, ainda tenho aqui meu Supernintendo e PS1, guardo com o maior carinho do mundo.
    Tenho também um XBOX, as vezes eu jogo, entro mais pra jogar multiplayer e tals kkkkk, devo ter mais de 100 CDs do PS1 e uns 10 do XBOX + 250GB de jogos no disco, viciada?? Acho que não heuaheuaea.
    Ah, também curto muito jogos de tabuleiro, xadrez, damas, banco imobiliário, perfil, etc.
    Gosto de pintar e fazer coisas artesanais, costurar, ler, entre outras mil coisas.
    Vou ficar pra sempre falando das coisas que gosto kkkkkkk.[/QUOTE]

    se falo muita coisa interessante, mas não falo a idade e seu estado civil ne k
    mitaovc2 escreveu: »
    kkkkkkkkkkkkkkkk, mano pra tá aqui respondendo auxiliando todo dia, é um trabalho se você trabalha você recebe, seja no pc ou em qualquer outro lugar, valores não vem a tona, mas que eles ganham a merrequinha deles isso é óbvio rsss

    meu filho ganha não, oque eles ganha e oque plantam aqui, e colhem la fora tendeu menor, se ta novo ainda, vai intender a vida um dia, já viu falar da lei da semeiadura? nem tudo que se faz, se vai receber daquilo, as coisas são assim, se ajuda um, outro te ajuda, e outro ajuda ele, esse negocio de carteira de trabalho fecho a mente de muitas pessoas, fazendo com que elas acreditem, e tem certeza que se trabalhar na certa empresa, no final do mês tem seu cash, eu não sou assim, eu acredito que vou viver, não preciso de saber que vou ganhar certo valor, é só viver, siga seu ritmo
    [QUOTE=[MOD]Thalia;n1314494]

    Tá no começo kkkk.
    E pra completar, estado civil: Unknown.[/QUOTE]

    toda dificil ne ****, tive que ir no tradutor sabe oque e essa de unknowm '- kk krs
  • nitor17 escreveu: »

    se falo muita coisa interessante, mas não falo a idade e seu estado civil ne k

    Tá no começo kkkk.
    E pra completar, estado civil: Unknown.
  • Então vamos lá, vou contar um pouquinho da minha vida:p.

    Matheus, 19 anos, estou trabalhando em casa mesmo, moro em Uberlândia-MG, meu hobby é jogar, e classificaria meu relacionamento como ficante mesmo.
  • Dolby, 21 anos (faço aniversário mês que vem), solteiro, estou indo para o 5º e último ano da faculdade de Direito, terminei meu estágio obrigatório (2 anos) recentemente, era mais difícil ainda conciliar, mas ainda tento conciliar minha vida de universitário em reta final com a moderação, algo que não vem sendo tão simples, mas sigo firme, haha. Quando tenho um tempo livre, gosto de jogar, ver filmes/séries e ouvir músicas.
  • Billy

    Milionário, viajante, misterioso..

    brincadeira..
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1314494]

    Tá no começo kkkk.
    E pra completar, estado civil: Unknown.[/QUOTE]

    se edito seu tópico, ou eu sou lerdo mesmo? sua idade tá la kkkkkrs meu Deus, não é possivél que não vi sua idade '-'
    [QUOTE=[MOD]Billy;n1314517]Billy

    Milionário, viajante, misterioso.. ;)

    brincadeira.. [/QUOTE]

    kkkkkkk mds
    vai nessa, as palavras tem poder
    [QUOTE=[MOD]Dolby;n1314508]Dolby, 21 anos (faço aniversário mês que vem), solteiro, estou indo para o 5º e último ano da faculdade de Direito, terminei meu estágio obrigatório (2 anos) recentemente, era mais difícil ainda conciliar, mas ainda tento conciliar minha vida de universitário em reta final com a moderação, algo que não vem sendo tão simples, mas sigo firme, haha. Quando tenho um tempo livre, gosto de jogar, ver filmes/séries e ouvir músicas.[/QUOTE]


    se parece ser muito bonzinho ne kk, por isso ta seguindo direito, e uma responsabilidade enorme em, advogado, se eu fosse fazer curso, seria tipo engenharia civil ou arquiteto, apesar de arquitetura ser o fortes das mulheres, por combinar com o senso de feminino, mas sou bem decorativo hein kk, mas direito, tem muita gente que fez direito, e muita advogacia, mas o brasil também tem muita necessidade de profissonais assim, mas não faria direito mesmo assim...
  • nitor17 escreveu: »

    as novinhas viu isso agora, mas quem deve tomar iniciativa e você gui, mulher não é atleta ****


    você é corajoso em ****, relacionamento enrolado e comigo não, mas faz o seguinte, fala oque pensa pra ela tira suas dúvidas antes possivel, demora muito não


    se falo muita coisa interessante, mas não falo a idade e seu estado civil ne k


    meu filho ganha não, oque eles ganha e oque plantam aqui, e colhem la fora tendeu menor, se ta novo ainda, vai intender a vida um dia, já viu falar da lei da semeiadura? nem tudo que se faz, se vai receber daquilo, as coisas são assim, se ajuda um, outro te ajuda, e outro ajuda ele, esse negocio de carteira de trabalho fecho a mente de muitas pessoas, fazendo com que elas acreditem, e tem certeza que se trabalhar na certa empresa, no final do mês tem seu cash, eu não sou assim, eu acredito que vou viver, não preciso de saber que vou ganhar certo valor, é só viver, siga seu ritmo


    toda dificil ne ****, tive que ir no tradutor sabe oque e essa de unknowm '- kk krs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falou muito e falou *****, '' você ta novo ainda '' tenho mais anos de CF do que você de vida, não só nesse CF BR Mas no Norte Americano também, CF é mundial cara, seja em dinheiro ou em cash não deixam de receber, se ganham 50$ estão ganhando, e mesmo assim não é 24 hrs ai intertido no game não, você não vai deixar de viver por causa de jogo, é só uma moral a mais aqui.
  • Cada um tem sua vida fora do jogo, independente de quem se esforça muito aqui, se é para nada ou para algo o problema é de quem quer e não nosso. Enfim a vida de todo mundo e sensacional hehe 8)
  • mitaovc2 escreveu: »

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falou muito e falou *****, '' você ta novo ainda '' tenho mais anos de CF do que você de vida, não só nesse CF BR Mas no Norte Americano também, CF é mundial cara, seja em dinheiro ou em cash não deixam de receber, se ganham 50$ estão ganhando, e mesmo assim não é 24 hrs ai intertido no game não, você não vai deixar de viver por causa de jogo, é só uma moral a mais aqui.
    Se me xingou ****, você está novo mesmo, porque 50 reias e muito pouco pelo que eles fazem aqui, não precisar ser gênio, pra saber que ganham alguma coisa aqui, mas oque ganham e pouco, sua falta de capacidade que resultou nisso, quer dar um passo mais longo que suas pernas, se devia cuidar da sua vida lek, e não entra em conversas que se não intende nada, e não me xinga mais, porque a próxima e banimento do forúm, se não te banirem eu saio, porque não fico onde minha presença e ofendida, respeito e exijo respeito, e quem falo de anos de cf meu filho, eu falo de mente aberta, tendeu, abra a mente menor, se ainda e pequeninho, vai com calma pra não engasgar com oque come. E quem disse que vivo de cf? cf e passageiro, se ele acabar, existe outras coisas pra se interter, se não sabe de nada guri, sabe de nada....fica no seu lugar demoro, sua moral aqui foi de grande importância para ouvir oque eu tinha a dizer, agora repetindo aqui, se me xingou né, agora aguenta as consequências dos seus atos....não se cospe no prato que come.


    THAYHARUNO:
    Thayharuno escreveu: »
    Cada um tem sua vida fora do jogo, independente de quem se esforça muito aqui, se é para nada ou para algo o problema é de quem quer e não nosso. Enfim a vida de todo mundo e sensacional hehe 8)
    se tem certeza oque disse? eu sou feliz, mas não deixo de busca os limites e quebra los, todos os dias, se está contente com sua vida do jeito que e, tudo bem, mas não interfira, na vontade de outras pessoas, se abrir para o mundo e a chave do sucesso, eu converso com geral, não me importo que saibam da minha vida, quem tem medo de ser alguém nas ruas, nem devia ter nascido, esse e o segredo, ser feliz com oque tem, mas tem gente que não pensa assim thayharuno, tem gente ai que quer saber muito da vida dos outros,e ainda entra na conversa que nem sabe, porque começei ela, meus objetivos são claros, quero florescer onde passo, e pra fechar com chafe, ''só vençe aqueles que se submetem a dor, que mesmo que os constrange diante de várias pessoas, acredite, se passou de nivel, só bebe do mel mais viscosso quem rala mais, quem sofre mais, quem tem coragem de das as caras com os lobos, os covardes e ignorantes, ficam pra exemplo, que o caminho da verdade, e lutar'', então filho não venha me dizer que ficar deitado numa cama, e não fazer nada, e reclamar pela sua vida, vai adiantar, como dizem, quem faz sua cama, e você, não os outros....
  • Thayharuno escreveu: »
    Cada um tem sua vida fora do jogo, independente de quem se esforça muito aqui, se é para nada ou para algo o problema é de quem quer e não nosso. Enfim a vida de todo mundo e sensacional hehe 8)

    respondi seu topico no mesmo lugar do mitaovc2
  • Li o seu texto consagrado relaxa brow fica na posição de quebrada como tá na foto aí do seu perfil, é noix! Fica tranquilepa...:cool:
  • Thayharuno escreveu: »
    Li o seu texto consagrado relaxa brow fica na posição de quebrada como tá na foto aí do seu perfil, é noix! Fica tranquilepa...:cool:

    lek o tópico foi pros moderadores, não sei onde seis tiro a idéia, de comentar aqui, se você não é moderador lek, não entra na conversa, este e exclusivo pros moderadores, se fosse pra todos, eu não teria escrevido ''Sobre moderadores'', no titulo, tendeu...vocês que procuram a confusão, ela parte de vocês mesmo, na próxima vez procura pensar antes de comentar certos post, uma dica pra não ler, oque não precisava
  • [QUOTE=[MOD]Gui;n1314456]Bom vamos lá:

    Guimazzini,18 anos, cursando ciência da computação, moro no interior de SP, solteiro (chama PV rs), hobby: Ficar no PC, comida favorita: hambúrguer, meme favorito: Jaílson.

    Salário de moderador: 1 pastel e 1 caldo de cana. [/QUOTE]

    também moro no interior de sp rsrsr oi vamo
  • nitor17 escreveu: »
    Se me xingou ****, você está novo mesmo, porque 50 reias e muito pouco pelo que eles fazem aqui, não precisar ser gênio, pra saber que ganham alguma coisa aqui, mas oque ganham e pouco, sua falta de capacidade que resultou nisso, quer dar um passo mais longo que suas pernas, se devia cuidar da sua vida lek, e não entra em conversas que se não intende nada, e não me xinga mais, porque a próxima e banimento do forúm, se não te banirem eu saio, porque não fico onde minha presença e ofendida, respeito e exijo respeito, e quem falo de anos de cf meu filho, eu falo de mente aberta, tendeu, abra a mente menor, se ainda e pequeninho, vai com calma pra não engasgar com oque come. E quem disse que vivo de cf? cf e passageiro, se ele acabar, existe outras coisas pra se interter, se não sabe de nada guri, sabe de nada....fica no seu lugar demoro, sua moral aqui foi de grande importância para ouvir oque eu tinha a dizer, agora repetindo aqui, se me xingou né, agora aguenta as consequências dos seus atos....não se cospe no prato que come.


    THAYHARUNO:
    Thayharuno escreveu: »
    Cada um tem sua vida fora do jogo, independente de quem se esforça muito aqui, se é para nada ou para algo o problema é de quem quer e não nosso. Enfim a vida de todo mundo e sensacional hehe 8)
    se tem certeza oque disse? eu sou feliz, mas não deixo de busca os limites e quebra los, todos os dias, se está contente com sua vida do jeito que e, tudo bem, mas não interfira, na vontade de outras pessoas, se abrir para o mundo e a chave do sucesso, eu converso com geral, não me importo que saibam da minha vida, quem tem medo de ser alguém nas ruas, nem devia ter nascido, esse e o segredo, ser feliz com oque tem, mas tem gente que não pensa assim thayharuno, tem gente ai que quer saber muito da vida dos outros,e ainda entra na conversa que nem sabe, porque começei ela, meus objetivos são claros, quero florescer onde passo, e pra fechar com chafe, ''só vençe aqueles que se submetem a dor, que mesmo que os constrange diante de várias pessoas, acredite, se passou de nivel, só bebe do mel mais viscosso quem rala mais, quem sofre mais, quem tem coragem de das as caras com os lobos, os covardes e ignorantes, ficam pra exemplo, que o caminho da verdade, e lutar'', então filho não venha me dizer que ficar deitado numa cama, e não fazer nada, e reclamar pela sua vida, vai adiantar, como dizem, quem faz sua cama, e você, não os outros....

    Qual momento eu te chinguei cara ?, para de se fazer de maluco só disse a você que eles ganham, indepente dos valores se é 10 20 30 reais mais ganham, agora é mole chinguei, não sabe diferenciar discordância com chingamento, só porque disse que vc falou M é te chingar ?, acha que tenho q concorda contigo ?**** eu sou novo kkkkkkkk ? mds cara para de se fazer de vitima vão me banir porque ?, menor olha seu diálogo cara, para tá feio falou nada com nada, ver direitinho oque eu disse pra vc poder querer fala que vai me banir daqui, é como eu disse, tenho mais anos de CF do que você de vida fé manoo boa noite rss...
  • nitor17 escreveu: »

    lek o tópico foi pros moderadores, não sei onde seis tiro a idéia, de comentar aqui, se você não é moderador lek, não entra na conversa, este e exclusivo pros moderadores, se fosse pra todos, eu não teria escrevido ''Sobre moderadores'', no titulo, tendeu...vocês que procuram a confusão, ela parte de vocês mesmo, na próxima vez procura pensar antes de comentar certos post, uma dica pra não ler, oque não precisava

    Ué pivetão! o fórum é público, tem alguma opção de por o post só para os MODs responderem? infelizmente é público, enfim eu entendi que foi para os MODs, e meu primeiro comentário não foi falando mal e nem respondendo da maneira que você pediu sobre a vida dos MODpq óbvio não sou um e sim fiz um comentário breve... mas acho que não você entendeu assim, ótimo problema não é meu, agora ta aí se remoendo para nada, oxii :rolleyes::rolleyes: to lendo e gosto de ler, escreva mais aí bonitão
  • mitaovc2 escreveu: »
    nitor17 escreveu: »
    Se me xingou ****, você está novo mesmo, porque 50 reias e muito pouco pelo que eles fazem aqui, não precisar ser gênio, pra saber que ganham alguma coisa aqui, mas oque ganham e pouco, sua falta de capacidade que resultou nisso, quer dar um passo mais longo que suas pernas, se devia cuidar da sua vida lek, e não entra em conversas que se não intende nada, e não me xinga mais, porque a próxima e banimento do forúm, se não te banirem eu saio, porque não fico onde minha presença e ofendida, respeito e exijo respeito, e quem falo de anos de cf meu filho, eu falo de mente aberta, tendeu, abra a mente menor, se ainda e pequeninho, vai com calma pra não engasgar com oque come. E quem disse que vivo de cf? cf e passageiro, se ele acabar, existe outras coisas pra se interter, se não sabe de nada guri, sabe de nada....fica no seu lugar demoro, sua moral aqui foi de grande importância para ouvir oque eu tinha a dizer, agora repetindo aqui, se me xingou né, agora aguenta as consequências dos seus atos....não se cospe no prato que come.


    THAYHARUNO:


    Qual momento eu te chinguei cara ?, para de se fazer de maluco só disse a você que eles ganham, indepente dos valores se é 10 20 30 reais mais ganham, agora é mole chinguei, não sabe diferenciar discordância com chingamento, só porque disse que vc falou M é te chingar ?, acha que tenho q concorda contigo ?**** eu sou novo kkkkkkkk ? mds cara para de se fazer de vitima vão me banir porque ?, menor olha seu diálogo cara, para tá feio falou nada com nada, ver direitinho oque eu disse pra vc poder querer fala que vai me banir daqui, é como eu disse, tenho mais anos de CF do que você de vida fé manoo boa noite rss...

    Infelizmente brother, sobre o autor desse tópico, acho que vou ser meio grosso ao escrever isso enfim... O autor desse tópico não sabe interpretar textos e distorce as conversas e cria um atrito desnecessário.
  • mitaovc2 escreveu: »
    kkkkkkkkkkkkkkkk, mano pra tá aqui respondendo auxiliando todo dia, é um trabalho se você trabalha você recebe, seja no pc ou em qualquer outro lugar, valores não vem a tona, mas que eles ganham a merrequinha deles isso é óbvio rsss

    amigo, não precisa receber nada, pra quem cursa faculdade de TI, isso que eles fazem conta como horas complementares, quer coisa melhor do que receber horas complementares jogando? imagina se eles tivessem que ficar indo pra faculdade pra ficar auxiliando pessoas que não entende nada de TI mais insiste e ficar lá tentando ensinar pra uma pessoa que nem os professores guenta mais explicar a mesma coisa? a melhor coisa pra eles é ficar aqui jogando e respondendo tikets, eu pagaria pra fazer isso ao invés de ter que fazer outro tipo de horas complementares ou estagios.Aqui pra eles tbm conta como estagio.
  • Tópico encerrado!

    O tópico fugiu totalmente do propósito inicial e vale lembrar que:
    • Nunca insulte qualquer pessoa ou grupo.
    • Não crie/incentive discórdia de maneira direta ou indireta.
    • Não cite mais que 5 mensagens nos tópicos (pirâmide).

    REGRAS GERAIS DO FÓRUM
  • Poxguig123 escreveu: »

    também moro no interior de sp rsrsr oi vamo

    Opa kkkkkk, que bom ver jogadores por perto!
Esta discussão está fechada.